Esses Speed TAo muito ruim

  • Iniciar tópico DeletedUser42627
  • Data de início

DeletedUser42627

Guest
Pelo amor d deus speed de 2 dias ninguem merece ta muito ruim esses speed ta loco fas speed de 2 a 4 horas de duraçao esses sao os bom nao to querendo os Pontos Premium so quero jogar speed que é massa mas tao estragando fazendo um de 2 dias,,,, os q nao tem nda pra faze ficam direto e tambem é muito tmepo pra joga
 

DeletedUser15859

Guest
Olha manim

tem muita gente, que prefere jogar speeds longos, o cassianno procura agradar a todos..

como ele irá agradar pessoas que gostam de speeds longos, fazendo apenas curtos ?

ele esta procurando agradar a todos, e sempre tem gente reclamando...

Se as configurações não agradam, não jogue, e espere até as que lhe agradem...

deve ter um monte de gente, que gosta da ideia de speeds longos..

não é só pq, o jogador A ou o B, gostam de speeds curtos que haverá apenas speeds curtos...

concordo que devem haver os longos, mesmo eu sendo o tipo d ejogador, que prefere os curtos. :cool:
 

DeletedUser42627

Guest
essses speed longos tao todo final de semena jah ta a um tempo esses speed longos e nenhum curto!
 

DeletedUser7490

Guest
nao gosta snao jogas tao simples como isso, eu gosto de todo o tipo de speed, tenho minhas tacticas pa kada um, e sabe spk nao jogo?
opq nao tou ca kando começam, nas ferias eu vou jugar todos os speed k encontrar :p
 

DeletedUser42627

Guest
Eu nao tenho todo tempo do mundo,,, tenho coisas pra fazer e so queria jogar um speed curto final de semana que quase nunca é possivel
 

DeletedUser7490

Guest
eu tmbm agr nao tenho muito tempo, mas em breve decerteza que haver alguum speed k eu possa dar cabo do Puszek :D

agr os speed com itens ja n tem piada, muitos ja sabem a tactica, cassianno podia parar de fazer esses speed :D
 

DeletedUser15859

Guest
eu tmbm agr nao tenho muito tempo, mas em breve decerteza que haver alguum speed k eu possa dar cabo do Puszek :D

agr os speed com itens ja n tem piada, muitos ja sabem a tactica, cassianno podia parar de fazer esses speed :D

Sobre speeds com itens, ta ficando dificil mesmo, os cara metem 100 cata com item, e la se vai um baita ataque, shauhsuahsua
 

DeletedUser15859

Guest
essses speed longos tao todo final de semena jah ta a um tempo esses speed longos e nenhum curto!

Se vc ver, FDS passado foi de speed curtos...
esse foi de speeds longos, e provavelmente o proximo FDS será de speeds, curtos de novo

Olhe só

o FDS passado:
#147 Round Speed
Começo:sábado, 24-10-2009 00:00
Fim:sábado, 24-10-2009 03:00



#148 Round Speed
Começo:sábado, 24-10-2009 03:30
Fim:sábado, 24-10-2009 11:30



#149 Round Speed
Começo:sábado, 24-10-2009 14:00
Fim:sábado, 24-10-2009 17:00



#150 Round Speed

Começo:sábado, 24-10-2009 19:00
Fim:domingo, 25-10-2009 07:00



#151 Round Speed
Começo:domingo, 25-10-2009 09:00
Fim:domingo, 25-10-2009 15:00




#152 Round Speed

Começo:domingo, 25-10-2009 16:00
Fim:domingo, 25-10-2009 19:00


:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mas se fosse de espaços de tempo curtos tb era otra coisa, mas esperar uma noite, depois mais 4 hrs só pra jogar num axaque é d++?
 

DeletedUser

Guest
Me falem uma coisa.
Do que adianta reclamar se o Speed já foi planejado e acontecera no horário que foi mostrado..?
Não vale de nada vocês virem aqui reclamar, pois e o Cassiano que decide os Speed's que ele faz.
Se vocês não perceberam, ele varia a velocidade e o tempo de duração do mesmo.
Os Speed's estão bons para aqueles que gostam de jogar esse tipo de Speed, mas para muitos que estão cá reclamando, pelo visto não está agradando.
Então simplismente não o jogue e fique na espera por outro Planejamento de Speed's ;)
 

DeletedUser

Guest
Podia ter um speed de 15:00 as 17:00
Porque tem um grande intervalo depois que o round 162 acabou.
 

DeletedUser

Guest
Nossa gente, pra mim esses ultimos speed estavam tao legais
 
Topo