Sugestão Esconder tropas no relatorio

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Poderiam colocar uma ferramenta que ao publicar um relatório possa esconder qual tropas vc quer remover e qual quer amostra, por ex, quero esconder minha def (fui atk) mas quero amostra os spy, entenderam ?
 

DeletedUser

Guest
Não entendi muito bem, mas pelo que entendi, quer apenas mostrar as unidades a sua escolha, exemplo te ataquei cm 100 cls e 50 spys, você quer ocultar as cls mas mostrar os spys quando postar o relatório do ataque? Isso?
 

DeletedUser45339

Guest
Os filtros atuais já ajudam bastante. Não vejo como aplicar o que diz.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Não entendi muito bem, mas pelo que entendi, quer apenas mostrar as unidades a sua escolha, exemplo te ataquei cm 100 cls e 50 spys, você quer ocultar as cls mas mostrar os spys quando postar o relatório do ataque? Isso?

Isso mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
Isso seria abrir as portas a relatório "reais" forjados lol, ideia inutil já chega o photoshop do manos
 

DeletedUser94188

Guest
Para mim tanto faz, Colocando ou não colocando.


Para mim, não teria diferencia alguma..
 

DeletedUser

Guest
Ideia boa, porem, pra mim também tanto faz, o que pode fazer bem pra vc pode fazer bem pro seu inimigo!
 

DeletedUser45339

Guest
Poderiam colocar uma ferramenta que ao publicar um relatório possa esconder qual tropas vc quer remover e qual quer amostra, por ex, quero esconder minha def (fui atk) mas quero amostra os spy, entenderam ?

Os filtros atuais já ajudam bastante. Não vejo como aplicar o que diz.

Na verdade, o que seria bom implementar é:

• ao publicar em massa relatórios, poder, antes de ser publicado, vc dar as permissões de visibilidade de sua aldeia, tropas etc. e as do oponente...

Desta forma, eu pelo menos, não precisaria ficar publicando individualmente relatórios para que mostre apenas as aldeias e tropas do oponente, enquanto a minha fica sem permissão de visibilidade. lol

Isto seria ótimo, pois publicar mais de 500 relatórios (importantes) individualmente é cansativo. E mais, acredito que isto não seria algo tão difícil de implementar.


Att, C.M.
 
Topo