Estado Clínico da -LS-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Longe,

Minha base de planejamento é no K35, 3 continentes a oeste do K38. Mas estou num front de guerra até então forte, já estou sobre alerta naquela região.

A -LS- e MST-38 não podem jogar a responsabilidade nos inativos. Inativos são comparados aos derrotistas ingleses na Segunda Guerra Mundial. Sabe como terminou a guerra? Vitória aliada sobre os países do Eixo. Tem que saber manejar os fronts e os inativos, logo a culpa é da tribo em si. Vcs da -LS- puderam ter guerras inesquecíveis e vitória sobre seus inimigos. Mas a guerra contra nós foi um desastre a vcs.

É Gedoz,até nós AMs na época da -BOGS- (sim,vc não conhece) ganhamos guerras,e bonito...
Olha que foi contra a CELTAS...
E nossos aliados eram os O.G.S.

Bons tempos...
 

DeletedUser

Guest
Só nos resta esperar para ver o que vai acontecer. Por parte da -CVM-L os ataques na região estão continuando até a região ser completamente nossa. Enquanto tiver um pontinho vermelho lá terá ataque sim. O maior problema nosso vai ser a moral baixa em relação ao inimigo. Meio parado o fórum aqui.
 

DeletedUser

Guest
É Gedoz,até nós AMs na época da -BOGS- (sim,vc não conhece) ganhamos guerras,e bonito...
Olha que foi contra a CELTAS...
E nossos aliados eram os O.G.S.

Bons tempos...

NOSSA.
Eu que sou mais velho que a ex M*FOG e >>ursinhos Carinhosos<< se depender nesse jogo nunca ouvi falar nestas tribos..
 

DeletedUser

Guest
Agora criaram uma outra LS. É a - LS - e recrutaram um cara do k 41, nada a ver.
Vamos ver o que esse pessoal vai conseguir.
 

DeletedUser

Guest
Eles tentam resistir ao Leste , mas se recrutam no K41 mostram despreparo pelo desespero de ganhar pontos .
 

DeletedUser

Guest
Eles tentam resistir ao Leste , mas se recrutam no K41 mostram despreparo pelo desespero de ganhar pontos .

hehe!
se quiserem,manda o povo do k41 pra minha tribo, a SDN.
tamo akii e precisamos mais de pontos.
 

DeletedUser

Guest
Pontos ??? hehe


Não fala essas coisas não que voce só se desvaloriza , vai por mim ;)
 

DeletedUser

Guest
Peço para que voltem ao assunto inicial do tópico, caso não exista mais o que se dizer sobre isso, não comentem mais no mesmo.

Obrigado!^_^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo