Sugestão Espionagem reversa / contra espionagem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-CabesS-

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Não faço ideia se algo semelhante ou igual já foi proposto com todos esses anos de TW apenas hoje me ocorreu isso então caso já tenha sido considerado o tema desconsiderem e me desculpem.

Espiões ao contrário do ícone que os representa no jogo "Cavalo Branco" são "pessoas".
Se uma tentativa de espionagem for falha o espião ou espiões inimigos poderiam/ deveriam ser capturados e torturados por informações da aldeia inimiga.

A ideia é que a quantidade de informação extraída dos espiões inimigos seja "meio" aleatória podendo ser baseada na quantidade de unidades mortas/sobreviventes - sorte ou algo do tipo creio que dá para entender a proposta.

Ex:

"Os espiões inimigos foram capturados, após uma "conversa amigável" eles gentilmente concordaram em abrir o bico.(gentilmente e amigável kkkk)
As informações coletadas são;

( Aqui viria as informações extraídas de forma aleatória, que poderiam variar de 0 a 100%

por exemplo : níveis de um ou mais edifícios " a quantidade varia com a % , unidades...)

Fiquei muito empolgado com essa ideia porque é algo bem plausível e creio que em termos de programação não deva ser nenhum absurdo...

Aguardo ansioso por avaliações da sugestão e ou sugestões que colaborem com o desenvolvimento da mesma...


Obrigado
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
vc basicamente que botar um fator sorte na questão da espionagem ne? interessante realmente
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O jogador espionado poderia ter assim um relatório com informações inimigas, com quantidades aproximadas de recursos, tropas, etc..
Também achei a ideia interessante, acabava um pouco com os bluffs que acontecem no jogo..
 

-CabesS-

Novo Membro
Pontuação de reações
1
vc basicamente que botar um fator sorte na questão da espionagem ne? interessante realmente

Não. No sistema atual não seria mexido e sim criado um sistema adicional que seria para a espionagem reversa e no caso para "a quantidade de informações que seria obtida" seria aplicada uma taxa de %... Resumindo a % seria usada para definir "por exemplo" quanta informação seria obtida de um valor de 0 a 100% (os programadores é quem definem a melhor forma a sugestão de % vem de um leigo que sou eu)

O jogador espionado poderia ter assim um relatório com informações inimigas, com quantidades aproximadas de recursos, tropas, etc..
Também achei a ideia interessante, acabava um pouco com os bluffs que acontecem no jogo..

Sim, hoje em dia espiões são usados sem qualquer receio e em qualquer quantidade e isso mudaria pois quem quer espionar teria que se garantir enviando quantidades maiores de spys por exemplo para evitar a contra espionagem.

É muito realista , se você derrota/ captura espiões inimigos em uma guerra você irá tentar pegar informações dele isso é plausível.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Acho desnecessário essa proposta.

Vamos gastar mais espaço com spy na fazenda para obter informações dos inimigos.
 
Pontuação de reações
22
Acho desnecessário essa proposta.

Vamos gastar mais espaço com spy na fazenda para obter informações dos inimigos.

Essa é a ideia, mais variedade de estratégias, vai ter alguns que vão se preocupar com isso, outros não vão ficar nem ai, mas quem tirar bom proveito vai sair na vantagem, com algum custo envolvido (fazenda).


Com relação à aproximação da "realidade", normalmente os espiões se matam quando são pegos, poucos sobram vivos para serem interrogados.
 

-CabesS-

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Essa é a ideia, mais variedade de estratégias, vai ter alguns que vão se preocupar com isso, outros não vão ficar nem ai, mas quem tirar bom proveito vai sair na vantagem, com algum custo envolvido (fazenda).


Com relação à aproximação da "realidade", normalmente os espiões se matam quando são pegos, poucos sobram vivos para serem interrogados.

Isso já é uma técnica de espionagem moderna no "tempo" em que tribal wars ocorre isso não era comum... A espionagem é um risco que o atacante corre da forma atual não há consequência quase nenhuma a não ser que o defensor tenha maior quantidade de espiões e se tiver o atacante deveria ser punido não só com a perda mas com a contra espionagem..Basicamente é isso com o adicional que as informações obtidas seriam aleatórias baseadas em algum fator por exemplo uma % calculada sobre algum fator da batalha......
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Antes, para você conseguir explorar um jogador você precisava ter pelo menos 50% +1 de exploradores (em relação ao defensor) pra não morrer todo seu ataque.

se vc mandasse 500 spy, e o defensor ter 1000. seu ataque morria todo.
se voce mandasse 501, esse 1 explorador que voltava vivo explorava a aldeia.

--
Não faz sentido a sugestão para o tribalwars em si.
Nao vejo uma forma viável de ser imPPlementada.

Se nao me engano no travian, dependendo do que você escolhesse(gauleses), tinha como fazer armadilhas para spy ou tropas. não lembro. Mas isso com custo por hora de "fazenda" pra cada unidade inimiga capturada.

Algo parecido a isso daria pra fazer sei la. Mas nao vejo o porque colocarem isso.

Outra coisa,

No jogo tem os famosos ataques fakes.
Geralmente 5 spy por ataque.

Supondo essa possibilidade de o defensor "capturar" informações do atacante..
me imagino como isso pode ser implementado no jogo, tipo:

- as informações seria de acordo com quantidade de spy capturados?
"a cada X spys capturados vem uma informação aleatoria"
- as informações seriam por ataque? Acabou fakes de spy kkkkkkk dependendo do que vai revelar ao inimigo, por relatório.


preguiça de pensar em mais condições. kkkkk
Nao faz sentido você atacar para perder informação. Se o jogador quer informação sobre você ele que te stalkeia ou te ataque. Não o contrário.
No máximo ele saber de qual aldeia você está atacando e com quantas unidades ele te atacou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo