Erro ao logar

  • Iniciar tópico DeletedUser104641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104641

Guest
Bom dia moderação e membros do TW, estou com erro ao tentar logar, diz que a pagina não foi encontrada (aquele mesmo erro quando a internet cai) mas estou com internet... Enfim, estava no meio de uma operação, levando diversos ataques, vários chegando!
Madruguei me defendendo e isso se estenderia pelo resto do dia, tem ataques com NT's para bater (no caso já bateram) e eu não consegui nem se quer acompanhar, como muito menos me defender (snipando - tática utilizada por defensores).

Como proceder nesse momento? Acho que muitos estão com o erro, algo concreto, que o TW já deve estar ciente, vão ressarcir, dar um remake... Quais providencias?
Perder aldeia por ser fraco é normal, mas perder por erro do jogo é sacanagem, acho que deveria ter ressarcimento.

No aguardo de respostas.
Ass,
Matheus Pereira.

 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A InnoGames lamenta o inconveniente, mas nada de errado ocorreu em nosso servidor. O ocorrido pode ter sido um problema de rota, visto que vários usuários também tiveram o mesmo problema.

Por favor clique aqui e veja alguns procedimentos e explicações.

Clique aqui para aprender a alterar o seu DNS caso você esteja com um problema de rota (explicado no link acima).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo