Erros e Problemas com a servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

crystina

Guest
Olá a todos,

Nesse final de madruga os servidores apresentaram problema novamente.

Os administradores do jogo ja estão cientes do problema e trabalhando com TODOS os membros responsaveis para resolver o mesmo.

O problema ja foi identificado, e é o mesmo que afetou a comunidade hoje a tarde.

Infelizmente eles não possuem um ETA (tempo estimado para resolver o problema).

Logo não posso garantir essa informação, todavia especulo que não deve demorar mais do que hoje a tarde.

Peço desculpas, e realmente entendo a frustração, jogo no Br1 Br 4 e no Br34, em especial e vejo como é prejudicial!

Toda vez que alguma atualização for feita, vou EDITAR esse tópico, assim leiam a primeira a página para se manterem informados.

Peço que evitem comentários hostis, ou culpando a inno, so vai gerar conflito e não vai ajudar em nada, esse problemas não são resolvidos pela equipe BR.

Peço que concentre as discussões sobre o problema neste topico.

Obrigada
Crys
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
A única coisa q chateia é q os ataques não vão ficar congelados, o tempo deles não vai parar, e com isso quem ia mandar apoio não vai poder mandar a tempo, como acontece comigo. É chato isso, não me interesso pelos pp's q falaram q iam liberar, tenho mais de 1000 na minha conta, o q me interessa é o tempo dos ataques.
 

DeletedUser71470

Guest
Amiguinha tempo de paz é o melhor que está tendo.
 

DeletedUser

Guest
A pior situação foi a minha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recebendo mais de 500 atks, estava montando estratégias de defesa para preservar minhas tropas, então nem tive como fazer isto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo