Esclarecimentos speed 207 e 212

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

DeletedUser35137

Guest
Boa tarde pessoal,


Houveram erros no speed, como muitos perceberam. Um deles foi a condição de vitória não ter funcionado automaticamente e outro, que pelo menos consigo visualizar logo agora, é a possibilidade de ter 15 jogadores na tribo.

O que será feito então? O jogador que completou a condição de vitória irá receber os pontos (piwin) e também o vencedor que terminar o speed em 1º lugar. O speed 212 ocorrerá normalmente e o speed 213 será uma cópia deste speed 207, com as mesmas configurações, para os que o perderam e/ou foram prejudicados pelos bugs.

Li alguns posts comentando sobre ser outra pessoa configurando os speeds porém, informo que isso não procede. Até o speed 212 (e também o 213) somente eu os configurava. Sombra já tem os privilégios de planejar os rounds e ele estará efetuando alguns testes em breve, para termos speeds diferenciados (bash, catas, equipe X jogadores, etc).

Sobre a numeração dos speeds, gostaria de informar que ela é gerada automaticamente (número incremental) pelo servidor e serve apenas como identificação única dos únicas. Se do 207 já pulamos para o 212, quer dizer que o 208, 209, 210 e 211 não existirão. Apenas ignorem a sequência.


Conto com a compreensão de todos.


Edit: Speeds com condição de vitória também têm período final estabelecido. Li alguns posts de jogadores que os speeds estavam "todos loucos" por causa desses textos (condição de vitória X período final do speed). Se o speed tem condição de vitória, quer dizer que caso algum jogador a alcance no período estipulado, o speed será finalizado sumariamente, sendo ignorado o período final previamente estipulado. Se nenhum jogador conseguir a condição de vitória, no período final estabelecido, ganhará aquele que tiver maior pontuação ao final do round.
 

DeletedUser

Guest
Pena que aconteceram esses erros, mas por outro lado fico feliz que vocês vão começar a fazer speed's diferentes como os outros server's fazem. :)
 

DeletedUser7658

Guest
Se o sombra estara formando uma equipe com o cassiano acho que objetivo do meu topico foi praticamente feito! Teremos mais e melhores rounds :)

Ansioso pela espera dos mesmos!
 

DeletedUser

Guest
Excelente Cassianno!
Também estou ansioso pelos mesmo agora.

Finalmente, teremos speeds diferentes e bons, com mais sequencias. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa que notei também... por mais que seja a primeira vez que entro no speed; a velocidade de andar tava 0.2 segundos por quadro.
Isso é normal?
 

DeletedUser11390

Guest
O que será feito então? O jogador que completou a condição de vitória irá receber os pontos (piwin) e também o vencedor que terminar o speed em 1º lugar. O speed 212 ocorrerá normalmente e o speed 213 será uma cópia deste speed 207, com as mesmas configurações, para os que o perderam e/ou foram prejudicados pelos bugs.

Mas cassiano, esse piwin tinha 2 ou 3 contas, jogou ilegalmente n deveria ganhar nada:

1 piwin .... 666.3955512116 134 619piwin619
000 128 619piwin619.


Se liga nisso cara.
 

DeletedUser14061

Guest
Acho que nao custava nada colocarem o número dos speeds por ordem, é que as vezes atrapalha :cool:
 

DeletedUser35137

Guest
Acho que nao custava nada colocarem o número dos speeds por ordem, é que as vezes atrapalha :cool:

Fazemos o possível para isso, mas, uma vez que um round planejado é "inutilizado", a numeração dele fica vinculada ao round. Ela não é inserida manualmente.
 
Topo