erro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30187

Guest
Melhores respostas é o mínimo de respeito que poderiam ter conosco... é freud!!!
 

vitinho4

Guest
Caracas... o dia todo com problema! Tá osso esse negócio.

De manhã eu ainda consegui recrutar e fazer nobres... depois quando fui mandar ataques já era, não ia e nem voltava... parou geral e ficou pifado desde umas 10horas da manhã.

Nenhum adm esclarece nada, resolve nada, assim fica difícil. :O

Aki o meu so paro de entrar la pelas 14 hrs...antes tava suave...
 

DeletedUser30187

Guest
Parece que os mundos foram caindo gradativamente... kkkk

Efeito dominó! :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aki não tah entrando, mas no toolbar mostra que tenho 3 mensagens não lidas, e nenhum atk ou relatório novo. :D
 

DeletedUser

Guest
kakaka o meu tbm, e engrassado, o meu soh conseguiu aparecer o botao de login hj de noite quando o problema tava de pé
 

DeletedUser

Guest
kakaka o meu tbm, e engrassado, o meu soh conseguiu aparecer o botao de login hj de noite quando o problema tava de pé

Eu achei q minha acc tava blokiada (to pegando um MDF td o dia pq ele fica ausente e agente tah em guerra), e ele poderia te feito alguma besteira e eu leva na babeça tmb. Primeiro toolbar não carregava, dps eu tentava faze o login no toolbar e dava erro, e dps eu fui no site, e nem carrego. kkkkkkkkkkkkkk Mas pelo menos eu posso ve o que tah acontecendo na minha acc. ^o)
 

DeletedUser

Guest
AEEEEEEEEEEEEEEEW VOLTOU SOLTA FOGUETE....AGORA EU SO QUERO MINHAS TROPAS DE VOLTA>>>>

E MINHAS ALDEIAS xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo