Erro?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
O mundo não para vir sem missao?

Aew produçao, problema com as configs dos nobres, agora as missoes... podem despedir o estagiario kkk
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Porquê é que seria para vir sem missão?

Sendo um classico, como o nome indica, é para ser um mundo sem nenhuma alteração do TribalWars Antigo.
Ora, a maioria das alterações foram feitas com enorme sucesso, como a venda e compra dos PP's, o paladino Antigo... só que o sistema de missões foi adicionado muito mais tarde que o tribal wars original.
A acrescentar que o classico deveria conter os itens dos paladinos que na altura era motivo maior para atacar para encontrar mais e melhores equipamentos.
Com isto não venho querer denegrir ninguem, só estou criticando construtivamente a Gerencia pela má organizaçao e Gestão do mesmo. Mas a culpa não é sua, ja vem dos antigos Comunity Manager, vulgo Sombra , que optando por fazer más escolhas, contribuiram para a decadencia que ja se vem à muito falar do tribalwars, que só têm sobrevivido pelos fanaticos como eu amarem o Jogo. Mas quando a geraçao de velhos se for, com o Passar do tempo, com filhos... familia... quero ver quem sera o primeiro a admitir os erros.

Enfim, me desculpe por divagar, agora nao podemos fazer nada quanto às missões, seria injusto tirar elas, mas fica notado o meu descontentamento, meu e de 90% da comunidade, porque já à Varios anos que queria falar sobre isso, mas nunca achei oportuno.

Continuação de um bom dia.

Screenshot_20200207-164620_Samsung Internet.jpg
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
Sendo um classico, como o nome indica, é para ser um mundo sem nenhuma alteração do TribalWars Antigo.
Ora, a maioria das alterações foram feitas com enorme sucesso, como a venda e compra dos PP's, o paladino Antigo... só que o sistema de missões foi adicionado muito mais tarde que o tribal wars original.
A acrescentar que o classico deveria conter os itens dos paladinos que na altura era motivo maior para atacar para encontrar mais e melhores equipamentos.
Com isto não venho querer denegrir ninguem, só estou criticando construtivamente a Gerencia pela má organizaçao e Gestão do mesmo. Mas a culpa não é sua, ja vem dos antigos Comunity Manager, vulgo Sombra , que optando por fazer más escolhas, contribuiram para a decadencia que ja se vem à muito falar do tribalwars, que só têm sobrevivido pelos fanaticos como eu amarem o Jogo. Mas quando a geraçao de velhos se for, com o Passar do tempo, com filhos... familia... quero ver quem sera o primeiro a admitir os erros.

Enfim, me desculpe por divagar, agora nao podemos fazer nada quanto às missões, seria injusto tirar elas, mas fica notado o meu descontentamento, meu e de 90% da comunidade, porque já à Varios anos que queria falar sobre isso, mas nunca achei oportuno.

Continuação de um bom dia.

Obrigada pela sua resposta, queria mesmo perceber o seu raciocínio, as missões vieram muito mais tarde, sim é verdade, mas permita-me dizer que também o gerente de conta, o gerente de stocks, os grupos dinâmicos, o renomear ataques, o assistente de farm, ou seja há coisas mais novas que são bem úteis no mundo, mesmo que seja um clássico. As missões orientam melhor os jogadores mais novos, e ajudam também os mais experientes a ter um inicio de jogo mais tranquilo. Não iremos remover as missões mas tomamos nota do seu descontentamento. Infelizmente é impossível agradar a todos.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Obrigada pela sua resposta, queria mesmo perceber o seu raciocínio, as missões vieram muito mais tarde, sim é verdade, mas permita-me dizer que também o gerente de conta, o gerente de stocks, os grupos dinâmicos, o renomear ataques, o assistente de farm, ou seja há coisas mais novas que são bem úteis no mundo, mesmo que seja um clássico. As missões orientam melhor os jogadores mais novos, e ajudam também os mais experientes a ter um inicio de jogo mais tranquilo. Não iremos remover as missões mas tomamos nota do seu descontentamento. Infelizmente é impossível agradar a todos.


Bem, fiquei surpreso por me ter respondido. Vamos lá entao,


Voce nunca me viu citar que o gerente de conta, o gerente de stocks, os grupos dinâmicos, o renomear ataques, o assistente de farm seriam uma boa coisa, eu mesmo não utiliso quase nenhuma desses utensilios no meu dia-a-dia.
Compreendo que esses utensilios possam ajudar os novos jogadores (se ainda existe essa espécie), mas para isso têm os mundos regulares, como o M99 que ainda é recente ou M100 que creio vai abrir em breve.
O meu raciocinio é claro e explicíto, um mundo abriu, com intenção de ter configurações classicas, deveria se manger fiel à isso, deixando o tribalwars o mais básico e simples possivel para os antigos jogadores reviverem emoçôes que nunca mais vao vivenciar, e mesmo que tenha novos jogadores, esses mesmos podem muito bem aprender a jogar como eu, ou quelquer jogador experiente teve de fazer.
Voce no final, disse que nao podia agradar a todos, compreendo, mas voces repararam que nao estao conseguindo agradar ninguem? Já fazem uns bons anos que estao fartos de receber reclamaçoes repetidas, de temas que sao expostos consecutivamente e voces so fecham os olhos e continuam fazendo como se nada fosse.
Compreendo que ser um Comunity Manager seja dificil e tenha muitas responsabilidades, mas voce nao se sente farto/a de receber tanta reclamaçao por dia e ainda assim consegue fazer como se nada fosse?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
O assunto deste tópico é relativo às missões, ao qual já respondi, compreendo e respeito que não seja do seu agrado. As funcionalidades que mencionei foram dadas como exemplo de configurações novas que são colocadas numa rodada do clássico, para apreço de muitos. Quanto às restantes observações não farei nenhum comentário, porque extrapolam o tema discutido.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
O assunto deste tópico é relativo às missões, ao qual já respondi, compreendo e respeito que não seja do seu agrado. As funcionalidades que mencionei foram dadas como exemplo de configurações novas que são colocadas numa rodada do clássico, para apreço de muitos. Quanto às restantes observações não farei nenhum comentário, porque extrapolam o tema discutido.


Novamente, fugindo do assunto... Fazer o que...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo