[Erro][Premium] Visualizações -> Combinado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mundo: 33.
Tipo de conta: premium.
Navegador: Opera 11.50 (beta), mas já testei em outros navegadores e continua.
Plataforma: Windows 7 Ultimate PT-BR 64 bits.
Tipo: erro.
Local: Visualizações -> Combinado.

A página em "Visualizações -> Combinado" contém um erro. É para aparecer as próprias tropas da aldeia, certo, aparece, só que aparece desatualizado.

Por exemplo: está mostrando: 200 bárbaros e 100 aríetes, mas eu vou na aldeia e está: 253 bárbaros e 105 aríetes por exemplo.

SÓ depois de eu ver as tropas da aldeia e voltar para "Visualizações -> Combinado" é que aparecem as próprias tropas corretas da aldeia...

Pensei que era algum problema relacionado ao cache do navegador, mas não, testei em 3 navegadores diferentes (Opera, Firefox e Chrome).
 

DeletedUser72417

Guest
É que as tropas não atualizam sozinhas, simplesmente isso.
Se você tem 500 bárbaros, e mais produzindo, e abre "vizualizações", e deixa a página aberta, e volta após meia hora, lá continuarão os 500 bárbaros, e não 520 por exemplo.
Isso, até você recarregar a página.
 

DeletedUser25324

Guest
talvez seja pk nao esta atualizando sempre o combinado, tipo as tropas tao em contruçao certo?

da ultima fez que voce viu tinha 200 barbaros e 100 arietes, ai fico grava e quando voce foi ver da outra vez que atualizou o combinado, deve ser issu
 

DeletedUser

Guest
É que as tropas não atualizam sozinhas, simplesmente isso.
Se você tem 500 bárbaros, e mais produzindo, e abre "vizualizações", e deixa a página aberta, e volta após meia hora, lá continuarão os 500 bárbaros, e não 520 por exemplo.
Isso, até você recarregar a página.

Eu sei disso.

Acontece que mesmo se eu atualizar a página, continua mostrando as tropas erradas!

Ele só atualiza quando eu entro na visualização geral da aldeia e volto pra "Visualizações -> Combinado".

Se eu atualizar "Visualizações -> Combinado" sem entrar na página da aldeia, ele não atualiza as tropas.

Entendeu?
 

DeletedUser72417

Guest
Eu sei disso.

Acontece que mesmo se eu atualizar a página, continua mostrando as tropas erradas!

Ele só atualiza quando eu entro na visualização geral da aldeia e volto pra "Visualizações -> Combinado".

Se eu atualizar "Visualizações -> Combinado" sem entrar na página da aldeia, ele não atualiza as tropas.

Entendeu?

Aí já não sei, creio que o pessoal daqui, assim como eu não saiba mais lhe responder...
Abra um Ticket. :D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.257
As tropas da aldeia só atualizam totalmente quando o recrutamento termina. Vou dar um exemplo:

Sua ordem de recrutamento é a seguinte:
963 Lanceiros...................26:28:16...........amanhã às 21:05:43...............cancelar
1928 Espadachins..............77:59:24...........em 14.06. às 03:05:07............cancelar

E na aldeia há:
1000
unit_spear.png

1000
unit_sword.png


Enquanto houver recrutamento e você não for na aldeia, não irá atualizar mesmo. É como se o sistema da aldeia dissesse "Ele viu o quanto eu tenho, vou atualizar nas visualizações pra poupar tempo".

Porém, quando o recrutamento desses 963 lanceiros terminarem, irá atualizar sem você precisar necessariamente visitar a aldeia. Deu pra entender?

É um bug mesmo, persiste em todos os mundos, sem exceção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo