Estratégias da N|O contra a FORÇA foi REVELADA!!!

DeletedUser35535

Guest
Sério já fazem anos que falam que vão tirar o nony do jogo, se agente for esperar por vontade de vocês ferrou o0

Tá chato mesmo isso... Povo enrolão!

o jogo te faz mal, cara.
maneira aí, ninguem é obrigado a ler tanta assim.

reeeeeeeelaxe, e se possível ataque o marcolino.
afinal ele é noob o.0
vcê deve ser mais ainda, que nao atacou ele aushauhsauhs
tá com medo de perder td e ficar com vergonha?
;)

Primeiramente... Hermes, você fala pra ele maneirar... Até porque você quase num fala no FTW, né? UASHASUHASUHAS
Na moral, só sei da sua existência porque você fica falando feito uma metralhadora aqui no FTW.... Nunca vi oO'

E a resposta do Nony foi excelente:
Hehehe... as unicas aldeias que eu tenho perto do marcolino estao cercadas por outros 10 jogadores diferentes da N|O e GPT|TE

eu posso ser noob, chato, mal jogador, infeliz... mas uma coisa que eu nao sou é burro =)

ja vc neh.. q nao sabe oq eh estrategia.. sinto muito.. vc joga tao bem q nem sua conta tem mais...
Eu ainda to com a minha... pq nao tenta arrumar uma multiconta pra vir me tirar daki..?? seus amiguinhos que vc fica babando ovo ainda nao conseguira =)

Você não sabe o que é estratégia cara? Vocês vivem dizendo: Se você é bom, ataca fulano... Cara... Prestenção!
É tão sem noção isso... Tipow: Você tem aldeias no K01, mas ataca o fulano que tá no K99 pra provar que é bom... ASUHASuAShUAHASUhASU
Se ele obedecesse ia mostrar que é noob e não tem noção de estratégia... Quem ele ataca, ele decide... Não faz sentido fazer esse tipo de proposta, já que Nony e Marcolino estão bem distantes e estrategicamente isso não faz sentido pro Nony.
 

DeletedUser

Guest
Antes de postar, seria bom tú acompanhar um pouco o br18.
Mass vou refrescar tua memória.


No k44
anonymity FORÇA 3,29 Mio. 314 627
MarcolinoRS N|O 702.556 71 1.008

No k54
30º anonymity FORÇA 10.773 1 627
MarcolinoRS N|O 5,38 Mio. 561 1.008


Se você não entendeu ainda (muito provável!) o Marcolino tem 71 vilas no continente onde o anonimiti é líder, 71 vilas. Sem contar as da divisa que estão coladas ao k44.
Agora você vem me dizer que eles estão longe? kkkkk
só porque tú era acostumado a noblar barbaras coladas as tuas vilas, não quer dizer que o cara que está no k do lado está longe. kkk
 

DeletedUser

Guest
Depende o Marcolino não tem muitas aldeias perto da gente e se fosse para tirar alguem não seria ele do k44,
 

DeletedUser41498

Guest
No k44
anonymity FORÇA 3,29 Mio. 314 627
MarcolinoRS N|O 702.556 71 1.008
Impressionante, mas qual parte do "onde ele tem aldeias tem outros 10 inimigos da GPT|TE e N|O por perto pra babar ovo dele" que vc nao entendeu?


No k54
30º anonymity FORÇA 10.773 1 627
MarcolinoRS N|O 5,38 Mio. 561 1.008

Incrivel.. ele tem 71 aldeias no continente onde eu sou lider com 314.. e eu tenho 1 (UMA UNICA ALDEIA!!!) no continente que ele é lider com 561 aldeias.
E eu que sou o pato ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Seguindo a sua lógica um jogador só esta perto se estiver no mesmo continente? kkkkkkkkkkkk


Tá, bom. Não há oque discutir. patinho hahha
 

DeletedUser35535

Guest
Seguindo a sua lógica um jogador só esta perto se estiver no mesmo continente? kkkkkkkkkkkk


Tá, bom. Não há oque discutir. patinho hahha

E seguindo a sua o jogador está obrigatoriamente perto se possuir UMA aldeia no K do outro... Não é melhor que a sua visão distorcida da do Anonymity... Então, hermes... Quer falar MESMO de lógica? ^^
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
Não vale a pena discutir isto.
E mesmo se eu falasse você é teimoso e orgulhoso, nao vai aceitar que está errado.

MAAAAAAAS como sou muito bonzinho, vou postar pela ultima vez.


O marcolino tem 71 vilas no continente que o anonimiti "domina" (é o 1º colocado). E se essas 71 vilas fossem isoladas das dele, mas não, ele se encontra predominante no Continente do lado.
Não adianta, cara.
 

DeletedUser41498

Guest
Pois eh neh.. 71 vilas...

e eu tenho UMA = 1..
1 vila só no continente dele...

e ainda to com ela.. eh tao dificil tirar uma vila assim? entao nao discute vey...

se vc fosse tao bom assim nao teria sido derrotado em todas as contas q jogou.. entao aki pra vc oh -> %)
 

DeletedUser

Guest
Não discute?
Você acha que o forum externo foi feito apenas pra você ofender os outros?
hahahahah


ele tem 71 vilas no "seu" continente, não sei porque esta discussão se prolongou tanto. hahahaha
até um cego vê que vocês 2 estão perto..
ahahhaha se ele é noob, ataca ele então po.
até agora só ví ele noblar você. kkkkkkkkkkkk:)
 

DeletedUser35535

Guest
Cara, eu sei pq a N|O ainda não derrotou a FORÇA.... É um simples problema de junta! Junta tudo e joga fora.
 

Beavis444

Guest
Cara, eu sei pq a N|O ainda não derrotou a FORÇA.... É um simples problema de junta! Junta tudo e joga fora.

Ja que é assim, é até engraçado vcs terem tanto trabalho para nos juntarem o por fora.
Sonham que sonhar é bom.
 

DeletedUser

Guest
E a FORÇA TAMBÈM nao conseguiu derrotar a N|O pelo que eu saiba o.o
logo, ela tem o mesmo problema. kkkkkkkkkkkk
que cara ridículo
 

DeletedUser35535

Guest
E a FORÇA TAMBÈM nao conseguiu derrotar a N|O pelo que eu saiba o.o
logo, ela tem o mesmo problema. kkkkkkkkkkkk
que cara ridículo
Oras, por não ser um processo super veloz significa que estão em pé de igualdade? Não.

TW(pra quem não sabe) tem tempo pros ataques chegarem a um alvo, tempo pra refazer tropas, tempo pra fazer nobres, tempo pra fazer recurso... Ou seja, demora naturalmente -.-'
 

DeletedUser

Guest
E a FORÇA TAMBÈM nao conseguiu derrotar a N|O pelo que eu saiba o.o
logo, ela tem o mesmo problema. kkkkkkkkkkkk
que cara ridículo

Hermes, perde seu tempo a discutir com o nony, rafis e guima...

Simplismente eles acham que são os donos da verdade e não aceitam o que os outros falam... É como dar murro em ponta de faca!!!

Sugiro que assim como eu, não perca mais seu tempo discutindo com eles ;)

Abraços^o)
 

Beavis444

Guest
Side 1:
Tribes: N|O
Side 2:
Tribes: FORÇA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 771
Lado 2: 2,654
Diferença: 1,883

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 104
Lado 2: 70
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,863,265
Lado 2: 24,425,611
Diferença: 17,562,346

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,068,121
Lado 2: 706,872
Diferença: 361,249

chart
 

DeletedUser

Guest
considerado que ao todo a N|O possui 126 milhões de pontos / 66 jogadores...

A FORÇA POSSUI:

440 milhões de pontos / 131 jogadores...

ganhar o stats de um mês já é grande coisa. Mesmo que o stats desde io inicio esteja feio...
 

DeletedUser

Guest
Pq colocam só a principal o0, poem as tribos xD

É bom ver reação xD
Ahh Hernes faça como o dedeot ganhe conta e nos de aldeia é rotina dele !
Abração dede !
 

DeletedUser

Guest
Se eu ganhar uma conta pode ter certeza que não vou fazer igual o babaovo do m3. auishaiushiauhsiuahsuahs
%)
 

DeletedUser

Guest
Pq colocam só a principal o0, poem as tribos xD

É bom ver reação xD
Ahh Hernes faça como o dedeot ganhe conta e nos de aldeia é rotina dele !
Abração dede !

LOL guima, a minha conta eu nunca perdi aldeia, alias, quando eu tava em semana de provas eu tava mdf e vcs noblavam... depois eu desisti pra me dedicar ao M3

E as contas que eu ganhei, ao contrário, ´so ganhei 1, e vcs nao me noblaram aldeias... rsrsrs'

abraços, boa guerra ^o)
 
Topo