Vou pra fazer pp, não vou jogar sério não '-'
DeletedUser Guest 19. Out 2014 #22 Tekpiix disse: Vou pra fazer pp, não vou jogar sério não '-' Clique para expandir... Então não te quero seu newba. </3 vai lá ficar vendo o nobre andar 50min por campo vai
Tekpiix disse: Vou pra fazer pp, não vou jogar sério não '-' Clique para expandir... Então não te quero seu newba. </3 vai lá ficar vendo o nobre andar 50min por campo vai
DeletedUser Guest 19. Out 2014 #24 vasco crvg disse: tem vaga ainda? se tiver eu quero uma ^^^ Clique para expandir... manda privado, suas qualificações ai.. ou entra no pré-registro e manda MP lá Editado por um moderador: 6. Nov 2014
vasco crvg disse: tem vaga ainda? se tiver eu quero uma ^^^ Clique para expandir... manda privado, suas qualificações ai.. ou entra no pré-registro e manda MP lá
DeletedUser Guest 20. Out 2014 #26 O treinador disse: tekpix me indicou o projeto... Posso Feeh? Clique para expandir... Entra no pré-registro e manda MP lá. RAID DA #XPK: 9615752 Sempre tem algum lok lá, só apareçer Editado por um moderador: 6. Nov 2014
O treinador disse: tekpix me indicou o projeto... Posso Feeh? Clique para expandir... Entra no pré-registro e manda MP lá. RAID DA #XPK: 9615752 Sempre tem algum lok lá, só apareçer
DeletedUser Guest 21. Out 2014 #28 fominhainsano disse: oi eu tbm aqui hehehe Clique para expandir... osh, ce é bem vindo s2 só entrar no pré lá
fominhainsano disse: oi eu tbm aqui hehehe Clique para expandir... osh, ce é bem vindo s2 só entrar no pré lá
DeletedUser77870 Guest 22. Out 2014 #29 Fe, tenho que ver :/ tava querendo entrar de pré registro não
DeletedUser Guest 23. Out 2014 #31 tava ban.. mas XPK ainda recruta. Sendo no sudoeste, pois lá estamos, quem quer começar agora tbm é bem-vindo
tava ban.. mas XPK ainda recruta. Sendo no sudoeste, pois lá estamos, quem quer começar agora tbm é bem-vindo