esses caras da AC e vm3 jogam sujo

  • Iniciar tópico DeletedUser61632
  • Data de início

DeletedUser61632

Guest
principalmente esse sergio melo como pode ter sido tão mentiroso?até enganou a nossa tribo (para mais informações olhem no tópico vm3 vs H.R.H)dizendo que tinhamos uma aliança com eles sendo que não tinhamos e está AC cara ficavam atacando nossa tribo e convidando membros excessivamente e um monte de atrocidades e ele vem dizendo que isso não é motivo pra guerra cara não sabem jogar.:mad:
 

DeletedUser

Guest
estamos 6.000.000 (6 milhoes) na frente da AC|...,Com fusão com a [KOD](Talvez),com a -OSM- que já esta acontecendo vamos alcançar os TOP 10 em menos de 3 semanas
 

DeletedUser

Guest
Pessoas sem o minimo de noção jugando a VM3, isso é patetico
 

DeletedUser61632

Guest
olha aqui o buzz sem noção noção é vc e estou mesmo julgando a vm3 a vm3 não mas a academia dela que é tudo a mesma coisa.:p
 

DeletedUser

Guest
olha aqui o buzz sem noção noção é vc e estou mesmo julgando a vm3 a vm3 não mas a academia dela que é tudo a mesma coisa.:p

amigo, a AC|... nao é academia da VM3, entao ponha-se no seu lugar e fique quieto, a VM3 nao tem nada haver com esta tribo!
 

DeletedUser

Guest
o sergio melo(VM3²) fica inventando que a AC|... é da família da VM3,fica falando que vai haver guerra entre vcs contra nós,mas se voces estão acabendo com a LEG,poderiam acabar com nós,mas ele se acha líder das tribos VM3
 

DeletedUser61632

Guest
eu não vou ficar quieto porcaria nenhuma sergio melo com suas multis quer comandar tudo ai por que vou massacrar vcs com a vm3 por que eu sou lider e todos vão me obedeçer e eu nunca disse que a AC é academa da vm3.:mad:
 

DeletedUser

Guest
eu não vou ficar quieto porcaria nenhuma sergio melo com suas multis quer comandar tudo ai por que vou massacrar vcs com a vm3 por que eu sou lider e todos vão me obedeçer e eu nunca disse que a AC é academa da vm3.:mad:

Se tu trata teus membros assim, sinto dizer, tu é um lixo de lider, nem vale gastar saliva contigo, da pra ver pelo nivel da tua tribo o nivel de lider que tu é! ;)

Sem mais!
 

DeletedUser

Guest
Se tu trata teus membros assim, sinto dizer, tu é um lixo de lider, nem vale gastar saliva contigo, da pra ver pelo nivel da tua tribo o nivel de lider que tu é! ;)

Sem mais!



Ele nunca foi nosso lider e ele não é convocado para falar assim !!!
Ele se acha Hybridon,ele se acha
 

DeletedUser61632

Guest
perai perai voces estão falando de mim ou do sergio melo pois acho que esta tendo um mal entendido pois eu falo de um e vcs acham que eu estou falando de mim?:confused: bom por que se for eu nunca fui lider de nada e nunca trataria ninguem assim quem faria isso foi o outro não eu entendem?:confused:
 

DeletedUser

Guest
no.a desuniao nessa tribo e mt grande.nao passam de merros nubs.eu poderia noblar vcs sozinhos.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles também tem aliados e a NOT sempre faz bons jogadores. Quem manda no mundo é a VM3 e seus aliados a LEG so se defende e eles evoluem pra todos os lados.
 

DeletedUser57208

Guest
O povo da VM3 e VM3² simplesmente ataca, o povo da LEG se defende como pode e ataca o povo das NOT's, bem como o povo das NOT's atacam os LEG's. Se eles crescem é por que conseguem resistir aos ataques e atacar ao mesmo tempo. Privilégio deles.​
 
Editado por um moderador:
Topo