Estratégias da N|O contra a FORÇA foi REVELADA!!!

Beavis444

Guest
A pedido, ta ai academia e principal de ambos os lados.
Para os inimigos de plantão, a academia esta noblando mais que a principal.
shuashuahushasuhau

Side 1:
Tribes: N|O, N|O²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,060
Lado 2: 3,013
Diferença: 1,953

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 138
Lado 2: 91
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,413,431
Lado 2: 26,019,572
Diferença: 17,606,141

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,340,010
Lado 2: 901,949
Diferença: 438,061

chart
 

DeletedUser35535

Guest
Hermes, perde seu tempo a discutir com o nony, rafis e guima...

Simplismente eles acham que são os donos da verdade e não aceitam o que os outros falam... É como dar murro em ponta de faca!!!

Sugiro que assim como eu, não perca mais seu tempo discutindo com eles ;)

Abraços^o)
Analogia perfeita. É como dar murro em ponta de faca: A verdade está aí, dada pela faca(Nony, Rafis, Guima...). Você ficar dando murro nela só vai fazer você se furar: A verdade(a faca) não se altera, a única coisa que se altera é a sua mão, que fica cheia de furos.

Obrigado, dedeot, por me mostrar um bom modo de fazer a metáfora, já que você mesmo me entregou-a ;D

Pq colocam só a principal o0, poem as tribos xD

É bom ver reação xD
Ahh Hernes faça como o dedeot ganhe conta e nos de aldeia é rotina dele !
Abração dede !

LOL guima, a minha conta eu nunca perdi aldeia, alias, quando eu tava em semana de provas eu tava mdf e vcs noblavam... depois eu desisti pra me dedicar ao M3

E as contas que eu ganhei, ao contrário, ´so ganhei 1, e vcs nao me noblaram aldeias... rsrsrs'

abraços, boa guerra ^o)

Engraçado, dedeot, porque será que não dá pra acreditar nisso? Bom, vamos ao primeiro fato: Aconteceu comigo, mas vocês dizem que "eu não estava em viagem, era só uma desculpa"... Para que vocês venham com uma idéia dessas vocês tem que ter tirado ela de algum lugar... Não era da verdade, tendo em vista que eu realmente estava viajando. Sobra somente uma solução: Experiência(já que duvido muito que vocês tenham capacidade de inventar alguma coisa).

Dedeot, meu caro, simplesmente não acredito nessa sua afirmação de "semana de provas", e tenho bons motivos para isso... Talvez provar um pouco do teu próprio veneno te faça entender um pouco melhor a situação ;D

E, claro, não posso deixar de sacanear a falta de lógica do seu post, cujo negrito foi colocado por mim(sendo a única edição feita por mim).

Ganhar somente uma conta não é o contrário de ganhar contas, colega, conforme você escreve. O contrário de ganhar contas é não ganhar conta alguma. Ganhar somente uma conta faz a afirmação de que você ganhou contaS seja incorreta, mas não faz a afirmação contrária a realidade.

considerado que ao todo a N|O possui 126 milhões de pontos / 66 jogadores...

A FORÇA POSSUI:

440 milhões de pontos / 131 jogadores...

ganhar o stats de um mês já é grande coisa. Mesmo que o stats desde io inicio esteja feio...

O que nos leva a uma conclusão lógica: Vocês simplesmente esquecem(ou fingem esquecer) que a N|O e a GPT estão juntas na guerra... Mas isso não vem ao caso, o que é mais importante é o seguinte: Independentemente do número de jogadores da N|O ou da FORÇA, a N|O está atrás e os dados(Stats, como queiram) não mostram uma mudança da situação...

Portanto, seu post ou é idiota(e diz que a N|O tinha que estar perdendo mesmo) ou é desnecessário(faz uma analogia completamente discartável, já que ela não modifica em nada os fatos)... Agora, se seu post é idiota ou desnecessário, é decisão sua.
 

DeletedUser

Guest
É Rafis, mas o stats prova uma agitação xD Enquanto tiramos a dentes os jogadores dele eles pegam umas babas (inativos), mas isso não tira os méritos deles 0o.
Como eu também ataco uns faceis dele é normal faz parte do jogo xD.

Parabéns N|O logo mais agente se bate mais seriamente =p
 

Beavis444

Guest
Verdade guima.
Phooo para de atacar o ermesony
sahushauhsuahusauhsauhs
 

DeletedUser

Guest
hsuAHSUahusH EU NÃO TO SÓ NELE -.-" ninguém mando ter aldeia no meu meio o0
 

DeletedUser41498

Guest
A unica vez que eu errei, foi quando pensei estar enganado =/
 
Topo