Escoria pra vala

  • Iniciar tópico Supremo Killer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Supremo Killer

Guest
Pois é, quem ri por último ri melhor.
Depois de tudo, o Lordbozo e os seus camaradas acabaram por perder tudo o que conseguiram com as suas artimanhas e jogadas porcas.

A BkoC viu como esse Bozo, o Blackthoner e os restantes são, depois de terem usado a BKoC. É o karma, tudo o que vocês fazem de ruim, um dia terão isso tudo de ruim de volta.
Enfim né, CSN, BKoC, TRI, escoria, tudo derrotado.

Parabéns pra UA. :)
 

Blackthoner

Guest
Equivoca-se em seu comentário meu amigo.

Todo corpo administrativo da CSN cancelaram suas contas devido a inatividade que andava a desmotivar gradativamente a tribo, e por conta da sólida aliança com a BKOC os administradores em exercício sugeriram para os demais que fossem para a mesma BKOC.

O M1 é um mundo de zumbis, podemos afirmar que 70% as contas ativas(se estiverem ativas) estão sendo manipuladas por jogadores substitutos e sitters.

Agora se formos mensurar lideres competentes, destaco os CSN por conseguirem fazer com que suas tribos se desenvolvessem nos meios dos grandes já estabelecidos e alcançarem o top 5 atrás somente das grandes famílias.
 

Supremo Killer

Guest
Equivoca-se em seu comentário meu amigo.

Todo corpo administrativo da CSN cancelaram suas contas devido a inatividade que andava a desmotivar gradativamente a tribo, e por conta da sólida aliança com a BKOC os administradores em exercício sugeriram para os demais que fossem para a mesma BKOC.

O M1 é um mundo de zumbis, podemos afirmar que 70% as contas ativas(se estiverem ativas) estão sendo manipuladas por jogadores substitutos e sitters.

Agora se formos mensurar lideres competentes, destaco os CSN por conseguirem fazer com que suas tribos se desenvolvessem nos meios dos grandes já estabelecidos e alcançarem o top 5 atrás somente das grandes famílias.
Poupe o seu paleio né Black
Conseguiram o top 5 quando já havia somente 6 tribos "decentes"
Cancelaram as suas contas porque não aguentaram mais a pressão e já viram que era questão de tempo até a UA chegar totalmente até vocês e iam passar o resto do tempo tentando segurar aldeias pra no fim ficar sem nenhuma. E claro a inatividade, isso é o problema de todas as tribos de todos os servers desse jogo, não vem com essa.

Líder competente você nunca foi, o Nikkeladeros até dá pra entender. Talvez toda a sua competência foi congratulada com essa amarga derrota, desfrute
 

DeletedUser

Guest
Pois é, quem ri por último ri melhor.
Depois de tudo, o Lordbozo e os seus camaradas acabaram por perder tudo o que conseguiram com as suas artimanhas e jogadas porcas.

A BkoC viu como esse Bozo, o Blackthoner e os restantes são, depois de terem usado a BKoC. É o karma, tudo o que vocês fazem de ruim, um dia terão isso tudo de ruim de volta.
Enfim né, CSN, BKoC, TRI, escoria, tudo derrotado.

Parabéns pra UA. :)

Engraçado...

E quem és tu também para vir aqui gabar-te/gozar com a derrota da UT?risinho)

Derrota essa que ainda não aconteceu para começar.

Nunca se sabe o que acontece até esta guerra acabar. ^o)
 

Supremo Killer

Guest
Engraçado...

E quem és tu também para vir aqui gabar-te/gozar com a derrota da UT?risinho)

Derrota essa que ainda não aconteceu para começar.

Nunca se sabe o que acontece até esta guerra acabar. ^o)
Um amigo de longa data. :D
A BKoC e a CSN desapareceram, é mais isso que estou a comemorar, e isso já mudou bastante a duração dessa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Parabens meu amigo Supremo Killer ;)

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
tópico de fantasmas

blackthoner e supremo killer nada sabem desse mundo atualmente, nem das razões que nos levaram a nossa saída

perdemos, é fato, mas fico contente que não foi por causa do tal supremo killer, nem por nada que ele tenha feito...

isso me lembra o futebol, vc está tirando sarro do time que perdeu na final...

mas lembre que vocês perderam para nós na semi-final...

enfim mais um velho papo inútil....
 

Supremo Killer

Guest
tópico de fantasmas

blackthoner e supremo killer nada sabem desse mundo atualmente, nem das razões que nos levaram a nossa saída

perdemos, é fato, mas fico contente que não foi por causa do tal supremo killer, nem por nada que ele tenha feito...

isso me lembra o futebol, vc está tirando sarro do time que perdeu na final...

mas lembre que vocês perderam para nós na semi-final...

enfim mais um velho papo inútil....
Tribal wars não tem nada a ver com futebol, uma guerra não conta só o fim, mas todos os intervenientes contam desde o inicio ao fim, e quem fez essa guerra acontecer mais cedo fui eu, que quando debandei a DEK a AC, AP e TRI começaram em guerra, logo depois o desentendimento das ACs e a saída da BKoC da AC etc etc
 

DeletedUser

Guest
Engraçado...

E quem és tu também para vir aqui gabar-te/gozar com a derrota da UT?risinho)

Derrota essa que ainda não aconteceu para começar.

Nunca se sabe o que acontece até esta guerra acabar. ^o)

Muito menos tu que muito pouco fizeste para o mundo estar como está!

Limitaste-te a entregar a tua conta após te ter salvo a mesma 2 vezes

Pior, estás no mundo com uma conta arranjada por mim e ainda te gabas!

Que rir!

Pessoas como eu e o supremo que fomos escurraçados por vocês seguramos vocês pelas orelhas muito tempo!
Ele merece mais louros que 98% dos actuais UA's

Se o supremo não existisse, metade deles não estava ali a papar bárbaras
 

DeletedUser

Guest
No começo o Pedro era exaltado pelos UAs, depois passou a ser um mal jogador? :D complicado, kkkkkkkkkkkkk

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Equivoca-se em seu comentário meu amigo.

Todo corpo administrativo da CSN cancelaram suas contas devido a inatividade que andava a desmotivar gradativamente a tribo, e por conta da sólida aliança com a BKOC os administradores em exercício sugeriram para os demais que fossem para a mesma BKOC.

O M1 é um mundo de zumbis, podemos afirmar que 70% as contas ativas(se estiverem ativas) estão sendo manipuladas por jogadores substitutos e sitters.

Agora se formos mensurar lideres competentes, destaco os CSN por conseguirem fazer com que suas tribos se desenvolvessem nos meios dos grandes já estabelecidos e alcançarem o top 5 atrás somente das grandes famílias.


não so muito de fala no fórum mas este comentário vo fazer
pra mim vcs foram uns fracos adm nao apaga a conta vai ate o fim
 

DeletedUser

Guest
Deves estar a gozar só podes.
98%????????

O que fazias na Ap pedro?

Jogavas 1 ou 2 semanas de 2 em 2 meses? Ao menos nessas semanas rendias como deve ser.

Blá Blá Blá, a mesma história de sempre com 1 senão:

Eu desisti e voltei a jogar com 1 conta que tu possuias, mas, não voltei a jogar por vontade própria.
Alguém sempre me ficava enchendo a cabeça com pedidos para jogar. Voltou-me a vontade e voltei.
ATENÇÃO, NÃO VOLTEI QUANDO A UA ESTAVA A VENCER MAS SIM A PERDER!!
Aliás, levamos ainda uma grande cacetada da CSN certo Nikkel..risinho)

O que a mim interessa (muito gozo mesmo mas factos) é que voltei e estamos a vencer com 1% de hipóteses de perder esta guerra.
Algo onde o Supremo Killer apenas fez parte de 40%, tu uns 60% sem contarmos os tempos em que desaparecias durante meses, eu por ter desistido e ficado um tempo sem jogar uns 70%.

Por isso parem de se gabar por feitos que vós não alcançastes mas sim outros! ( TIPO EU kkkk)

E se pensam que são tãããooooooo bons assim, desafio as/os jogadoras/jogadores a virem-se vingar de mim no M1. ^^-

Com os melhores cumprimentos possíveis ^o)

Rockxmix
 

DeletedUser

Guest
tópico de fantasmas

blackthoner e supremo killer nada sabem desse mundo atualmente, nem das razões que nos levaram a nossa saída

perdemos, é fato, mas fico contente que não foi por causa do tal supremo killer, nem por nada que ele tenha feito...

isso me lembra o futebol, vc está tirando sarro do time que perdeu na final...

mas lembre que vocês perderam para nós na semi-final...

enfim mais um velho papo inútil....

Ai, como é bom voltar a ouvir tais palavras tão sábias. :D
 

Supremo Killer

Guest
Deves estar a gozar só podes.
98%????????

O que fazias na Ap pedro?

Jogavas 1 ou 2 semanas de 2 em 2 meses? Ao menos nessas semanas rendias como deve ser.

Blá Blá Blá, a mesma história de sempre com 1 senão:

Eu desisti e voltei a jogar com 1 conta que tu possuias, mas, não voltei a jogar por vontade própria.
Alguém sempre me ficava enchendo a cabeça com pedidos para jogar. Voltou-me a vontade e voltei.
ATENÇÃO, NÃO VOLTEI QUANDO A UA ESTAVA A VENCER MAS SIM A PERDER!!
Aliás, levamos ainda uma grande cacetada da CSN certo Nikkel..risinho)

O que a mim interessa (muito gozo mesmo mas factos) é que voltei e estamos a vencer com 1% de hipóteses de perder esta guerra.
Algo onde o Supremo Killer apenas fez parte de 40%, tu uns 60% sem contarmos os tempos em que desaparecias durante meses, eu por ter desistido e ficado um tempo sem jogar uns 70%.

Por isso parem de se gabar por feitos que vós não alcançastes mas sim outros! ( TIPO EU kkkk)

E se pensam que são tãããooooooo bons assim, desafio as/os jogadoras/jogadores a virem-se vingar de mim no M1. ^^-

Com os melhores cumprimentos possíveis ^o)

Rockxmix
Não me gabei nem estou falando que venci 98% ou 40% da guerra, mas sei que tive o meu contributo, e o inicio/meio da guerra não pode ser esquecida
 

DeletedUser

Guest
Concordo;

atenciosamente
Prometeu

não entendo teu comentário, já que foste um dos que fez o mesmo, junto da adm da Bkoc

ou apagou mais tarde pelo que me lembro, mas deu na mesma, já que os últimos meses tbm nada fez ao mundo...

quanto ao trappel, tivemos nossas razões para largar, ir até o fim deixou de ser uma opção, devido ao tempo que leva este jogo, pensem o que quiserem, mas não foi a derrota que levou-nos à desistencia, basta ler aquela última proposta que eu fiz para chegar a um acordo de fim de mundo

eu mesmo escrevi o acordo, e ficava bem claro a derrota da CSN e a vitória da UA caso fizesse o tal acordo, ou a desistencia da CSN e a vitória da UA depois de um bom tempo, caso recusassem..

apenas cumprimos a nossa parte....
 

DeletedUser

Guest
Não me gabei nem estou falando que venci 98% ou 40% da guerra, mas sei que tive o meu contributo, e o inicio/meio da guerra não pode ser esquecida

ok pedro, convenceu-nos

dou-te 12% de créditos por essa guerra(aprendi isso com tony stark nos vingadores:))

mas e ai, alguma coisa muda com isso??vais dormir mais tranquilo com isso??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo