Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sério?

ta mas gaiato..se fosse o fritzen na conta ele teria conseguido defender?
eu mandei mais de 33 ataques
sendo 11 deles com 4 nobres em cada
noblei 11 aldeias em 1-2min
se fosse tu ou qualquer pessoa..teria perdido, poderia ter defendido uma ou duas
mas todas NÃO DAVA tempo :|
 

DeletedUser11390

Guest
ta mas gaiato..se fosse o fritzen na conta ele teria conseguido defender?
eu mandei mais de 33 ataques
sendo 11 deles com 4 nobres em cada
noblei 11 aldeias em 1-2min
se fosse tu ou qualquer pessoa..teria perdido, poderia ter defendido uma ou duas
mas todas NÃO DAVA tempo :|

Para defender tudo na hora não.... o problema era depois de perder o ataque e noblar essas aldeias o caso mudaria de figura de ctza... tal como reconquistar 80% delas seria bem possivel se se estivesse prevenido.... as coisas não são tão claras assim
 

DeletedUser

Guest
haviade ser 48h, que olha que chegava a 1º isso te digo, eu gosto de jogar das duas partes, quando o mulletstl tivesse uns 300mil pontos eu teria uns 500mil e o fritzen uns 900mil, ae passava novamente para o mulletstl, e o fritzen ia abaixo e eu chegava ao top....
muito simples, e inda me chamam de noob............:confused:

realmente, é assim que funciona speed..só que tu tem que ter contigo no mínimo 2 pessoas..
eu só tinha uma pessoa..

e com certeza se fossem 24 horas..eu teria feito coisas bem diferente..
todo meu speed foi pensando para o final..para no final mexer com tudo..
não deu tão certo o meu final mas consegui :D
me diverti, meu primeiro speed e curti pra *******..se houverem novos com 24 horas estarei dentro :D
 

DeletedUser11390

Guest
haviade ser 48h, que olha que chegava a 1º isso te digo, eu gosto de jogar das duas partes, quando o mulletstl tivesse uns 300mil pontos eu teria uns 500mil e o fritzen uns 900mil, ae passava novamente para o mulletstl, e o fritzen ia abaixo e eu chegava ao top....
muito simples, e inda me chamam de noob............:confused:



wtf? não percebi nem me vou esforçar.... eu tmbm joguei nesse speed e sei mto bem que era dificil para qualquer player passar eles com essa facilidade... daí minha desmotivação e consequentemente ter oferecido as aldeias para garantir a vitória de 1 amigo... uma coisa é certa.. nao se pode ganhar sempre
 

DeletedUser

Guest
O suporte falava muito e ouvi muita gente a dizer que ia ganhar mas acabou por não jogar nada... eu no fundo já sabia que o suporte quase nem ia marcar presença mas ok.. como se tivessem hipotese contra o resto do server..

Fala o grande jogador que, apesar de eu estar a ser atacado por 4 jogadores andersonsoouza, oiced, Fritzen e ele próprio gaiatomaro, apenas me conseguiu conquistar uma aldeia!
Enquanto eu literalmente roubava as aldeias do andersonsoouza!
Se defender ataques de Horas num server normal de 4 players é difícil, imaginem de segundos!
Sai já quando os ataques tinham parado por um tempo, pois já sabia que apenas poderia jogar até por volta das 11h da manha pt!


Dormir não é desculpa!
Ter-mos ficado desanimados por terem divulgado quem era quem, também não, embora isso só tivesse atrasado o nosso crescimento, pois a partir desse momento era ataque atrás de ataque!

Tenho pena que depois de toda a arrogância continues a demonstrar uma completa falta de humildade!

Mas para te responder tal como o povo gosta!

No momento que sai: [10:49:36 PT]
Oponentes derrotados

Como atacante Como defensor Total
Classificação Nome Derrotou
1 el shadok 839.058
2 andersonsoouza 808.567
3 Superstar Bear 730.380 - sirManteigas já tinha desistido à 1h!
4 Grumpy Bear 634.129 - carlosCmc
5 mulletstl 609.247
6 Fritzen 581.263
7 seutio 444.310
8 gaiatoamaro 436.118
9 oiced 407.155
10 tavinho111 387.573

Só tenho esses dados, pois colei aqui numa conversa com o resto do pessoal do suporte que já tinha todo ido dormir!
Mas lembro que estava em Top8 e tu em Top 6, eu com 80mil e tu com 100mil!

E ainda estava a ser atacado pelos outros 3...

Quando o server Terminou:
Acabei entre os 10 melhores OD, e em 30º no Rank, mesmo já tendo abandonado às 11h! 12h depois portanto!

Quanto à desculpa de teres doado as aldeias, como disse o mulletstl!
"(...)tu entrou no speed sabendo que haveria uma batalha forte, assuma que dormiu pq não tinha futuro mesmo.."

Tal como eu que só joguei para me divertir, esse era o principal fundamento e a mentalidade de muita gente não o conseguiu entender!

Espero que sirva de lição, humildade nunca é demais!
E caso haja um Speed durante a semana que eu tenha mais condições de ficar a jogar, quem sabe eu dou uma aula de como jogar, eu e alguns dos meus colegas!
E acreditem a maioria perdeu a vontade de jogar logo nu inicio devido aos acontecimentos!

Bem um abraço a todos que souberam jogar, e um cresçam, aos que pensam ser donos do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Para defender tudo na hora não.... o problema era depois de perder o ataque e noblar essas aldeias o caso mudaria de figura de ctza... tal como reconquistar 80% delas seria bem possivel se se estivesse prevenido.... as coisas não são tão claras assim

com certeza...mas tem um porem..logo que eu noblava as aldeias eu já separava no grupo de defesa e ficava fazendo massrecruit..
tu poderia pegar elas devolta..mas perderia tropas pra isso e eu te pegaria mais fraco ainda :p

mas gaiato jogaremos outro speed juntos..
formaremos 2 tribos...
e faremos uma guerra como nenhuma outra :D
to indo dormir cara
falo :D
 

DeletedUser21546

Guest
eu tbem estarei dentro, mas so pa 24h ou max 48, vou ter de ganhar um....ae terminei em 5º e so começei hj de manha, so joguei umas 12h.... nem isso, se nao isto teria outro final
 

DeletedUser11390

Guest
Fala o grande jogador que, apesar de eu estar a ser atacado por 4 jogadores andersonsoouza, oiced, Fritzen e ele próprio gaiatomaro, apenas me conseguiu conquistar uma aldeia!
Enquanto eu literalmente roubava as aldeias do andersonsoouza!
Se defender ataques de Horas num server normal de 4 players é difícil, imaginem de segundos!
Sai já quando os ataques tinham parado por um tempo, pois já sabia que apenas poderia jogar até por volta das 11h da manha pt!


Dormir não é desculpa!
Ter-mos ficado desanimados por terem divulgado quem era quem, também não, embora isso só tivesse atrasado o nosso crescimento, pois a partir desse momento era ataque atrás de ataque!

Tenho pena que depois de toda a arrogância continues a demonstrar uma completa falta de humildade!

Mas para te responder tal como o povo gosta!

No momento que sai: [10:49:36 PT]
Oponentes derrotados

Como atacante Como defensor Total
Classificação Nome Derrotou
1 el shadok 839.058
2 andersonsoouza 808.567
3 Superstar Bear 730.380 - sirManteigas já tinha desistido à 1h!
4 Grumpy Bear 634.129 - carlosCmc
5 mulletstl 609.247
6 Fritzen 581.263
7 seutio 444.310
8 gaiatoamaro 436.118
9 oiced 407.155
10 tavinho111 387.573

Só tenho esses dados, pois colei aqui numa conversa com o resto do pessoal do suporte que já tinha todo ido dormir!
Mas lembro que estava em Top8 e tu em Top 6, eu com 80mil e tu com 100mil!

E ainda estava a ser atacado pelos outros 3...

Quando o server Terminou:
Acabei entre os 10 melhores OD, e em 30º no Rank, mesmo já tendo abandonado às 11h! 12h depois portanto!

Quanto à desculpa de teres doado as aldeias, como disse o mulletstl!
"(...)tu entrou no speed sabendo que haveria uma batalha forte, assuma que dormiu pq não tinha futuro mesmo.."

Tal como eu que só joguei para me divertir, esse era o principal fundamento e a mentalidade de muita gente não o conseguiu entender!

Espero que sirva de lição, humildade nunca é demais!
E caso haja um Speed durante a semana que eu tenha mais condições de ficar a jogar, quem sabe eu dou uma aula de como jogar, eu e alguns dos meus colegas!
E acreditem a maioria perdeu a vontade de jogar logo nu inicio devido aos acontecimentos!

Bem um abraço a todos que souberam jogar, e um cresçam, aos que pensam ser donos do mundo!


Cara se esse post foi para me ridicularizar então tenho a dizer.lhe que não precisava de se ter esforçado tanto.. porque só o simples facto de vc editar o meu post faz com que os espectadores(espectadores sim porque no fundo isto é um circo e uma palhaçada) fiquem do seu lado...

Lembro de vc, de vc lembro muito bem! Agora quero que me responda, como é que eu lhe conseguia noblar + do que 1 aldeia se apenas lhe ataque 1 aldeia?(era a unica que me interessava)...

Cara oq vc vem aqui falar?? tentou recupera.la perdeu todo o seu ataque em mim inutilamente..... isto é um jogo... não me tente humilhar porque eu além de ter sempre resposta posso.lhe garantir que não minto

nota: lí o seu post até meio =/ desculpe
 

DeletedUser21546

Guest
Fala o grande jogador que, apesar de eu estar a ser atacado por 4 jogadores andersonsoouza, oiced, Fritzen e ele próprio gaiatomaro, apenas me conseguiu conquistar uma aldeia!
Enquanto eu literalmente roubava as aldeias do andersonsoouza!
Se defender ataques de Horas num server normal de 4 players é difícil, imaginem de segundos!
Sai já quando os ataques tinham parado por um tempo, pois já sabia que apenas poderia jogar até por volta das 11h da manha pt!


Dormir não é desculpa!
Ter-mos ficado desanimados por terem divulgado quem era quem, também não, embora isso só tivesse atrasado o nosso crescimento, pois a partir desse momento era ataque atrás de ataque!

Tenho pena que depois de toda a arrogância continues a demonstrar uma completa falta de humildade!

Mas para te responder tal como o povo gosta!

No momento que sai: [10:49:36 PT]
Oponentes derrotados

Como atacante Como defensor Total
Classificação Nome Derrotou
1 el shadok 839.058
2 andersonsoouza 808.567
3 Superstar Bear 730.380 - sirManteigas já tinha desistido à 1h!
4 Grumpy Bear 634.129 - carlosCmc
5 mulletstl 609.247
6 Fritzen 581.263
7 seutio 444.310
8 gaiatoamaro 436.118
9 oiced 407.155
10 tavinho111 387.573

Só tenho esses dados, pois colei aqui numa conversa com o resto do pessoal do suporte que já tinha todo ido dormir!
Mas lembro que estava em Top8 e tu em Top 6, eu com 80mil e tu com 100mil!

E ainda estava a ser atacado pelos outros 3...

Quando o server Terminou:
Acabei entre os 10 melhores OD, e em 30º no Rank, mesmo já tendo abandonado às 11h! 12h depois portanto!

Quanto à desculpa de teres doado as aldeias, como disse o mulletstl!
"(...)tu entrou no speed sabendo que haveria uma batalha forte, assuma que dormiu pq não tinha futuro mesmo.."

Tal como eu que só joguei para me divertir, esse era o principal fundamento e a mentalidade de muita gente não o conseguiu entender!

Espero que sirva de lição, humildade nunca é demais!
E caso haja um Speed durante a semana que eu tenha mais condições de ficar a jogar, quem sabe eu dou uma aula de como jogar, eu e alguns dos meus colegas!
E acreditem a maioria perdeu a vontade de jogar logo nu inicio devido aos acontecimentos!

Bem um abraço a todos que souberam jogar, e um cresçam, aos que pensam ser donos do mundo!





ae posso nao ser um grande player mas noob tbem nao sou, so por o suporte ser suporte ja pensam que sabem ou devem jogar melhores que os que nao sao do suporte.... isso ja é pensarem que sao superiores em qualidade de jogo...
 

DeletedUser11390

Guest
"(...)tu entrou no speed sabendo que haveria uma batalha forte, assuma que dormiu pq não tinha futuro mesmo.."

Desculpem o duplo post, mas calhou eu ler e tenho que lhe responder... Eu quando fui dormir estava em 2º lugar e longe do 3º com muitos nobres e as aldeias full..... nao acredita? problema seu.. todo o mundo viu que eu tive imenso tempo em 2º descontraido nem precisava noblar nada para manter a posição...

fui dormir sim eram umas 5 da manha eu sou pt e tinha acordado muito cedo nesse dia... como ia aguentar mais 20 horas acordado??

