Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hmmm... eu entrei na ultima uma hora. (só pra dizer que joguei...:rolleyes:) era o "Atrasado Bear"... :D (mentira)

Mas assim, acho que poderia se reperir algo como este speed, porém com velocidade um pouco inferior (100-150), com "modo noturno BR-PT", durando uma ou duas semanas, talvez. Acredito que seria mais interessante para todos. ;)

Assim não teria tanta pressão para ficar online 24 horas por dia, o que possibilitaria ao suporte se manter jogando. Um dos maiores problemas do suporte é a responsabilidade fora do jogo e em alguns casos não se restringe apenas ao fórum, muitos trabalham, estudam ou ambos.
 

DeletedUser5345

Guest
Muito bom esse round,me diverti mto,ainda mais com a CABARÉ




Viva a CABARÉ campeã do ROUND
 

DeletedUser11390

Guest
Eu era o Strong Heart Bear.... >_< ... ainda dominei 5 jogadores à minha volta. Mas tive que sair às 3 da manhã PT por razões pessoais. Ainda assim foi divertido.


Ou seja, não jogas.te quase nada.. lol
 

DeletedUser

Guest
pow! até o ered jogou e eu nem tava sabendo :(

Ah esse speed foi legal :D
o melhor de tudo foi a CABARÉ no top1 :)

se não fosse alguns "movimentos de má fé" que "certos vencedores" fizeram teria sido legal ^^
mas o pessoal não vai pra se divertir, eles parecem que vão para uma guerra de verdade...arrumando desavenças e blablablá...

sei lá..de 5 em 5 minutos o gaiatoamaro ficava mandando relatório pra tribo pra "provar" q ele eh o FOD**...
tah loko!
só vou jogar o próximo speed de 24hs se prometerem barrar o gaiatoamaro ;/ mto chato e convencido aUHDuAHSduhAUh
de resto foi legal :D principalmente desvendar qm era qm dos Bear :p

obs: eeee carlota!!! falsidade ideológica :p
 

DeletedUser

Guest
pow! até o ered jogou e eu nem tava sabendo :(

[...]

Na verdade não JOGUEI, e sim joguei... :D

Acho que me expressei mal ali em cima... eu entrei NA ULTIMA hora, ou seja, perto das 18:00 de domingo (o round acabou as 19:00, para quem não sabe)... nem deu tempo de atacar alguem pra valer, só uns saques aqui e ali... umas espionagens contra mim que não renderam ataques (acho que se assustaram). :rolleyes:


Quem sabe, se houver um próximo... por isso vou guardar meu Bear em segredo. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo