Equipe Brasileira de Speeds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Boa noite.

Pessoal, já estamos participando do torneio, listas foram enviadas a pessoa responsável pela organização do mesmo, sendo assim, não podemos inserir jogadores novos no momento, no entanto, após o torneio, estaremos firmes nesta missão de termos uma comunidade mais justa e jogadores capacitados para participarem de eventos assim e poderem continuar com nosso legado.
Sobre o decorrer do torneio, estamos fazendo o possível para trazermos a vitória para o Brasil, semanas com treinos diários, levantando discussões e fazendo nossos participantes melhores a cada dia. Espero que esta seja uma oportunidade para vocês estarem mais motivados a aprenderem, além disso, vale ressaltar que o youtube dispõe de demasiado conteúdo, então, se puderem dar alguma atenção, seria de grande valia para já terem alguma ideia.


Obrigado.
 
Última edição:

superlemos

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Me passa seu nick que está jogando.

Qual speed você acha legal? Dos antigos que citou

Estamos tendo bastante rodadas variadas agora e é legal sugerir speeds lá na aba de Discussão de rodadas.
Jogava muito Zumbizada, e os voltados aos ODs
Eram os melhores!
nick: superlemos
 
Última edição:

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Bom infelizmente saímos do campeonato mas queria agradecer a todos os companheiros de equipe e principalmente ao @Johnny Tapia por ter feito diversas rodadas de treino e sempre tentando melhorar as rodadas parabéns ... Com voce no comando dos speeds tenho certeza que as rodadas brasileiras vao sempre ganhar um destaque a mais . Obrigado pessoalllll S222222
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Parabéns a vocês pelo campeonato! Na próxima a taça será nossa, tenho certeza disso.

E não vamos deixar esse projeto acabar, com o tempo se aperfeiçoam, com aperfeiçoamento se conquistam grandes coisas.

:)
 

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Parabéns a vocês pelo campeonato! Na próxima a taça será nossa, tenho certeza disso.

E não vamos deixar esse projeto acabar, com o tempo se aperfeiçoam, com aperfeiçoamento se conquistam grandes coisas.

:)

belas palavras , outro campeonato de inverno seria muito maneiro apoio muito esta ideia assim sempre estamos afiados
 

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Gosto de agradecer a @allura e ao @Johnny Tapia pelo apoio, seja este com rodadas de treinos como também prontidão para termos nossa participação garantida, e ainda, quero dar meus agradecimentos a todos os membros da BRTEAM que dispuseram de seu tempo, desmarcando compromissos, churrascos, e ainda, doentes (COVID), se fizeram disponíveis para que nossa equipe pudesse ir a todos os jogos com a quantidade necessária de participantes.
Tivemos um desempenho destacável, no entanto, não conseguimos ir tão longe como almejávamos. Acredito que todos aleguem os mesmos problemas, por exemplo, dificuldade de trabalho em grande equipe mas, trabalhamos duramente durante esta jornada, entretanto, percebemos que isso deve ser exercitado por um período maior, sustentamos esta ideia porque vemos outras comunidades (RO, PL, etc) que sempre tiveram speed's com tribos grandes obterem melhor desempenho.
Por fim, nosso trabalho aqui não parou, como citou o @Johnny Tapia, estaremos abertos para termos mais jogadores nesta comunidade/equipe capazes de disputar torneios como estes. Contamos com VOCÊS!!!!
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Obrigado pelo comprometimento aí da comunidade. , criadores de speeds , e bora lá treinar né kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo