Equipe Brasileira de Speeds

JH FLA

Membro
Boa tarde. Gostaria de informá-los sobre um possível torneio de speed's que está saindo do forno em alguns dias ou semanas. Portanto, devemos nos preparar e ir formando nossa equipe, e além disso, os jogadores que não forem experientes possam ir pegando umas dicas com os demais jogadores para termos uma igualdade e união ao jogarmos como um time.
Temos algumas informações neste momento, estas são:
  • Cada equipe seria formada de 10 membros regulares, mais 3 a 5 substitutos;
  • Co-play não permitido;
  • 1 IP por jogador, qualquer alteração de IP durante o torneio resultará na proibição desse jogador;
  • Não empreste a conta para outro jogador;
  • Scripts permitidos que costumavam ser permitidos no Master;
  • O uso de ferramentas externas, bots, scripts ilegais, extensões do navegador desqualificará a equipe.
Não sabemos qual será o horário e muito menos o nível de construções das rodadas, no entanto, temos um receio de que seja rodadas N1.
Para participarem, é necessário que mostrem interesse através de respostas a este tópico e, além disso, cumpram com os seguintes requisitos:
  • Ter disponibilidade para treinos durante o final da tarde e noite;
  • Curiosidade;
  • Vontade de aprender;
  • Gostar de jogar em equipe (saber ouvir e também compartilhar conhecimento com os demais do time).
É importante destacar a necessidade do jogador informar suas estatísticas por meio do https://twspeeds.com/ e comprová-las para caso de classificação, visto que podemos ter demasiadas manifestações de interesse.

### Equipe ###
1. Forjado
2. Guga Is King
3. DjPaulinho
4. RAOH?
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.

Exigências:
- microfone
- discord

Saliento que o jogadores que cá já estão são jogadores que acompanho seu desempenho e possuem certo conhecimento para repassar aos demais. Existem muitos outros jogadores bons, no entanto, espero que estes venham demonstrar interesse em participar através deste tópico.
Bom, é isso daí, pessoal. Vamos representar nosso servidor e mostrar que somos fortes e, mais ainda, aumentar o nível de jogabilidade deste servidor.

Degradê

Membro
Fala ae,
Tenho o interesse em entrar no time, sempre q posso jogo um speed, curto mt, mas não sou nenhum "bonzão com um belo stats", mas estou disposto à me desenvolver muito mais...
Qualquer coisa puxa lá no twspeeds meu nick.

Baça 2010

Membro Notável
RAOH me mandou no no Speed agorinha, pedindo para demonstrar interesse.. mas, já digo que sou ruim kkkk

Se faltar jogador posso ajudar a completar..

Nicks que costumo/costumava usar: Supremacia tw/Baça 2010/Bacelona2010.

Tinha tempo que eu não jogava tw, voltei algumas semanas atrás

Pessoal, esse é o momento! Aproveitem a oportunidade, não só da experiência de participar de um evento mundial, mas pelo conhecimento no jogo que será adquirido.