Está a ficar lindo

  • Iniciar tópico DeletedUser62102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
poxa alca...
ta massa mesmo
mais num precisa humilhar a mlkadinha ae neh
auehauehauehaueauea
 

DeletedUser62102

Guest
Kkkkkkk

nao foi pra humilhar nao, mas que o mapa ta ficando azulinho cor do céu isso ta ahushuashuhuasshu
SO NAO SEI COMO BOTAR PRO MAPA APARECER LOGO EM VEZ DE SE TER QUE CLIKAR NO LINK ^^
 

DeletedUser

Guest
6afa95a0e3e134efe8d8373d29dac4f5
pronto risinho):p
 

DeletedUser54690

Guest
Olha eu ali no k14 e k4 rsrsrs

E o JocefeR pelo k12 xD :D
 

DeletedUser

Guest
\o0/
Sera que Vai uns 5 meses para Fecharem o br29 ?
pelo mapa ja da para sabermos que nao tem outra tribo para vencer .
 

DeletedUser

Guest
A SPAM evolui feito um vírus, logo o mundo acaba, após o fim da da HL e a fusão não tem nenhuma tribo que chegue aos pés da SPAM!
 

DeletedUser50224

Guest
a unica tribo que podia ter change de bater na spam era a |HL| mais como ja não existe...

o mundo 29 ja tem dono... spam... a não ser se aconteçer uma grande revolução e talz...
 

DeletedUser

Guest
a unica tribo que podia ter change de bater na spam era a |hl| mais como ja não existe...

O mundo 29 ja tem dono... Spam... A não ser se aconteçer uma grande revolução e talz...

vamo que vamo spammmmmmm, vamo fecha esse mundo !!!
 

DeletedUser65339

Guest
a unica tribo que podia ter change de bater na spam era a |HL| mais como ja não existe...

o mundo 29 ja tem dono... spam... a não ser se aconteçer uma grande revolução e talz...

Considere SM & PA vs HL
 

DeletedUser76667

Guest
SPAM será a vencedora do mundo, cada vez mais perto de acabar o mundo, dou uns 5-6 meses no máximo para acabar o mundo ^o) Tem ótimos jogadores a SPAM, mas não estamos no tempo de avaliar :D, ótimos jogadores, penso que nenhum vai cair por esses lados da SPAM :)

Att,
Undoubtedly Dangerous
 

DeletedUser

Guest
tá fechado já, aeeeeeeeeeeeeeeeeee estou nos fastnoblers ahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo