Estava indo muito bem... :(

DeletedUser

Guest
rsrs,
Estava sendo meu melhor speed, fui o primeiro a ter 2 aldeias, e o segundo a ter 3 aldeias, estava com 110 catapultas, 1088 espadachins, 850 lanceiros e 700 cls, quando de repente, dois amiguinhos, acho que gringos, não sei, me atacam, um quase nobla minha aldeia, antes que minhas tropas voltassem do saque, vejam na ordem o que aconteceu, ele enviou 1 ataque (acredito eu que para limpeza), logo depois enviou 2 ataques com 100 barbaros, deixou minha lealdade em 7, logo depois, minhas tropas voltaram do saque, e ele (make*) perdeu tudo, 1800 barbaros, 200 arietes, sobrou pouco menos da metade das tropas que eu tinha, dai veio o amigo dele (domii*) e destruiu as tropas que sobraram, logo depois, ele enviou + 500 CLs com outro nobre, e noblou a aldeia, e, ao mesmo tempo disso tudo, domii* estava atacando a outra aldeia.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja, estava recebendo ataques em duas das 3 aldeias, por dois jogadores diferentes, infelizmente não deu pra segurar, só quis explicar porque eu caí de uma vez do top 1/2/3 pra 30 em diante.
 

lucas fla

Guest
pode cre blood parceria eu & tuh, se agente cair no mesmo canto, quem nascer perto renasce pq é confusão na certa!:cool:

nesse speed agr não estava jogando seiro, pois estava conversando com minha namorada estava mais só olhando oque estava acontecendo, isso que aocnteceu contigo foi uma canalhice :mad:, em vez di ter chamado tuh pra um x2 não, foram um 2x1 se manquem caras ajão como homens!!! :D
 

DeletedUser48728

Guest
Isso Bem Que É Me Danei Por Isso.
Tava Com 13 Mil.
Dois Caras Pegaram De Relâmpago E Noblaram As Minhas 3 Aldeias Facinho.
Fica Dificil Segurar As Aldeia Com 2 Te Atacando.
Pura Sacanagem.
 

DeletedUser

Guest
rsrs,
Estava sendo meu melhor speed, fui o primeiro a ter 2 aldeias, e o segundo a ter 3 aldeias, estava com 110 catapultas, 1088 espadachins, 850 lanceiros e 700 cls, quando de repente, dois amiguinhos, acho que gringos, não sei, me atacam, um quase nobla minha aldeia, antes que minhas tropas voltassem do saque, vejam na ordem o que aconteceu, ele enviou 1 ataque (acredito eu que para limpeza), logo depois enviou 2 ataques com 100 barbaros, deixou minha lealdade em 7, logo depois, minhas tropas voltaram do saque, e ele (make*) perdeu tudo, 1800 barbaros, 200 arietes, sobrou pouco menos da metade das tropas que eu tinha, dai veio o amigo dele (domii*) e destruiu as tropas que sobraram, logo depois, ele enviou + 500 CLs com outro nobre, e noblou a aldeia, e, ao mesmo tempo disso tudo, domii* estava atacando a outra aldeia.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja, estava recebendo ataques em duas das 3 aldeias, por dois jogadores diferentes, infelizmente não deu pra segurar, só quis explicar porque eu caí de uma vez do top 1/2/3 pra 30 em diante.


Hmm... meu amigo (leo bar bis) estava perto de vc! ele noblou as aldeias desses dois ai!
so não sei se ele noblou tds do
domii*, pq ele atacou um carinha e ele retrebuiu (jean v), com pouca tropa, ai ele terminou de noblar o jean v
icon10.gif
 

DeletedUser

Guest
esse tb foi meu melhor round, teria ficado entre os 5 primeiros se meu pai n tivesse mandado eu sair do pc... Mas voltei e descobri q ainda tava com duas aldeias xD Bem legal... Vão jogar no de dakiapoko?
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei 1 hora dese speed e sai
quando eu sai eu tava com umas 250catas e 2500barbaros e 1300leves
:D
Tinha limpado 4/6 caras do meu quadrado 9x9
 

otaviãobom

Guest
Eu tinha 2000 cvl e tava ganhando OD e chegou um gringo e me socou...:mad:
fui o 7 a entrar fiqui bem no meio e veio 3 pra cima kkk
fica pra outra



___________________________________________________________________________
Nao sei fazer isso daki direito
 

DeletedUser21554

Guest
Eu fiquei em 1ª no ODA 4ª no ODD e no geral 3ª

destruir muitos jogadores ate o pedro raquito foi catapulta do.
 

DeletedUser

Guest
Eu nao joguei :S
Senao voces tavam danados, ahuahuahuhaua
Eu nao acho boa estrategia ser o primeiro a noblar, eu sou sempre o ultimo :)
Claro, com fazenda full de leves e catapultas, aldeia super desenvolvida e com 5 nobres prontos :D
 

DeletedUser

Guest
Tem gente que prefere fazer só pontos no início, depois eles somem do ranking, XD
 

DeletedUser48443

Guest
Tem gente que prefere fazer só pontos no início, depois eles somem do ranking, XD


vdd a prieira coisa que os caras fazemé upar o ferrero e o EP pra que ???

eu tava em 2 ... mais perdi uma aldeia faltando 1 min pra acaba o jg cai pra 6° droga kkk
 
Topo