Especialização de suas aldeias

DeletedUser

Guest
Li, e digo que eu uso essa opção 1:

20.000 bárbaros
250 aríetes

muito bom.
 

DeletedUser

Guest
risinho)risinho)Nao acho 20.000 barbaros bom....


Prefiro^^-

5.000 Barbaros
3.500 Cavalaria Leve
300 Arites
200 Exploradores
150 Catapultas

Isso Mundo sem Paladino sem Arqueiro a Cavalo.
Questao tropas Varia Muito de Mundo Pra Mundo
Eu Particularmente ja fiz aldeia FULL leves
 

DeletedUser

Guest
Acho interessante ter oficina nivel 1 nas aldeias de defesa, pra mandar ataques fakes!
 

DeletedUser87985

Guest
Li tudo e aprovo grande parte deste tutorial, apenas tenho algumas observações a fazer mas desde já bom trabalho apesar de haver inúmeros tópicos sobre o tema mas nunca paremos de desenvolver esta questão pois para meu espanto ainda conheço jogadores de 100 aldeias e que ainda fazem aldeias mistas...

A minha principal observação é direccionada para a configuração dos edifícios...acho um erro especializar as aldeias consoante as tropas que estejam lá (defensivas/ofensivas) porque sabendo qual é a configuração de uma ofensiva o jogador torna-se mais vulnerável...basta pensar um pouco porque se souber onde estão as aldeias de ataque vou 1º a elas...

700 aríetes também considero um exagero. Pessoalmente utilizo 300 nem mais nem menos...há quem utilize 1000 rams mas no mínimo uns 200 e no máximo uns 350 na minha perspectiva de jogo.

Acrescento ainda que o Quartel e o Estábulo independentemente da aldeia ser de ataque ou de defesa estar no nível máximo...

Gostei de sua colocação, concordo plenamente com o que você disse!

Acho interessante ter oficina nivel 1 nas aldeias de defesa, pra mandar ataques fakes!

Também acho muito interessante, e inclusive faço isso! :D
 

DeletedUser

Guest
Legal, mas opção de ataque com 20000 Barbaros e 250 Arietes, só adianta em Aldeias com Muitos Lanceiros que é quase impossivel
 
Topo