DeletedUser1883
Guest
orc) PROPOSTA: orc)
A minha proposta é simples: fazer de você uma máquina de guerra pronta para as situações mais difíceis. Até ai você deve estar pensando: "grande coisa, já vi uns outros 30 tutoriais do gênero, e todos eles tinham uma proposta parecida". É ai que vem a diferença do meu para o dos outros: O meu não terão 10-12 tipos diferentes de aldeia, uma para cada tipo de ataque, o que é extremamente complicado, e necessita de um gerenciador de aldeias (e muito tempo) para faze-las. Não. O meu são somente 3 tipos, com um quarto que é opcional, sendo muito simples, ainda mais se tiver gerenciador, ai sim que você não gasta mais de 5 minutos fazendo alterações em dezenas de aldeias. Existem dois modos, o Lite e o Full. É o meu segundo tutorial, espero que gostem.
Vantagens x Desvantagens:
MODO 1: TRUE FULL (Conta Premium, Mundo Lento)
Requerido: Conta Premium e ou Assistente de Saque, ou o Script permitido de saque (em baixo). Velocidade de jogo inferior a 2.
Recomendado: Gerenciador de Conta e 6 meses de experiencia no TW.
Sobre: Esse modo é recomendado para mundo com velocidade inferior a 2, de preferencia 1, pelo seguinte motivo: nesses mundos não vale a pena a produção por edifícios, e sim o saque, que dá 2 vezes mais recursos e sem gastar unidades adicionais. Dados:
Edifícios:
Produção por edifícios (todos e nvl máximo): 7.200 por aldeia/hora, o que dá 172.800.
Gasto de população (todos e nvl máximo): 1.722 unidades.
Saques:
Ganho (média aproximada entre atk/def): 345.000 por aldeia, sem gasto de unidade adicional.
A grande vantagem desse modo é que como ele é temporário, você pode usa-lo para evoluir rápido (sprint), e então passar para endurance.
Grupos: Os grupos serão separados aqui entre primários e secundários, sendo que estes últimos estão incluídos nos primários, ex: tanto Total Raze quanto NT são secundários, e o primário deles é o grupo "Ataque".
Primários: Ataque e Defesa
Secundários: Total Raze e Noble Train [ataque]; True Defence e Inobláveis (opcional) [defesa]
Nota: no caso de defesa, as aldeias serão chamadas True Defence, porém não é preciso criar um grupo com esse nome, a menos que você use a Inoblável.
Aldeias: São 3, mais 1 que é opcional. Peço que sigam a risca os edifícios que eu colocar aqui, pois eles que fazem a principal diferença. Vocês iram notar que geralmente nas aldeias o nível da produção é mínimo, e o do recrutamento é máximo, isso é intencional, como visto acima. Observação, o número entre parênteses é o custo de unidades do edifício. E antes que vocês perguntem, sim o quartel 25 está certo, e ele faz diferença sim, apesar de na wiki falar que não. Para tirar a prova real disso é só ver quanto tempo leva no 24 e depois melhorar para 25, dai comparar. Só no caso da aldeia de defesa (no modo 2) que foi usado o 24, para que os pontos entre as duas fiquem iguais.
Ataque:
É recomendado não fazer moedas de ouro com as aldeias de ataque, e sim guardar os recursos (até cerca de 300 mil de cada), pois caso você seja atacado (ou atacar), precisara começar a reposição de tropas imediatamente, pois é extremamente demorado.
Total Raze:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 25 (303)
Estábulo: 20 (158)
Oficina: 15 (72)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 15 (180)
Bosque: 10 (18)
Poço de Argila: 10 (33)
Mina de Ferro: 9 (35)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 9 (7)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 1.489
Tropas:
8000 Bárbaros
3000 Cavalarias Leves
500 Aríetes
Gasto total de população: 22.500
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 2
Espadachim: 2
Machado: 3
Cavalaria leve: 3
Cavalaria Pesada: 3
Aríete: 2
Notas: O esconderijo serve para caso uma aldeia sua seja atacada e a muralha e outros edifícios destruídos, você terá recursos (tanto guardados pelo esconderijo, quanto sendo produzidos pelos recursos) para já começar "upando" sua muralha para nível 8, o que adianta muito, pois geralmente as aldeias ficam a 1-2 horas de distância de mercador. E o aríete nível 2 é por que a diferença do nível 2 para o 3 é menos de 0,5 de ataque, quem quiser fazer um teste, vai ver que a diferença é tão pequena que pode ser ignorada.
Sobre: Essa aldeia é a principal de ataque, deve sempre estar relativamente perto de outras aldeias de defesa, numa proporção de 40% de aldeias de ataque e 60% de defesa. É recomendado deixar as aldeias de ataque sempre no meio, cercado por aldeias de defesa, com somente uma ou duas de atk em cada ponta.
Noble Train:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 25 (303)
Estábulo: 20 (158)
Oficina: 1 (8)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 15 (180)
Bosque: 23 (119)
Poço de Argila: 9 (29)
Mina de Ferro: 9 (35)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 5 (4)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 1.520
Tropas:
9065 Bárbaros
3250 Cavalarias Leves
4 Nobres
Gasto total de população: 22.465
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Machado: 3
Cavalaria leve: 3
Cavalaria Pesada: 3
Sobre: Essa a aldeia responsável pelas conquistas, por isso deve sempre ter aldeias de defesa por perto, e se possível, um apoio preventivo de 3000 espadas e 3000 lanças (total). É bom a cada 30 aldeias se ter 2 NTs, menos é muito pouco, e mais é muito caro e o custo beneficio não compensa.
Defesa:
True Defense:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 25 (303)
Estábulo: 15 (72)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 20 (395)
Bosque: 21 (89)
Poço de Argila: 20 (121)
Mina de Ferro: 19 (169)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 10 (8)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 1.828
Tropas:
9000 Lanceiros
9000 Espadachim
200 Exploradores
620 Cavalarias Pesadas
Gasto total de população: 22.120
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Arco: 3
Explorador: 3
Cavalaria Pesada: 3
Notas: O recursos devem ser maiores aqui por que as tropas de defesa morrem muito rápido, tanto em defesas propriamente ditas quanto em saques, e precisam de reposição constante. Pode-se notar que apesar de "Arco" estar pesquisado, não se produz ele. Isso se deve por que ele é muito mais caro (190 de recursos/unidade, contrastando com a média de 110 das outras unidades), além de sua defesa não compensar esse preço todo (diferente da cavalaria pesada. que tem um custo exorbitante, porém é rápida e tem uma defesa incrível). A cavalaria pesada não deve ser para farmar, pois ao contrário das unidades de infantaria, que podem ser facilmente repostas e por custos pequenos, ela é muito cara, e não farma o bastante para compensar o perigo. Ela é principalmente empregada em apoios rápidos para aldeias de ataque.
Sobre: Essa aldeia é a principal de defesa, ela tem produção rápida, e é a principal produtora de moedas de ouro, devido a grande quantidade de tropas para farmar.
True Aid:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 23 (221)
Estábulo: 18 (115)
Oficina: 1 (8)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 19 (338)
Bosque: 28 (245)
Poço de Argila: 28 (344)
Mina de Ferro: 28 (693)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 10 (8)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 2.663
Tropas:
6000 Lanceiros
1000 Exploradores
2200 Cavalarias Pesadas
Gasto total de população: 21.200
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Arco: 3
Explorador: 3
Cavalaria Pesada: 3
Sobre: Essa aldeia é a a aldeia que se usa principalmente para apoios a membros da tribo (ou para aldeias próprias que estejam longe. Também é altamente usada para espionar os inimigos, e além disso possuí uma certa defensa própria que lhe da autonomia.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Depois de você conquistar a 30º aldeia, é recomendado começar a passar do MODO 1 para o MODO 2, pois quanto mais aldeias, mais saques você precisará fazer, e em algum tempo isso irá se tornar simplesmente impossível de se fazer.
Script usado:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=117787
MODO 2: LITE FULL (Contas Normais, Mundo Rápido)
Requerido: Velocidade de jogo superior a 2.
Recomendado: Conta Premium e Gerenciador de Conta.
Sobre: Esse modo é recomendado para mundo com velocidade superior a 2, de preferencia 2 mesmo, pelo seguinte motivo: nesses mundos vale a pena a produção por edifícios, já que dá 2 vezes mais recursos. Tenha em mente que tudo que eu disse acima sobre as aldeias será usado abaixo, então não vou ficar repetindo, para não deixar o tutorial muito grande.
Dados:
Edifícios:
Produção por edifícios (todos e nvl máximo): 14.400 por aldeia/hora, o que dá 345.600.
Gasto de população (todos e nvl máximo): 1.722 unidades.
Saques:
Ganho (média aproximada entre atk/def): 345.000 por aldeia, sem gasto de unidade adicional.
Grupos: Os grupos serão separados aqui entre primários e secundários, sendo que estes últimos estão incluídos nos primários, ex: tanto Total Raze quanto NT são secundários, e o primário deles é o grupo "Ataque".
Primários: Ataque e Defesa
Secundários: Total Raze e Noble Train [ataque]; True Defence e Inobláveis (opcional) [defesa]
Nota: no caso de defesa, as aldeias serão chamadas True Defence, porém não é preciso criar um grupo com esse nome, a menos que você use a Inoblável.
Aldeias: Todas (menos AIn) tem agora 8.009 pontos.
Ataque:
Total Raze:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 25 (303)
Estábulo: 20 (158)
Oficina: 15 (72)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 16 (211)
Bosque: 26 (183)
Poço de Argila: 26 (265)
Mina de Ferro: 19 (507)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 10 (8)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 2.390
Tropas:
7800 Bárbaros
2825 Cavalarias Leves
500 Aríetes
Gasto total de população: 21.600
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 2
Espadachim: 2
Machado: 3
Cavalaria leve: 3
Cavalaria Pesada: 3
Aríete: 2
Noble Train:
Edifícios:
Igual Total Raze
Tropas:
7600 Bárbaros
2750 Cavalarias Leves
500 Aríetes
4 Nobres (É possível fazer 5 nobres)
Gasto total de população: 21.500
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Igual ao Total Raze
Defesa:
True Defense:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 24 (259)
Estábulo: 15 (72)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 20 (395)
Bosque: 28 (245)
Poço de Argila: 28 (344)
Mina de Ferro: 28 (693)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 3 (3)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 2.694
Tropas:
8546 Lanceiros
8650 Espadachim
250 Exploradores
600 Cavalarias Pesadas
Gasto total de população: 21.296
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Arco: 3
Explorador: 3
Cavalaria Pesada: 3
Notas: O recursos são bem maiores aqui tanto para reposição de tropas (como dito acima) quanto para produção de moedas. Um contra desta alta produção é o gasto quase dobrado de unidades disponíveis.
True Aid:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 23 (221)
Estábulo: 18 (115)
Oficina: 1 (8)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 19 (338)
Bosque: 28 (245)
Poço de Argila: 28 (344)
Mina de Ferro: 28 (693)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 10 (8)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 2.663
Tropas:
6000 Lanceiros
1000 Exploradores
2200 Cavalarias Pesadas
Gasto total de população: 21.200
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Arco: 3
Explorador: 3
Cavalaria Pesada: 3
A minha proposta é simples: fazer de você uma máquina de guerra pronta para as situações mais difíceis. Até ai você deve estar pensando: "grande coisa, já vi uns outros 30 tutoriais do gênero, e todos eles tinham uma proposta parecida". É ai que vem a diferença do meu para o dos outros: O meu não terão 10-12 tipos diferentes de aldeia, uma para cada tipo de ataque, o que é extremamente complicado, e necessita de um gerenciador de aldeias (e muito tempo) para faze-las. Não. O meu são somente 3 tipos, com um quarto que é opcional, sendo muito simples, ainda mais se tiver gerenciador, ai sim que você não gasta mais de 5 minutos fazendo alterações em dezenas de aldeias. Existem dois modos, o Lite e o Full. É o meu segundo tutorial, espero que gostem.
Vantagens x Desvantagens:
MODO 1: TRUE FULL (Conta Premium, Mundo Lento)
Requerido: Conta Premium e ou Assistente de Saque, ou o Script permitido de saque (em baixo). Velocidade de jogo inferior a 2.
Recomendado: Gerenciador de Conta e 6 meses de experiencia no TW.
Sobre: Esse modo é recomendado para mundo com velocidade inferior a 2, de preferencia 1, pelo seguinte motivo: nesses mundos não vale a pena a produção por edifícios, e sim o saque, que dá 2 vezes mais recursos e sem gastar unidades adicionais. Dados:
Edifícios:
Produção por edifícios (todos e nvl máximo): 7.200 por aldeia/hora, o que dá 172.800.
Gasto de população (todos e nvl máximo): 1.722 unidades.
Saques:
Ganho (média aproximada entre atk/def): 345.000 por aldeia, sem gasto de unidade adicional.
A grande vantagem desse modo é que como ele é temporário, você pode usa-lo para evoluir rápido (sprint), e então passar para endurance.
Grupos: Os grupos serão separados aqui entre primários e secundários, sendo que estes últimos estão incluídos nos primários, ex: tanto Total Raze quanto NT são secundários, e o primário deles é o grupo "Ataque".
Primários: Ataque e Defesa
Secundários: Total Raze e Noble Train [ataque]; True Defence e Inobláveis (opcional) [defesa]
Nota: no caso de defesa, as aldeias serão chamadas True Defence, porém não é preciso criar um grupo com esse nome, a menos que você use a Inoblável.
Aldeias: São 3, mais 1 que é opcional. Peço que sigam a risca os edifícios que eu colocar aqui, pois eles que fazem a principal diferença. Vocês iram notar que geralmente nas aldeias o nível da produção é mínimo, e o do recrutamento é máximo, isso é intencional, como visto acima. Observação, o número entre parênteses é o custo de unidades do edifício. E antes que vocês perguntem, sim o quartel 25 está certo, e ele faz diferença sim, apesar de na wiki falar que não. Para tirar a prova real disso é só ver quanto tempo leva no 24 e depois melhorar para 25, dai comparar. Só no caso da aldeia de defesa (no modo 2) que foi usado o 24, para que os pontos entre as duas fiquem iguais.
Ataque:
É recomendado não fazer moedas de ouro com as aldeias de ataque, e sim guardar os recursos (até cerca de 300 mil de cada), pois caso você seja atacado (ou atacar), precisara começar a reposição de tropas imediatamente, pois é extremamente demorado.
Total Raze:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 25 (303)
Estábulo: 20 (158)
Oficina: 15 (72)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 15 (180)
Bosque: 10 (18)
Poço de Argila: 10 (33)
Mina de Ferro: 9 (35)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 9 (7)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 1.489
Tropas:
8000 Bárbaros
3000 Cavalarias Leves
500 Aríetes
Gasto total de população: 22.500
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 2
Espadachim: 2
Machado: 3
Cavalaria leve: 3
Cavalaria Pesada: 3
Aríete: 2
Notas: O esconderijo serve para caso uma aldeia sua seja atacada e a muralha e outros edifícios destruídos, você terá recursos (tanto guardados pelo esconderijo, quanto sendo produzidos pelos recursos) para já começar "upando" sua muralha para nível 8, o que adianta muito, pois geralmente as aldeias ficam a 1-2 horas de distância de mercador. E o aríete nível 2 é por que a diferença do nível 2 para o 3 é menos de 0,5 de ataque, quem quiser fazer um teste, vai ver que a diferença é tão pequena que pode ser ignorada.
Sobre: Essa aldeia é a principal de ataque, deve sempre estar relativamente perto de outras aldeias de defesa, numa proporção de 40% de aldeias de ataque e 60% de defesa. É recomendado deixar as aldeias de ataque sempre no meio, cercado por aldeias de defesa, com somente uma ou duas de atk em cada ponta.
Noble Train:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 25 (303)
Estábulo: 20 (158)
Oficina: 1 (8)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 15 (180)
Bosque: 23 (119)
Poço de Argila: 9 (29)
Mina de Ferro: 9 (35)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 5 (4)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 1.520
Tropas:
9065 Bárbaros
3250 Cavalarias Leves
4 Nobres
Gasto total de população: 22.465
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Machado: 3
Cavalaria leve: 3
Cavalaria Pesada: 3
Sobre: Essa a aldeia responsável pelas conquistas, por isso deve sempre ter aldeias de defesa por perto, e se possível, um apoio preventivo de 3000 espadas e 3000 lanças (total). É bom a cada 30 aldeias se ter 2 NTs, menos é muito pouco, e mais é muito caro e o custo beneficio não compensa.
Defesa:
True Defense:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 25 (303)
Estábulo: 15 (72)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 20 (395)
Bosque: 21 (89)
Poço de Argila: 20 (121)
Mina de Ferro: 19 (169)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 10 (8)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 1.828
Tropas:
9000 Lanceiros
9000 Espadachim
200 Exploradores
620 Cavalarias Pesadas
Gasto total de população: 22.120
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Arco: 3
Explorador: 3
Cavalaria Pesada: 3
Notas: O recursos devem ser maiores aqui por que as tropas de defesa morrem muito rápido, tanto em defesas propriamente ditas quanto em saques, e precisam de reposição constante. Pode-se notar que apesar de "Arco" estar pesquisado, não se produz ele. Isso se deve por que ele é muito mais caro (190 de recursos/unidade, contrastando com a média de 110 das outras unidades), além de sua defesa não compensar esse preço todo (diferente da cavalaria pesada. que tem um custo exorbitante, porém é rápida e tem uma defesa incrível). A cavalaria pesada não deve ser para farmar, pois ao contrário das unidades de infantaria, que podem ser facilmente repostas e por custos pequenos, ela é muito cara, e não farma o bastante para compensar o perigo. Ela é principalmente empregada em apoios rápidos para aldeias de ataque.
Sobre: Essa aldeia é a principal de defesa, ela tem produção rápida, e é a principal produtora de moedas de ouro, devido a grande quantidade de tropas para farmar.
True Aid:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 23 (221)
Estábulo: 18 (115)
Oficina: 1 (8)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 19 (338)
Bosque: 28 (245)
Poço de Argila: 28 (344)
Mina de Ferro: 28 (693)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 10 (8)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 2.663
Tropas:
6000 Lanceiros
1000 Exploradores
2200 Cavalarias Pesadas
Gasto total de população: 21.200
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Arco: 3
Explorador: 3
Cavalaria Pesada: 3
Sobre: Essa aldeia é a a aldeia que se usa principalmente para apoios a membros da tribo (ou para aldeias próprias que estejam longe. Também é altamente usada para espionar os inimigos, e além disso possuí uma certa defensa própria que lhe da autonomia.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Depois de você conquistar a 30º aldeia, é recomendado começar a passar do MODO 1 para o MODO 2, pois quanto mais aldeias, mais saques você precisará fazer, e em algum tempo isso irá se tornar simplesmente impossível de se fazer.
Script usado:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=117787
MODO 2: LITE FULL (Contas Normais, Mundo Rápido)
Requerido: Velocidade de jogo superior a 2.
Recomendado: Conta Premium e Gerenciador de Conta.
Sobre: Esse modo é recomendado para mundo com velocidade superior a 2, de preferencia 2 mesmo, pelo seguinte motivo: nesses mundos vale a pena a produção por edifícios, já que dá 2 vezes mais recursos. Tenha em mente que tudo que eu disse acima sobre as aldeias será usado abaixo, então não vou ficar repetindo, para não deixar o tutorial muito grande.
Dados:
Edifícios:
Produção por edifícios (todos e nvl máximo): 14.400 por aldeia/hora, o que dá 345.600.
Gasto de população (todos e nvl máximo): 1.722 unidades.
Saques:
Ganho (média aproximada entre atk/def): 345.000 por aldeia, sem gasto de unidade adicional.
Grupos: Os grupos serão separados aqui entre primários e secundários, sendo que estes últimos estão incluídos nos primários, ex: tanto Total Raze quanto NT são secundários, e o primário deles é o grupo "Ataque".
Primários: Ataque e Defesa
Secundários: Total Raze e Noble Train [ataque]; True Defence e Inobláveis (opcional) [defesa]
Nota: no caso de defesa, as aldeias serão chamadas True Defence, porém não é preciso criar um grupo com esse nome, a menos que você use a Inoblável.
Aldeias: Todas (menos AIn) tem agora 8.009 pontos.
Ataque:
Total Raze:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 25 (303)
Estábulo: 20 (158)
Oficina: 15 (72)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 16 (211)
Bosque: 26 (183)
Poço de Argila: 26 (265)
Mina de Ferro: 19 (507)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 10 (8)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 2.390
Tropas:
7800 Bárbaros
2825 Cavalarias Leves
500 Aríetes
Gasto total de população: 21.600
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 2
Espadachim: 2
Machado: 3
Cavalaria leve: 3
Cavalaria Pesada: 3
Aríete: 2
Noble Train:
Edifícios:
Igual Total Raze
Tropas:
7600 Bárbaros
2750 Cavalarias Leves
500 Aríetes
4 Nobres (É possível fazer 5 nobres)
Gasto total de população: 21.500
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Igual ao Total Raze
Defesa:
True Defense:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 24 (259)
Estábulo: 15 (72)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 20 (395)
Bosque: 28 (245)
Poço de Argila: 28 (344)
Mina de Ferro: 28 (693)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 3 (3)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 2.694
Tropas:
8546 Lanceiros
8650 Espadachim
250 Exploradores
600 Cavalarias Pesadas
Gasto total de população: 21.296
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Arco: 3
Explorador: 3
Cavalaria Pesada: 3
Notas: O recursos são bem maiores aqui tanto para reposição de tropas (como dito acima) quanto para produção de moedas. Um contra desta alta produção é o gasto quase dobrado de unidades disponíveis.
True Aid:
Edifícios:
Edifício principal: 20 (99)
Quartel: 23 (221)
Estábulo: 18 (115)
Oficina: 1 (8)
Academia: 1 (80)
Ferreiro: 20 (395)
Estátua: 1 (10)
Mercado: 19 (338)
Bosque: 28 (245)
Poço de Argila: 28 (344)
Mina de Ferro: 28 (693)
Fazenda/Armazém: 30 (0)
Esconderijo: 10 (8)
Muralha: 20 (99)
Gasto total de população: 2.663
Tropas:
6000 Lanceiros
1000 Exploradores
2200 Cavalarias Pesadas
Gasto total de população: 21.200
Níveis de Ferreiro: (para mundos com esse sistema)
Lanceiro: 3
Espadachim: 3
Arco: 3
Explorador: 3
Cavalaria Pesada: 3
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