Esclarecimentos e discussão a respeito de minha saída da IP e a recriação da CNost

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
Boas.

Venho anunciar a saída da acc Arcanóide da IP juntamente com seus devidos motivos.

Nosso ciclo aqui chegou ao fim nesta outrora grandiosa tribo. Infelizmente chegamos a este ponto devido a má conduta e falta de ética que tomou conta dos bastidores da IP.

É importante frisar neste ponto que, se formos criteriosos, não há mais IP, temos apenas uma tag que pede emprestado a grandiosidade desta tribo em outros tempos, mas que nem de longe consegue lembrar àquela tribo que encheu os olhos desse br36 nos tempos do schnapi e crystallum, que certamente figurarão entre os melhores líderes que passaram por este mundo.

Para os devidos esclarecimentos é necessário recordar um pouco a história deste br36 para entendermos os fatos que levaram ao momento atual:

É de conhecimento dos mais antigos o fato de que liderei a CNost (La Cosa Nostra) no começo do br36, e que naquele tempo estávamos em guerra com diversas tribos, e entre elas, a própria IP. Tínhamos na época, um PNA com a LN, e facilmente descobrimos que o Tribal8, um dos líderes da mesma, estava tramando uma traição a este acordo. O que veio a nos revoltar com a sordidez de suas atitudes e imediatamente declarar guerra ao player em questão e a tribo que ele por hora liderava.

No entanto, apesar dos bons resultados iniciais, ficou insustentável a manutenção de dois fronts de guerra, um a oeste com o pessoal que fundiu a SMS com a BE (formando a IP), e ao leste com a família LN. É importante lembrar que nesse período a IP e a família LN possuíam um PNA e que a LN, também através das tramoias do player Tribal8 já planejava quebrar os acordos com a IP e atacá-los também.

Apesar dos dois fronts, ainda conseguimos sustentar a guerra, principalmente devido ao valor dos ótimos membros que nosso plantel dispunha na época, porem chegou um momento que se tornou inviável e não poderíamos permitir que nossos companheiros sucumbissem nesse br36 por conta disso.

Em articulação com o schnapi, tendo em vista ambos nos sentirmos traídos e lesados pela LN - notóriamente o Tribal8 - e para evitar que a LN conseguisse aumentar ainda mais sua hegemonia no br36, já que ela praticamente dominava metade do mundo, construímos uma saída para os membros da CNost: eles seriam acolhidos na IP o que levaria a re-equilibrar e dar boa continuidade a guerra. E foi o que aconteceu, eles foram sendo convidados e acolhidos pela IP de forma gradual e ordenada.

Eu num primeiro momento não quis ir à IP, pois penso que um capitão deve sucumbir com seu barco, no entanto, instigado e motivado por amigos e por um sentimento indelével de justiça, decidi que continuaria no br36 até retirar o Tribal8 do jogo. Fato este que é de conhecimento de todos, pois não foram poucas vezes que isso foi explicitado via FTW. Fundei uma tribo, chamada DIGDIN e continuei atacando a LN por minha conta, inclusive com stats positivo.

Com o decorrer do tempo o schnapi insistiu para que eu fosse à IP, de forma a dar continuidade a batalha, inclusive os antigos companheiros também, e ex-adversários. O que acabou acontecendo. Fui extremamente bem recebido e tive a oportunidade de me aproximar de ótimos adversários e fazer grandes amizades.

Na IP sempre procurei contribuir de todas as formas possíveis, nunca pedi um cargo ou permissão na administração, mas sempre fui convidado a participar da mesma, o que fiz de bom grado, por entender que com a experiência e habilidade que tinha poderia ajudar os companheiros a vencer a guerra. Varei noites em mdf’s, organizei OP’s, blindei diversos players, doei PP’s pra quem precisou, etc. Tudo que pude fazer eu fiz.

Por problemas de ordem pessoal os dois players que jogam na acc Arcanóide (Arcanóide e FriedrichNauman) tiveram de se ausentar da acc, e isto levou mais tempo do que o previsto, ficando por vários meses a acc “sem dono fixo”.

Quando voltamos, muita coisa havia mudado no br36 (que não vem ao caso entrar em detalhes e todos sabem bem), mas voltamos contribuindo com o mesmo afinco e determinação de sempre, até os dias atuais.

Enfim, depois dessa retrospectiva histórica chegamos ao ponto em questão: Depois de muita especulação e ditos e malditos, foi constatada a cooperação do player Tribal8 com a atual administração da IP. Através de provas, e posteriormente sendo assumido por integrantes da própria administração da tribo.

Agora eu pergunto, sabendo de todo o histórico da tribo neste br36, eu pessoalmente sinto que tudo o que foi construído tão arduamente foi jogado no lixo. Simplesmente se ignorou os princípios que nos trouxeram até aqui.

Como eu poderia fazer vista grossa a uma clara situação de traição interna, não só comigo, mas com a própria história da IP neste mundo?
Como é de se imaginar, fiquei profundamente decepcionado.

No entanto, não tomei nenhuma atitude drástica, procurei imediatamente a administração, a fim de ter explicações para o fato, e retirei todas as minhas permissões de administrador, e aguardei as respostas.

O que eu recebi? Mentiras, fui ridicularizado perante o conselho, levei chacotas e desrespeito pelas costas (só fiquei sabendo disso porque me colocaram as permissões de volta e ao acessar a aba do conselho vi o que se falava a meu respeito).

Então, não tive mais como sustentar a situação. Durante estes dias temos discutido muito as soluções para este impasse pessoal. De forma alguma quero influenciar outras pessoas a seguirem o que estou fazendo, apenas estou tornando público e esclarecendo os fatos, mas depois de muito pensar, e conversar com diversos amigos que se solidarizaram com minha situação, decidi sair da IP (ou ex-IP, melhor dizendo) e refundar a CNost, que é minha casa, é meu barco, e é onde eu posso garantir que a honra e a história que a compõe nunca será maculada, seja na vitória ou mesmo na derrota.

Aos amigos da IP desejo sorte e uma vida longa de sucessos. Jamais me esquecerei dos grandes momentos que vivemos juntos e levo muitos no coração e em conta de verdadeiros amigos.

Peço desculpa pelo tamanho do texto, realmente longo, mas tentar contar uma minúscula parte da história deste grandioso br36 em poucas linhas é tarefa ingrata.

Agradecemos a atenção de todos. E vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos.


Atenciosamente,
Arcanóide.

Quem quiser fazer algum questionamento ou correção, pode ficar a vontade, estou a disposição para esclarecer qualquer ponto deste comunicado! ^o)
 

DeletedUser7398

Guest
Quero saber de vc porque chegou a essa conclusão, e as provas. Simples.
Até agora nao apresentou nada... só teorias.^o)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Acabei de chegar em casa , vou falar a respeito . Não quero ler nada in-game para não ficar escrevendo coisas atoa.
editando esse post aqui.

Bom primeiro devo dizer que conheço o neuman dos jogadores que jogam na conta arcanoide, ja falei algumas vezes publicamente e repito novamente, ele é para mim o jogador mais inteligente e gente fina do atual elenco da IP.

Conheci ele quando eu era da IP fizemos uma grande amizadee respeito ele desde sempre.
Nunca vi ele destratar ninguem e muito menos fazer algo sem pensar nas consequencias.

As provas eu tenho todas ja analisei , inclusive algumas eu que disponibilizei para varios jogadores da IP a respeito do tribal8 estar recrutando e trabalhando com a atual liderança da IP.

A IP mais uma vez comete os erros do passado e perde um bom jogador por causa de um jogador que apenas causa confusão e não pensa no coletivo , que é o caso do tribal8.

A liderança da IP eu tenho a dizer apenas o seguinte:
Vocês fizeram a pior escolha possivel , manipulando e escondendo os fatos para bons jogadores como o neuman.
Acedito que mais gente da IP tambem estão muito decepcionados com voces.

Ao neuman e a esses jogadores vendo publicamente dizer que nos da Familia SOA estamos de braços abertos para ajudar voces da melhor forma possivel , sendo com um PNA ou trazendo alguns dos traidos para cá . Analisem e façam oque for melhor para voce.

Sei exatamente oque é um sentimento de traição , ja passei por isso com a IP no passado, sou solidario a voces.


Boa sorte guerreiros e me procurem que ajudarei da forma que for possivel cada um de vcs que foram traidos por essa liderança mediocre e hipocrita que temos na IP atual.

Sem mais é a minha opiniao pessoal , peço que o moderador respeite e não apague minhas palavras porque sao serias
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72823

Guest
Quero saber de vc porque chegou a essa conclusão, e as provas. Simples.
Até agora nao apresentou nada... só teorias.^o)

As provas estão disponíveis pra você e pra qualquer outra pessoa que deseje. Por favor me envie seu e-mail por mp que eu lhe encaminho tudo. Daí você tira suas próprias conclusões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo