Escoria pra vala

  • Iniciar tópico Supremo Killer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Com certeza eu também não era conhecido como lider ausente ;) um grande abraço Troyan, quanto a Vc nick acho que era um lider presente mas muito receoso.

atenciosamente
Prometeu
 

Supremo Killer

Guest
tecnicamente não esteve pela UA, só na CHAT, mas nunca jogou para eles, e sim para os da DF e a tribo do teu irmão(ou de ti mesmo, depende da época hehe)

eramos aliados da CHAT e enviavas apoios a eles e também ataques a nós, também mandou contas da CHAT para a DF e outras coisas

e a DF era da ESPADA e depois da TRI, que tecnicamente formaram a UT..

depois formou a VR, tribo de renegados, que ninguém queria, lembra que até já quiseste entrar aqui na minha tribo enquanto estava lá(ou esse fato era antes??não me lembro)

a VR sempre foi contra a cSN por sermos inimigos diretos, mas nunca jogou ao lado da UA, apesar de que apenas indiretamente estava do lado deles

mas sempre jogaste do teu lado...não mereces mérito

além disso, cheguei a ter uma conta na PORLI4, era de um primo meu, jogavamos juntos lá

e mesmo sendo inimigo não o usava pra espiar, atacava e fazia coordenados, abandonamos a conta, mas estava tecnicamente na UA, inclusive lembro de ter feito um coordenado ao lado do FSÃO, contra um dos tops da UA atualmente, o tirinhos1, quando ainda não eramos porli4

sendo assim, posso considerar-me um vencedor também supremo??
Eu quando estive na CHAT, eu mesmo tentei organizar ataques no k27 a uns BKoCs, e estavamos conquistando, mas o pessoal por lá não era participativo, sempre mais preocupado com bárbaras, óbvio que joguei pela CHAT, até porque era interesse de toda a AP (na altura) que a OFS e ESPADA fossem eliminadas, antes não os viam como inimigos, mas acabaram por ser, inevitavelmente, e provocaram algumas dores de cabeça à UA, como eu tinha dito, a UA podia ter ganho essa guerra bem mais cedo, mas talvez gostem de jogar por mais tempo.

Portanto, ajudar a DF ma açtira, era ajudar a UA, indiretamente sim, mas era.
A VR não era "membros que ninguém queria", até porque eram só 4... e um deles acabou indo prai, eu banido, depois tinha o Cmayer e o Ricardoyagi, que certamente podiam ter ingressado a BKoC por nem estarem perto da CSN, e nem estavam sendo atacados por eles, mas manteram-se fieis.
 

DeletedUser

Guest
Então, esse é o fim do Mundo 1...vacilo da Bkoc, ajudei na formação e na eliminação da grande da epoca (AC, isso mesmo, faz tempo rs) e perdem o mundo
 

DeletedUser798

Guest
Mas pronto o que passou passou foi uma pena ter havido esta reviravolta pois este mundo tinha muito mas para dar e é para verem mundos como o 42 ja acabaram num espaço curto de meses é para verem sobretudo que o pessoal do mundo 1 é persistente e com muita garra e estratégia.
este mundo ainda esta longe de continuar é pena que o jocz acaba como nº1 mas pronto no final sabe se que a guerra vai ser a procura de barbaras esperando a exauxtao do inimigo mas pronto é bom reviver pessoal antigo quem sabe noutro mundo seja ua vs ut novamente ;)
 

DeletedUser

Guest
Fazia tempo que não olhava o TW, vejo que ainda tem alguns persistentes rs.

O que eu mais gostava era das ameaças que a BKoC2 fazia a CSN.. kkk

Falando sério, o que destruiu a UT foi a má administração na BKoC, inúmeros administradores e pouca atividade.
A administração da BKoC2 estava cansada, mas se segurava como a melhor tribo do m1, quando a BKoC começou com os problemas de banimento, cordenados sofridos e inatividade de membros, a bomba caiu no colo da BKoC2, eu mesmo cheguei a passar madrugadas inteiras defendendo contas da BKoC que estavam sob cordenado, e ninguém da BKoC ajudava.

O que matou a BKoC2 foi a inclusão dos jogadores da BKoC devido ao abandono da maioria dos antigos players... da BKoC.

Vejo muita gente na UA querendo colher louros da vitória, mas na minha opinião, são poucos os verdadeiros responsáveis por isto.

Pedro e Supremo, são dois merecedores dessa vitória. Aliás, não dei o devido crédito quando me alertaram sobre algumas coisas com meus aliados na UT.


Um abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a tribo vencedora,acho que finalmente o mundo 1 esta chegando ao seu fim,ou estou enganado? queria eu poder estar com vocês ai ate hoje,mas quando comecei a jogar no mundo 1 era um noobzinho e não passei das 2 aldeias kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Fazia tempo que não olhava o TW, vejo que ainda tem alguns persistentes rs.

O que eu mais gostava era das ameaças que a BKoC2 fazia a CSN.. kkk

Falando sério, o que destruiu a UT foi a má administração na BKoC, inúmeros administradores e pouca atividade.
A administração da BKoC2 estava cansada, mas se segurava como a melhor tribo do m1, quando a BKoC começou com os problemas de banimento, cordenados sofridos e inatividade de membros, a bomba caiu no colo da BKoC2, eu mesmo cheguei a passar madrugadas inteiras defendendo contas da BKoC que estavam sob cordenado, e ninguém da BKoC ajudava.

O que matou a BKoC2 foi a inclusão dos jogadores da BKoC devido ao abandono da maioria dos antigos players... da BKoC.

Vejo muita gente na UA querendo colher louros da vitória, mas na minha opinião, são poucos os verdadeiros responsáveis por isto.

Pedro e Supremo, são dois merecedores dessa vitória. Aliás, não dei o devido crédito quando me alertaram sobre algumas coisas com meus aliados na UT.


Um abraço a todos.

também não entrava a uns bons meses

e eu tbm adorava as discussões da CSN e Bkoc2, as vezes penso que faziamos as coisas de propósito só pra discutir...

concordo contigo quanto à queda da UT em geral

a Bkoc2 caiu quando tentou segurar a Bkoc, tecnicamente a CSN cai em seguida pelo mesmo motivo, diante da ausencia dos demais líderes da UT

mas não daria os méritos ao supremo ou ao pedro, pois eles foram grandes nomes enquanto estavamos vencendo, o que cansou a Bkoc, e em seguida os demais foram as operações no centro do mundo, quando ambos já tinham largado

dê mais mérito à liderança da UA(marcelo e morpheus) e não posso esquecer do principal nome do centro do mundo, que é o tullyo, além de muitos outros....
 

DeletedUser22595

Guest
também não entrava a uns bons meses

e eu tbm adorava as discussões da CSN e Bkoc2, as vezes penso que faziamos as coisas de propósito só pra discutir...

Quantas vezes CSN e BKOC2 já bateu boca?Rsrs, jamais demos o braço a torcer, lembro que muitas vezes eu iniciava um bate-boca de proposito só para ver o pegar fogo, e vice versa =P ,mas sempre soube,que nem csn e nem bkoc2 nunca iriam iniciar uma. guerrainiciar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo