Estratégias da N|O contra a FORÇA foi REVELADA!!!

DeletedUser

Guest
AUShASUhsauHASUAhsuashsuaasuhasu
A FORÇA tá gastada onde não tem inimigo e ainda tá noblando aldeias da GPT e da NO(que, por sinal, não devem ser inimigas....).

Aí eles vão matar todos dos Ks onde não tem inimigo(o que faz bastante sentido se tratando de NO/GPT, já que eles gostam de noblar os amigos deles mais que tudo nesse mundo)...

E ao mesmo tempo e depois(LOL) atacar onde tem inimigo...

Ao mesmo tempo e depois... ASuhASUHASUHASU
Amo isso... UAShASUH

Ao mesmo tempo e depois foi o melhor. huahua

ai-que-burro-da-zero-rpa-ele.jpg
 

DeletedUser

Guest
me disseram que quem ta na conta do laersapecado é o rafisnino.
confere? *----*
diga que sim, (como fecharam o tópico da lenda, tal qual eu pedi pra o fazer, então postei aqui mesmo, pois não gosto de ficar criando tópicos sem sentido nenhum e sem nenhum assunto)
 

DeletedUser41498

Guest
Engraçado.. tem gente que se comer sopa de letrinhas.. defeca o nome impresso no papel higienico =)

foi oq me disseram xD


Parem de sentir saudades do rafisbino... esqueçam ele um pouquin.. a inveja q vcs sentem dele ta me fazendo inveja tmb =)
aushuauhaushhuashas
 

PlanetWAR

Guest
Galera voltem ao assunto inicial por favor, se não terei que fechar o tópico.

Grato,
PlanetWAR
 

DeletedUser

Guest
Estrategia da NO foi bem sucedida visto no bagbom tadinho perdeu tantas aldeias -.-"
 

Beavis444

Guest
Confesso que ele se defendeu bem.
Até dei os parabéns pra ele.
No final acabou:
9 aldeias nobladas.
2 recuperadas por ele.
 

diegocoxa

Guest
Estrategia da NO foi bem sucedida visto no bagbom tadinho perdeu tantas aldeias -.-"


foram mais de 5 ,mas nao foi uma OP ,e sim um teste .....e como teste foi extremamente válida, e explico o porque,conseguimos ver membros q fazem o q lhes eh mandado(concordando ou nao com a ordem q lhes foi dada),conseguimos ver quem nao podemos contar nem para mandar ataques falsos e realçar a qualidade de jogadores ja conhecidos e com grande potencial

Sei q nao eh do assunto do tópico e essa OP em mim foi o que pq ateh agora nao entendi....eu desconfio q por ter muitos amigos na FORÇA vcs quiseram me dar um presente de natal adiantado (ate o momento 23 milhoes de ODD) e troquei por uma aldeia
 

DeletedUser35535

Guest
me disseram que quem ta na conta do laersapecado é o rafisnino.
confere? *----*
diga que sim, (como fecharam o tópico da lenda, tal qual eu pedi pra o fazer, então postei aqui mesmo, pois não gosto de ficar criando tópicos sem sentido nenhum e sem nenhum assunto)

Cara, tô surpreso... Vocês me amam mesmo \o/
Como eu já disse anteriormente, eu já tava de saco cheio quando voltei e minha saída foi mera consequência... Nem se eu fosse necessário pra FORÇA vencer da GPT eu continuaria a jogar ;D

Mas olha, gostei da estratégia da GPT e N|O... ASUSH
 

DeletedUser41498

Guest
Rafis eh um que nunk morre... =)

É engraçado ver que tipow...
até quando tu nao ta jogando tu incomoda ^^
sempre visito teu formspring do tw pra ver oq o povo fala ^^ gosto de uns tipow esse..


ae rafis.. sou top1 ODD da FORÇA denovo...
como a FORÇA vai vencer o mundo.. tecnicamente sou o 1º em ODD do servidor inteiro.. oq comprova q sou o jogador mais odiado do br18 =)

pena que a GPT e a N|O atacam mal.. principalmente o sussego, os fulls deles nao chegam a me dar nem 50k de ODD...
a estrategia da N|O de desanimar a gente eh uma melda ^^
 

DeletedUser

Guest
SOBRE A ESTRATEGIA ELES COMEÇARAM A MUDAR HSUAhsuAHSUa, mas tá legal o nosso projeto natal não é um KINECT, mas chega lá shaSHUahsua
 

DeletedUser

Guest
Rafis eh um que nunk morre... =)

É engraçado ver que tipow...
até quando tu nao ta jogando tu incomoda ^^
sempre visito teu formspring do tw pra ver oq o povo fala ^^ gosto de uns tipow esse..



ae rafis.. sou top1 ODD da FORÇA denovo...
como a FORÇA vai vencer o mundo.. tecnicamente sou o 1º em ODD do servidor inteiro.. oq comprova q sou o jogador mais odiado do br18 =)

pena que a GPT e a N|O atacam mal.. principalmente o sussego, os fulls deles nao chegam a me dar nem 50k de ODD...
a estrategia da N|O de desanimar a gente eh uma melda ^^




AIUSHAIUHSIAUHSIUAHSIUAHISUHAIUSHAIUHSIUAHISUHAISUHAIUHSIUHSIUAHISUAHIUAHISUHAS

olha o desespero do cara ....
ele quer ser lembrado alguma vez, quer ser conhecido no br18 como o guima, rafisbino ou até como o deathice, mas ngm nunca lembra dele
:/
tadin precisa de atenção a criança. :eek:
 

DeletedUser41498

Guest
Eu quero ser lembrado sim =)

Mas detalhe... ou vou ser lembrado!

Isso é.. se eu algum dia sair daki neh...

Mas pode deixar que se eu sair nao vai ser igual vc saiu.. sendo derrotado! e nem vou precisar vir ao forum... pra tentar chamar a atenção...
=)

Meus inimigos no jogo sentem odio de mim... tentam desprezar.. e isso eh tao bom pra mim... me faz perceber como a criança aqui eh tao superior a uns vovôzinhos babões igual a vc 'herpes' =)
 

DeletedUser

Guest
uauauauuauauua

quem tem ódio de vc?
quem tenta te menosprezar? IAUHSIUHAIUHSIAUHSIUASHIUAHSU
acho que nem pena sente mais de vc. jajasj
 

DeletedUser

Guest
o jogo te faz mal, cara.
maneira aí, ninguem é obrigado a ler tanta assim.

reeeeeeeelaxe, e se possível ataque o marcolino.
afinal ele é noob o.0
vcê deve ser mais ainda, que nao atacou ele aushauhsauhs
tá com medo de perder td e ficar com vergonha?
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o jogo te faz mal, cara.
maneira aí, ninguem é obrigado a ler tanta assim.

reeeeeeeelaxe, e se possível ataque o marcolino.
afinal ele é noob o.0
vcê deve ser mais ainda, que nao atacou ele aushauhsauhs
tá com medo de perder td e ficar com vergonha?
;)

Sério já fazem anos que falam que vão tirar o nony do jogo, se agente for esperar por vontade de vocês ferrou o0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Hehehe... as unicas aldeias que eu tenho perto do marcolino estao cercadas por outros 10 jogadores diferentes da N|O e GPT|TE

eu posso ser noob, chato, mal jogador, infeliz... mas uma coisa que eu nao sou é burro =)

ja vc neh.. q nao sabe oq eh estrategia.. sinto muito.. vc joga tao bem q nem sua conta tem mais...
Eu ainda to com a minha... pq nao tenta arrumar uma multiconta pra vir me tirar daki..?? seus amiguinhos que vc fica babando ovo ainda nao conseguira =)
 
Topo