Erro com quantidade de guerreiros

DeletedUser

Guest
Eu tenho 80 bárbaros, recebi 35 ontem e 45 eu ja tinha.
Mas quando vou atacar ele indica só 45, o que tem de errado com os outros 35 bárbaros?
 

DeletedUser

Guest
ñ é erro, é pq os 35 são apoio e vc ñ pode utilizar as tropas de apoio, vc só pode usar as tropas q pertence a vc!!!
 

DeletedUser

Guest
Tipo,ele te apoiou,mas aquelas tropas de apoio só servem para defesa,e não para ataque!
 

DeletedUser

Guest
ñ é erro, é pq os 35 são apoio e vc ñ pode utilizar as tropas de apoio, vc só pode usar as tropas q pertence a vc!!!

Só uma correcção, mesmo que as tropas sejão dele e ele mande apoiar uma aldeia sua, ele continua a não poder atacar com esse apoio.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho 80 bárbaros, recebi 35 ontem e 45 eu ja tinha.
Mas quando vou atacar ele indica só 45, o que tem de errado com os outros 35 bárbaros?

As tropas de apoio só servem para defender.poruqe se n as pessoas pediam apoio e depois atacamvam o que quisessem.Quando vc já n precisa do apoio pode manda-lo de volta para o dono ou entam se essas tropas já morreram já não é preciso mandar de volta o apoio.
 

DeletedUser16064

Guest
essa questão de apoio é muito discutida, está certo que as tropas eram de apoio, ñ estou falando de trocar isto mais de adcionar uma nova proposta, a qual vc possa tipo dar suas tropas para outra aldeia, fazendo com que o dono da aldeia passe a controlar eles.
 
Topo