Equipe Brasileira de Speeds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Boa tarde. Gostaria de informá-los sobre um possível torneio de speed's que está saindo do forno em alguns dias ou semanas. Portanto, devemos nos preparar e ir formando nossa equipe, e além disso, os jogadores que não forem experientes possam ir pegando umas dicas com os demais jogadores para termos uma igualdade e união ao jogarmos como um time.
Temos algumas informações neste momento, estas são:
  • Cada equipe seria formada de 10 membros regulares, mais 3 a 5 substitutos;
  • Co-play não permitido;
  • 1 IP por jogador, qualquer alteração de IP durante o torneio resultará na proibição desse jogador;
  • Não empreste a conta para outro jogador;
  • Scripts permitidos que costumavam ser permitidos no Master;
  • O uso de ferramentas externas, bots, scripts ilegais, extensões do navegador desqualificará a equipe.
Não sabemos qual será o horário e muito menos o nível de construções das rodadas, no entanto, temos um receio de que seja rodadas N1.
Para participarem, é necessário que mostrem interesse através de respostas a este tópico e, além disso, cumpram com os seguintes requisitos:
  • Ter disponibilidade para treinos durante o final da tarde e noite;
  • Curiosidade;
  • Vontade de aprender;
  • Gostar de jogar em equipe (saber ouvir e também compartilhar conhecimento com os demais do time).
É importante destacar a necessidade do jogador informar suas estatísticas por meio do https://twspeeds.com/ e comprová-las para caso de classificação, visto que podemos ter demasiadas manifestações de interesse.

### Equipe ###
1. Forjado
2. Guga Is King
3. DjPaulinho
4. RAOH?
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.

Exigências:
- microfone
- discord

Saliento que o jogadores que cá já estão são jogadores que acompanho seu desempenho e possuem certo conhecimento para repassar aos demais. Existem muitos outros jogadores bons, no entanto, espero que estes venham demonstrar interesse em participar através deste tópico.
Bom, é isso daí, pessoal. Vamos representar nosso servidor e mostrar que somos fortes e, mais ainda, aumentar o nível de jogabilidade deste servidor.
 

Degradê

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Fala ae,
Tenho o interesse em entrar no time, sempre q posso jogo um speed, curto mt, mas não sou nenhum "bonzão com um belo stats", mas estou disposto à me desenvolver muito mais...
Qualquer coisa puxa lá no twspeeds meu nick.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
RAOH me mandou no no Speed agorinha, pedindo para demonstrar interesse.. mas, já digo que sou ruim kkkk

Se faltar jogador posso ajudar a completar..

Nicks que costumo/costumava usar: Supremacia tw/Baça 2010/Bacelona2010.

Tinha tempo que eu não jogava tw, voltei algumas semanas atrás
 

Deleted User - 919491624

Guest
Pessoal, esse é o momento! Aproveitem a oportunidade, não só da experiência de participar de um evento mundial, mas pelo conhecimento no jogo que será adquirido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo