Escolha da Versão

iuryperroni

Guest
Como muitas pessoas não gostaram da Versão 7.0 , poderiam dar uma escolha de versão . Dai coloca "Configurações-> Versão-> Nova versão-> Velha versão" , pois pra mim ia ficar bem melhor !

Obrigado . ^o)
 

DeletedUser

Guest
Totalmente apoiado cara, ficou horrível essa nova versão, o Tapia disse que ia tentar fazer um pacote gráfico, mas seria bem mais fácil dessa forma.
 

DeletedUser

Guest
Exatamente isso que tinah sugerido no tópico de discussão da Versão 7.0...
Vamos ver se tem como fazer
 

DeletedUser50894

Guest
tb n gostei...

tou perdido no mapa:O:O

scripts n funcianando

aff
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, assim agradria gregos e troianos ^^
 

DeletedUser

Guest
Também concordo. Eu já me habituei à nova versão, mas acho que é horrível quanto ao aspecto.
 

DeletedUser

Guest
É uma grande versão, com péssimo aspecto, a 7.0... Mesmo com um pacote gráfico, os não CP iam ter que viver na feiúra... Apoiado!!!
 

DeletedUser40869

Guest
Apoiado!
Por mim CONTINUAM AS MELHORIAS, como estatisticas, oferta de paz, os itens de constuir e demolir - que auxiliam muito- e saem o pacote gráfico, que sinceramente achei totalmente desnecessário, tanto as aldeias quanto o layout em geral, que deixou a tela com menos espaço, e muito 'carregada' visualmente falando.

Gosto do Tribal wars porque é direto, sem firulas nem 'corzisses'...é simples, e isso que sempre deu dinamismo ao jogo...acho que essa versão 7.0 (me refiro a parte gráfica) foi um ponto negativo.

Acho que deveriam dar a opçao para quem quer jogar com o pacote grafico atualizado (7.0) ou com o clássico, mas mantendo as novidades :p
assim seria justo...agradaria gregos e troianos ^^
 

DeletedUser60768

Guest
por mimnao precisaria pois achei a nova versao boa, mais como nao penso so em mim

apoiado!
 
Topo