Estou de volta..

DeletedUser

Guest
Melhor jogar zero do que jogar como vc que nem joga e só sabe fala nunca me encarou no 1 vs 1 eu sou melhor do que vc,o raquitico e que o boonba vcs num joga nada..e fica falando.. :rolleyes: e alem do mais sou melhor que uns 400 noob aqui do forum que fica dizendo que é melhor do que o outro.
Pode vim 500 com 200 leve que eu aguento num de catas,eu,o clott,bruce e o rogger conheço e fazem catas..Mato 5000 espiões neles mais pelo menos vale,mata em vc num vale vc faz 2500 leve e 300 ariete.Me ataca minhas 600 catas que você perde e eu tbm faço umas 1500 leves,vamo lá num speed,arrombado.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=define%3A+arrombado&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=
 

DeletedUser21554

Guest
Melhor jogar zero do que jogar como vc que nem joga e só sabe fala nunca me encarou no 1 vs 1 eu sou melhor do que vc,o raquitico e que o boonba vcs num joga nada..e fica falando.. :rolleyes: e alem do mais sou melhor que uns 400 noob aqui do forum que fica dizendo que é melhor do que o outro.
Pode vim 500 com 200 leve que eu aguento num de catas,eu,o clott,bruce e o rogger conheço e fazem catas..Mato 5000 espiões neles mais pelo menos vale,mata em vc num vale vc faz 2500 leve e 300 ariete.Me ataca minhas 600 catas que você perde e eu tbm faço umas 1500 leves,vamo lá num speed,arrombado.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=define:+arrombado&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=


Eu acho que o noob aqui e você,pois 600 catas com o paladino e a arma dela e imoral,vai um speed com o power ? um 1x1 você e ele quero ver haha e sem paladino no speed....
 

DeletedUser55915

Guest
Melhor jogar zero do que jogar como vc que nem joga e só sabe fala nunca me encarou no 1 vs 1 eu sou melhor do que vc,o raquitico e que o boonba vcs num joga nada..e fica falando.. :rolleyes: e alem do mais sou melhor que uns 400 noob aqui do forum que fica dizendo que é melhor do que o outro.
Pode vim 500 com 200 leve que eu aguento num de catas,eu,o clott,bruce e o rogger conheço e fazem catas..Mato 5000 espiões neles mais pelo menos vale,mata em vc num vale vc faz 2500 leve e 300 ariete.Me ataca minhas 600 catas que você perde e eu tbm faço umas 1500 leves,vamo lá num speed,arrombado.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=define%3A+arrombado&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

vc e noob,so joga com multis e mesmo assim e limpo.:cool:
para que bater no power,raquitico e etc?
são tudo crianças de jogo,vai la tentar bater no vince ou no truas,para veres o resultado noob.:cool:
 

DeletedUser

Guest
vc e noob,so joga com multis e mesmo assim e limpo.:cool:
para que bater no power,raquitico e etc?
são tudo crianças de jogo,vai la tentar bater no vince ou no truas,para veres o resultado noob.:cool:

Jogo a mais tempo que o vince :)
 

DeletedUser

Guest
Sim o vince joga muito . Mas o truas ja nao tem a qualidade do vince :)
 

DeletedUser55915

Guest
Sim o vince joga muito . Mas o truas ja nao tem a qualidade do vince :)

o truas e jogador mais defensivo que existe nos speed`s do br.
todos onde ele entra,todos lhe atacam e ele e sempre top 1 em ODD.;)
 

DeletedUser

Guest
Pow esse timar fica revelando as minhas multis :D
O vince nunca me machucou e nem eu a ele e o timar joga com 200 multi e nunca ganhou e se tiver ganhado foi com 199 multi ajudando e os outros jogadores que estavam jogando tbm,ow cara deixa de ser noob me enfrenta num 1 vs 1,pow tou de ferias só num vale zumbizada :)
 

DeletedUser55915

Guest
Pow esse timar fica revelando as minhas multis :D
O vince nunca me machucou e nem eu a ele e o timar joga com 200 multi e nunca ganhou e se tiver ganhado foi com 199 multi ajudando e os outros jogadores que estavam jogando tbm,ow cara deixa de ser noob me enfrenta num 1 vs 1,pow tou de ferias só num vale zumbizada :)

xiu seu noob.
vc so joga com multis.--"
e mesmo assim eu fico zuando de vc.:rolleyes:
 

DeletedUser34184

Guest
lol...Massy voce e noob mano ;) voce acha legal fica em segundo? JIOASJIOSAJIO'
ninguem lembra dos que so perdem;)
 
Topo