Escoria pra vala

  • Iniciar tópico Supremo Killer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigos, deixem-se todos de histórias. Quem saiu não conta e tudo o k fez é "passado".
O que conta é o presente e a verdade é k a UA está a ganhar. Parabéns a eles.

Tb a minha história de TW terminou. Passei à reforma há muito tempo, mas só há pouco é que me chegaram os papéis!
Um abraço a todos aqueles que jogaram comigo e contra mim durante estes quase 5 anos.

Fiquem bem!


Vai com deus, ainda a uns tempos tinha vindo se gabar e puxar seu pessoal para nos atakar, e assim que mexeu, levou porrada ja vai sair.
 

DeletedUser

Guest
Vai com deus, ainda a uns tempos tinha vindo se gabar e puxar seu pessoal para nos atakar, e assim que mexeu, levou porrada ja vai sair.

Enganaste tullyo, há já muito tempo que praticamente havia deixado de jogar TW, aliás os meus stats dizem-no.
Ainda fiz um esforço o mês passado, mas realmente quem estava por aqui no M1 comigo desde o inicio acabou, na sua maioria, por sair do jogo e deixei de ter razões para ficar por cá.
Aguentei este tempo tempo por amizade a alguns que por aqui jogaram, ou jogam, mas com a saída deles o jogo deixou de fazer sentido.

PS: Já agora, manda um "abraço" ao rockxmix que é um "grande jogador" de TW. :p kkk
 

DeletedUser

Guest
Vai apagar sua conta ou deixar ela ainda?

O abraço pro rock, voçe mesmo pode mandar a ele.
 

DeletedUser22595

Guest
A csn só chegou aonde chegou porque os melhores da UA, estavam a combater outros front.

A csn só apanhou mortos, e depois dissem que eram grandes cordenados, porque nao estava ninguem para os defender.

Chegamos onde chegamos pois tivemos estrategia e determinaçao,quando ainda eramos OFS e ESPADA,mal top20 tinhamos direito,e anos depois,sem mais fusoes chegamos aos tops.
E vale lembrar,se cada tribo da BKOC,AP,UA,AC quais fossem,nao tivessem feito fussoes no decorrer dos anos,nao teriam suas tribos no TOP,vcs apenas se seguraram com fusoes,pegando os melhores de cada tribo, diferente da CSN que em seu ultimo ano,tinha lá seus 50 jogadores e sempre na disputa.

E nao venha falando que a CSN apanhou mortos,pois se mais de 100 milhoes é considerado MORTOS na UA,oque eu disse acima,é somente um fato veridico. =P


Se realmente tivessem os colhões no sitio, ficavam, como o bozo começou a me atakar, mas depois quando começou a levar chumbo acalmou-se logo e nem logava ou nao defendia sequer.

que eu lembre,foi vc que me atacou =P ,,e eu abandonei antes de levar este tal "chumbo" ,abandonei uns 2 dias depois dos ataques,o resto eu estava OFF ,esperando os 5 dias.. mas me desculpe tullyo, eu sei que tu até é um bom jogador,mas muitos dos que me atacou nos 2 dias,eram apenas lixos,um ou outro bom,mas era possivel defender muitos nts,mas nao tinha o porque peder tempo,já que ia abandonar.E nao venha dizendo que eu nao tinha capacidade de defender ,pois tu já teve o prazer de me atacar,e se defender.
 

DeletedUser87983

Guest
Só digo uma coisa, eu sempre fui um Bkoc e no fundo sinto uma grande tristeza em ver a a Bkoc desse jeito, tenho a certeza que o que está acontecendo com a Bkoc é fruto de uma decisão mal tomada, nunca que os meus companheiros de administração deveriam ter feito o que fizeram, apagado suas contas e pronto e que se exploda o resto...Naquele momento a guerra contra a UA estava pau a pau, e não venham dizer que não...rsrsrs, mais com essa decisão foi entregue o mundo a UA, só era uma questão de tempo, visto que as outras tribos aliadas tinham a Bkoc como escudo até o momento...
Uma outra coisa que gostaria de falar é que não sai da Bkoc por medo da UA nem nada disso, sai por conta do Igor e do Nias que foram pra UA, por causa de uma intriga com os lideres da Bkoc2, e aquilo foi o fio da meada pra mim, caso contrario estaria até hoje na Bkoc lutando contra a UA, que sempre foi meu ideal...Hoje eu digo que só jogo por diversão, não tenho motivo algum pra jogar...

Obs: A maior piada do mundo 1 se chama Jocz. Como pode um jogador cobrar tanto de sua tribo e não fazer nada pela a mesma...Vergonhoso

Bom jogo a todos meus amigos, há, bom te ver Supremo Killer, que bom que está vivo ainda...hehehehe...saudades do tempo de DEK
 

DeletedUser

Guest
Parabens a melhor tribo que já passou no mundo 1 CSN ;) faz me rir com esse comentario bozo, sinceramente.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Normal que tivessem chegado ao TOP, com apenas 5 tribos vivas, UA, BKOC, BKOC2, MAMAUF, e CSN.


LOOOOOOOOL
 

DeletedUser22595

Guest
Tops nao é somente ranking tullyo ,nao venha querer ironizar. Sabe que por um bom tempo,a csn possuiu um dos melhores stats de guerra,e de jogadores ativos.. mas tanto faz se tu pensa assim ou nao.. :)
 

DeletedUser

Guest
E porque a csn chegou aonde chegou?

Fusoes nao?

Espada foi uma.
 

DeletedUser22595

Guest
vc nao quer comparar as fussoes que a espada e ofs fez no passado? A ultima fusao entre nós (formando CSN) ,foi feita no inicio de 2010,isto a mais de 2 anos. =P desde entao nao existiu mais fussoes, e outra,mesmo depois desta fussao,nao eramos nem perto de uma tribo top.

Mas quando isto ocorreu, quantas tribos existia na AP e AC? Que eu me lembre juntando as duas,tinham perto de umas 10/12 tribos =P
Me poupe querer dizer que csn ganhou ranking por fussao =P
 

DeletedUser

Guest
Normal que tivessem chegado ao TOP, com apenas 5 tribos vivas, UA, BKOC, BKOC2, MAMAUF, e CSN.


LOOOOOOOOL

Sabes que nós nunca priorizamos ranking, ao menos eu e o bozo...

a estratégia sempre foi nosso forte, o black já tinha quase fechado um acordo de fusão com a TRI, quando ela estava caindo, pq a Bkoc recusava a dar cargos a eles(mais tarde acabaram dando os cargos)

estratégicamente eu e o bozo fomos contra.....

assim também não fizemos fusão com a Bkoc, nesse caso nós iriamos para lá, e tenho a certeza de que poderiamos ter cargos de líderes, e eu poderia liderar uma tribo mais TOP...

mas recusamos, e passamos anos a recusar, isso só prejudicava o ranking, mas quem se importa....

eu sempre joguei na lei do mínimo esforço, e na CSN eu e o bozo conseguimos uma liderança fantástica(humildade a parte), lideravamos exatamente como queriamos, e a tribo pensava da mesma forma que nós, a ponto de que muitas vezes nem perguntavamos o que os membros pensavam, isso pode parecer feio, mas digo a verdade, não havia quem reclamava em nossa tribo

conquistar o máximo possível sem perder tanto tempo com discussões de liderança, apenas atacar e conquistar

foi uma decisão acertada, por anos, liderar dessa forma e recusar fusões, tornamos nos um grupo extremamente unido, sem perder muito tempo de nossas vidas...

mas o fim da Bkoc ocorreu, e não havia mais como seguir a tribo dessa maneira, poderiamos ter ido antes da Bkoc e tentar salvar a liderança, mas agora era tarde

de qualquer forma, liderar uma tribo totalmente isolada da guerra, para se tornar a que mais conquista na guerra, com coordenados de 400 horas, para mim foi admirável, a CSN foi inegavelmente uma tribo fantástica, raríssimas vezes tivemos espiões em nossa tribo...

podem discordar se quiserem, mas a CSN saiu por cima desse mundo..
 

DeletedUser

Guest
a ponto de que muitas vezes nem perguntavamos o que os membros pensavam, isso pode parecer feio, mas digo a verdade, não havia quem reclamava em nossa tribo

No tempo do regime nazi na Alemanha nenhum alemão reclamava do regime '-'


off-topic se algum marmelo, independentemente de ser bkoc ou AP quiser vir jogar comigo para o pt25 digam, só não aceito CSN's :p
 

DeletedUser

Guest
Tem gente no 28 se quiser ir fala com o pessoal ;)

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Estão em que Tribo?
Estou por lá(28),seria bom ir para uma Tribo com pessoal experiente.
 

DeletedUser

Guest
No tempo do regime nazi na Alemanha nenhum alemão reclamava do regime '-'


off-topic se algum marmelo, independentemente de ser bkoc ou AP quiser vir jogar comigo para o pt25 digam, só não aceito CSN's :p

aula de história agora...

ao fim da guerra, o povo alemão já era totalmente contra a guerra, obviamente porque a alemanha perdia...

difere-se da CSN, pois os membros estavam conosco até o fim, e aceitaram a decisão de abandonar....
 

DeletedUser

Guest
Sabes que nós nunca priorizamos ranking, ao menos eu e o bozo...

a estratégia sempre foi nosso forte, o black já tinha quase fechado um acordo de fusão com a TRI, quando ela estava caindo, pq a Bkoc recusava a dar cargos a eles(mais tarde acabaram dando os cargos)

estratégicamente eu e o bozo fomos contra.....

Nikk estás enganado.
Nunca houve qq discussão com a liderança da TRI acerca de uma fusão. Houve sim discussão entre vcs e alguns jogadores da TRI que tomaram a iniciativa de falar com vcs.
Eu pessoal quando soube destas conversações fui contra e deixei muito claro que caso a tribo no seu todo decidisse juntar-se à CSN eu não iria e juntar-me-ia à BKoC.

podem discordar se quiserem, mas a CSN saiu por cima desse mundo.
Quando muito a CSN saiu por cima montada numa UA que apanhava sol de barriga para o ar.

A CSN saiu como todas as tribos que passaram pelo M1 e já cá não estão: saiu derrotada.
 

DeletedUser

Guest
Nikk estás enganado.
Nunca houve qq discussão com a liderança da TRI acerca de uma fusão. Houve sim discussão entre vcs e alguns jogadores da TRI que tomaram a iniciativa de falar com vcs.
Eu pessoal quando soube destas conversações fui contra e deixei muito claro que caso a tribo no seu todo decidisse juntar-se à CSN eu não iria e juntar-me-ia à BKoC.


Quando muito a CSN saiu por cima montada numa UA que apanhava sol de barriga para o ar.

A CSN saiu como todas as tribos que passaram pelo M1 e já cá não estão: saiu derrotada.

Pena que aqui não pode curtir, falou tudo e mais um pouco.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Nikk estás enganado.
Nunca houve qq discussão com a liderança da TRI acerca de uma fusão. Houve sim discussão entre vcs e alguns jogadores da TRI que tomaram a iniciativa de falar com vcs.
Eu pessoal quando soube destas conversações fui contra e deixei muito claro que caso a tribo no seu todo decidisse juntar-se à CSN eu não iria e juntar-me-ia à BKoC.


Quando muito a CSN saiu por cima montada numa UA que apanhava sol de barriga para o ar.

A CSN saiu como todas as tribos que passaram pelo M1 e já cá não estão: saiu derrotada.

Com certeza, saimos derrotados, não nego isso, mas não saimos em crise, nem em desunião, e sim em acordo...

Mas ao menos eu não era conhecido por líder ausente , não é troyan, não é prometeu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo