Esclarecimento (Cnost e CoB)

  • Iniciar tópico DeletedUser93355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93355

Guest
Boas comunidade,

Resolvemos criar este tópico para esclarecer de vez os últimos acontecimentos, para evitar que utilizem de hipóteses mentirosas como tentativa de manipulação dos rumores do mundo...

Vamos lá...

Para começar, os objetivos desta fusão entre -???- nós prestaremos explicações apenas para os membros da mesma e para as tribos que nós temos diplomacia (aliados), então, caso não se encontre aqui na Ovelhas sem nome ou não seja nosso aliado, não perca seu tempo fazendo insinuações ou suposições a respeito do acontecido, chegamos até aqui por mérito nosso e de todas as tribos que estão junto de nós desde o começo.
Gostaria de deixar claro, mesmo não precisando, que a fusão não ocorreu com o objetivo de atacar a CNost, afinal somos aliados há muito tempo.

Acredito que todos do mundo sabem que a CNost é nossa aliada, afinal, duas potências não ficariam coladinhas sem que houvesse choque entre seus membros, caso não houvesse nenhuma relação diplomática...

Firmamos nosso pacto com o Arcanóide faz tempo e assim permanecerá, pois se há algo que nos enche de orgulho é nossa integridade.
Portanto a CNost jamais será alvo de traição por parte da -???- e não esperem algo diferente disso...

Temos nossa afilhada aqui conosco a CoB, no qual ajudamos a se erguer trazendo membros amigos e de confiança para o mundo e ajudando-os em sua evolução.
Colhemos os frutos disso, após demonstrarem eficiência nas blindagens ocorridas em nosso front de guerra e estabilização da periferia. Uma relação mútua e respeitosa que há entre os membros.

Espero não precisar ficar lendo mais abobrinhas no FTW sobre nossa tribo, afinal, apenas os que estão dentro dela sabem o que se passa, não ficamos por aí falando das tribos restantes. Aqui existe um planejamento e ele está sendo seguido...

Para as tribos que não concordam com as atitudes tomadas aqui in-game por nós e nós ofendem, simples, parem de falar e nos enviem seus machados.

O tópico ficará fechado e será arquivado em breve para evitar spam, usem o
Discussão do Mundo 63 para expressar suas opiniões.



Tenham um bom jogo! ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo