Especialização Avançada de Aldeias

  • Iniciar tópico DeletedUser1883
  • Data de início

DeletedUser1883

Guest
Versão 1.1a lançada, todas as aldeias do MODO 1 (menos AIn) estão com os pontos iguais (6.350), o modo 2 irá demorar um pouquinho mais.
 

DeletedUser

Guest
Para isso que eu coloquei que o MODO 1 tem que ter premium, pois com premium é questão de minutos, mesmo com 30-40 aldeias, até mais.

.


Esse seu tuto até que é legalzinho,mais não funciona em mundos avançados,iria funcionar bem em inicio de mundos.
Mais é inviável usa-lo em um mundo antigo,pois mundos com velocidade um tem um nível de produção muito lento.
Sendo assim,vc precisa tanto de seus próprios recursos(lvl30) como recursos de Farms.
Mais uma coisinha,tem mundos antigos ai com vel 1 que vc dificilmente encontra uma aldeia barbara para farms,e ai?
Se vc for cunhar moedas apenas nas aldeias de defesa,será difícil acumular moedas para nobres.
O que adiante ter fulls ofensivos e não ter nobres?

Deve-se colocar as variáveis,para uma melhor utilização.
Mesmo assim ótimo tuto amigo.​
 

DeletedUser1883

Guest
Certo, não tinha pensado por esse lado, no caso de faltar aldeias bárbaras, pois isso é geralmente depois de quase 1 ano de jogo, verei aqui algumas opções.
 

DeletedUser

Guest
Meus parabéns o tutorial ficou nota 10, muito bom mesmo, é assim que gosto de fazer minhas aldeias.
 

DeletedUser33634

Guest
Muito bom o tutorial, principalmente para a faze média do jogo, quando se tem 10/20 aldeias, nas primeiras guerras de front, em que faz bastante diferença esse tipo de extratégia. Mais pro final, você ja pega as aldeais totalmente construidas, dai se não tiver gerente de conta, fica difícil adequar os edifícios.

Parabéns ai cara... ficou ótimo.
 

DeletedUser1883

Guest
Atualizado para a versão 2.0

Modificações:
  • Agora tanto as aldeias (menos AIn) do modo 1 quanto a do modo 2 tem a mesma pontuação.
  • Sistema do modo 1 e 2 agora integrados.
  • Consertados pequenos erros.
 

DeletedUser

Guest
Cara, não tenho nada a acrescentar, apenas vim aqui dizer que ficou ótimo, muito bem escrito e organizado.

Deve ter sido bem complicado equilibrar as pontuações das aldeias para que ficassem iguais.
 

DeletedUser72567

Guest
velho turo muito bom,gostei,,pra começo de mundo ta otimo, e pra quem tem disponibilidade de tempo pra farmar nem si fala...

só vai precisar ser aumentado as minas ,pois eu que ja tenho quase 1300 aldeias,,e dureza faze nobre, ai tem que upar todas as minas,,e o full de ataque que acho fraco...

di resto,,10
 

DeletedUser1883

Guest
Obrigado ^^.

Foi exatamente por isso que eu coloquei que a partir da 30º (mais ou menos) aldeia é recomendado mudar para o modo 2, assim fazer nobre não fica tão difícil, principalmente por que as aldeias de defesa dão um bom suporte, e no caso se você ainda quiser pode saquear também, o que da uma rendinha extra. O full ataque eu deixei o mais forte possível com aquelas unidades livres, porém estou aberto a sugestões xD.
 

DeletedUser82574

Guest
Nossa, parabens, detalhado e bem explicativo. Gostei.. Pra um comeco de mundo eh otimo.
 

DeletedUser1883

Guest
Peço que todos que gostaram votem. Lembrando que quanto mais estrelas mais você gostou do tutorial.
 

DeletedUser83443

Guest
perfeito, realmente so tenho elogios com seu tutorial.
o que me diz de minas no ultimo? eu não gosto mas o que vc me diz
 

DeletedUser1883

Guest
Nova versão: 3.0

Atualizações:
Retirado o tipo inoblável
Acrescentado o tipo True Aid
Modificado alguns valores de unidades para melhor aproveitamento das aldeias.
 
Topo