Amigo foi muito sem fundamento essa observação.. me desculpe

como já disse umas 10 vezes, deixo o resto com a minha assinatura
 

Dalilla3000

Guest
Eu so tenho uma coisa a dizer:
Quem consegue jogar speed é Guerreiro!
Meu, aquilo é coisa de doido, eu joguei ate meia noite, entrei atrasada pois estava na casa de parentes num aniversario.
Vim pra casa e continuei, consegui noblar 4 aldeias, entre eles um jogador que veio atacar um de nos, mas vou falar...
Vcs merecem todo o respeito do mundo e tem o meu respeito.
Quem jogou e joga speed tem que ter boa estrategia, não é pra qualquer um.
Parabens aos vencedores, ou melhor a todos os jogadores, pois foram super.
Meu nick era America Cares Bear.....
se eu tivesse entrado como Dalilla vcs iam me detonar ne....

Se eu nao tivesse um bebe pra cuidar teria ficado mais tempo.
Parabens a todos.:)
 

DeletedUser11390

Guest
Eu so tenho uma coisa a dizer:
Quem consegue jogar speed é Guerreiro!
Meu, aquilo é coisa de doido, eu joguei ate meia noite, entrei atrasada pois estava na casa de parentes num aniversario.
Vim pra casa e continuei, consegui noblar 4 aldeias, entre eles um jogador que veio atacar um de nos, mas vou falar...
Vcs merecem todo o respeito do mundo e tem o meu respeito.
Quem jogou e joga speed tem que ter boa estrategia, não é pra qualquer um.
Parabens aos vencedores, ou melhor a todos os jogadores, pois foram super.
Meu nick era America Cares Bear.....
se eu tivesse entrado como Dalilla vcs iam me detonar ne....

Se eu nao tivesse um bebe pra cuidar teria ficado mais tempo.
Parabens a todos.:)

Lembro de vc dalilla! se calhar nem ia ser tão detonada assim mas liberada de ataques porque me dá a ideia que de entre os admn. é a menos detestada hehehe ;)
 

DeletedUser

Guest
Também achei isso uma coisa de loucos
Prefiro um mundo Classic
Jogo no Classic inglês e gostei muito
Mais já quanto àos speeds, nunca mais irei entrar.
Para jogar speed tem que ser corajoso e olhos prontos para os X (1, 2, 3,...)
Para ter uma idéia do "estrago" recebi 30 ataques neste speed...
Poderiam inventar um 1º Classic Equipa VS Jogadores

 

DeletedUser1215

Guest
Também achei isso uma coisa de loucos
Prefiro um mundo Classic
Jogo no Classic inglês e gostei muito
Mais já quanto àos speeds, nunca mais irei entrar.
Para jogar speed tem que ser corajoso e olhos prontos para os X (1, 2, 3,...)
Para ter uma idéia do "estrago" recebi 30 ataques neste speed...
Poderiam inventar um 1º Classic Equipa VS Jogadores


Como é esse "classic"?
Já li sobre, mas não lembro direito
é tipo, uma velocidade maior que o normal, mas menor que a do speed? ou nada haver? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Que Acontecimentos Doram esses q fizeram boa parte da equipa desistir...que todo ficaram falando aki???? Estou Boiando com respeito a isso xD
 

DeletedUser

Guest
Como é esse "classic"?
Já li sobre, mas não lembro direito
é tipo, uma velocidade maior que o normal, mas menor que a do speed? ou nada haver? :eek:

Classic é um mundo de 6 meses há 1 ano
é jogado na velocidade 5x ou 6x
pode ser assim

Classic de Teste
Velocidade : 5
Velocidade das Unidades : 5
Sistema de pesquisa do ferreiro : por niveis
Duração :5 meses
Limite de jogadores : 500~600

eu ia entrar com o Black Beard, mais o Arodrigues me convenceu a entrar com um nick dos ursos
meu nick era calls bear
 

DeletedUser24437

Guest
era apaz de ser fixe um classic alguem me pode dizer onde podemos jogar num classic?
 

DeletedUser7490

Guest
se o ricardo tmbm conseguisse por aqui um classic era muito fixe
:)
 

DeletedUser

Guest
Eu era o Strong Heart Bear.... >_< ... ainda dominei 5 jogadores à minha volta. Mas tive que sair às 3 da manhã PT por razões pessoais. Ainda assim foi divertido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo