Estava na hora !

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
381
Opa ! Ola a todos ...
Fique sabendo que o mundo 21 sera fechado para novos registros, no caso o mundo seria resetado ? Começaria do zero ?

Caso seja resetado, serio muito bom dava uma renovada ou seja seria uma nova história ! Pois ja que o mundo esta numa situações lamentavel, pois existe multicontas demais, e nobladores de inativos, poucos são os ativos ! :cool:
 

DeletedUser50865

Guest
Fechar e uma boa mesmo, mas resetar não sei se seria..

Quem ja ta peleando ha 2 anos ficaria muito feliz
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
381
Pior que tem os dois lados né :D

Quem construil seu OD, suas contas milhonarias'... etc
ou
Uma nova jornada, novas tribos, novos players...
 

DeletedUser

Guest
Opa ! Ola a todos ...
Fique sabendo que o mundo 21 sera fechado para novos registros, no caso o mundo seria resetado ? Começaria do zero ?

Caso seja resetado, serio muito bom dava uma renovada ou seja seria uma nova história ! Pois ja que o mundo esta numa situações lamentavel, pois existe multicontas demais, e nobladores de inativos, poucos são os ativos ! :cool:

Quanta bobagem vc escreve meu filho...
leitura é bom e faz bem!
 

DeletedUser

Guest
kkk', "Ronda" , vc acha mesmo que resetando seria juntos com quem joga até hoje? eu mesmo nao iria perder mais dois anos regressando para o inicio... isso é sem nexo total.


A fase agora é para não aparecer aqueles novatos que causam impecilios pegando barbaras entre os dominiios das tribos... Prejudica... O mundo vai ficar mais estreito apenas para os jogadores que mereçem está nele....

Quero que cheguem loga a fase de 1x nobres.
 

DeletedUser46751

Guest
Apenas não poderão mais ser criadas contas no mundo... >.<
 

DeletedUser57158

Guest
Sai fora, só homem. só tc com muiÊ, afinal tem alguma no br21 ?
 

DeletedUser57158

Guest
UHASUHASUHASUAHSUSHAUHSUAHSUUAHSAUHSAUHS zablan é homem, até onde sei e conheço ele(ui), mas vai saber né... :p
 

DeletedUser46751

Guest
UHASUHASUHASUAHSUSHAUHSUAHSUUAHSAUHSAUHS zablan é homem, até onde sei e conheço ele(ui), mas vai saber né... :p

Não é não, vae por mim :D

Ele só se faz assim, mas por dentro (uiii) é tão delicado UAHSUHAS
 

DeletedUser57158

Guest
se vc sabe muiito bem, quer dizer que tu já provou da fruta.



(Ui)
 

DeletedUser57158

Guest
Sei lá, se falo num jeito, que conhece muito, mas muito bem o zablan(até o buraco dele, no bom sentido é claro)
 
Topo