Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1624

Guest
Lol, tabem, por acaso fui pra cama meia hora depois de começar, mas porque é que haverias de acreditar? És demasiado bom pra isso ;)
 

DeletedUser1624

Guest
Tabem, metam um speed num horário decente pra tugas e eu jogo melhor. Tenho mais que fazer que ficar a noite toda pegado ao jogo

Quanto a ti, não quero saber do que pensas, eu sei que não sou muito bom, mas não abuses

Alem disso tambem não te vejo muito forte no speed ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27277

Guest
Se tivesses mais atento e falacem menos tenho a certeza que vias:rolleyes:
 

DeletedUser11390

Guest
Vc antes de começar o speed fez uma autentica propaganda de si proprio, no entanto parece que essa "pequena" batalha o suporte ganhou, pois aguentámos mais tempo que vc... E fala de desonestidade por nao revelarmos os nomes??5 minutos depois de começar o server eu recebi uma mensagem de um tal de gaiatoamaro a fazer uma ameaça vã e sem qualquer fundamento, em que dizia "Sabes que não te vou deixar chegar ao final, não sabes?" e depois enviou uns miseros ataques fakes com 1 espadachim cada um :D

em relação aos fakes.. qual é o problema de te meter pressão em cima para rir um pouco? não vejo nenhum mal nisso.. não me digas que pensas.te que eu te estava a atacar forte =(??????? depois o noob sou eu........ tenho pena de ti ...... por isso esta parte está arrumada

5 minutos depois de começar o server eu recebi uma mensagem de um tal de gaiatoamaro a fazer uma ameaça vã e sem qualquer fundamento, em que dizia "Sabes que não te vou deixar chegar ao final, não sabes?" e depois enviou uns miseros ataques fakes com 1 espadachim cada um :D[/quote]

-------------------------------------------------------------------------------------

Vc antes de começar o speed fez uma autentica propaganda de si proprio, no entanto parece que essa "pequena" batalha o suporte ganhou, pois aguentámos mais tempo que vc...
Mas em que mundo é que tuu vives??? consegues dizer mesmo palhaçadas sem cabimento.. 1º estive em 2º sem problema nenhum no inicio do round! durmi a noite inteira e quando acordei ainda recuperei bastante fui tomar o 4º lugar(nessa altura já nem havia jogadores do suporte no top20(batalha ganha) que eu tenha visto hahaha), foi quando ofereci as aldeias ao fritzen para o isolar na frente que eram umas 30... de que falas mesmo??? aqui os desgraçados foram voces que não jogaram nada.. eu sem muito esforço fui mais longe do q qualquer 1 de voces.(equipe)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E fala de desonestidade por nao revelarmos os nomes??



vou fingir que não li isto! o que é que as calças têm a haver com as meias??




Game over



nota: javali5 ele vir para aqui dizer palhaçadas que não têm um pingo de verdade é enterrar.me 5 metro para baixo? q desilusão... apenas poupa.me pareces daquele povo comum que houve 1 comentário bem formulado mas completamente falacioso e ficas logo adepto.. affffffffffffffffffffff

outra coisa.. os meus amigos que sabem o que eu jogo como fritzen, zaktdb e outros sabiam que se eu continuasse podia ter ganho ou no minimo um 3º lugar eu tinha, mas decidi mesmo dar a vitória ao fritz oferecendo.lhe as aldeias todas, correu mal, temos pena.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Antes de tudo isto foi apenas um jogo, sem stresses para que pudéssemos aproximar mais de vós, não queremos ganhar à força bruta nem enchermo-nos de ambição para tal, queríamos divertir :D

Em relação a ti gaiato, recebi uns quantos espiões teus no início, pena só teres começado a atacar-me a sério quando o já estava na cama a dormir, com a conta com um sitter. Não sejas tão dramático, nem imodesto, haverá de certeza mais oportunidades para a Equipa defrontrar os demais jogadores.

Inté.
alca
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Olá,

Antes de tudo isto foi apenas um jogo, sem stresses para que pudéssemos aproximar mais de vós, não queremos ganhar à força bruta nem enchermo-nos de ambição para tal, queríamos divertir :D

Em relação a ti gaiato, recebi uns quantos espiões teus no início, pena só teres começado a atacar-me a sério quando o já estava na cama a dormir, com a conta com um server. Não sejas tão dramático, nem imodesto, haverá de certeza mais oportunidades para a Equipa defrontrar os demais jogadores.

Inté.
alca


Verdade rapaz... vc era o q? um tender bear? ou tunderheartbear?? bom nao sei.. mas a questão que eu coloco é: Como eu vou saber se dorme ou não? não o devo atacar por isso? eu espiei imensa gente da equipe em minha volta e noblei outras tantas hehehehe mas isso de dormir nao é argumento porque eu tmbm dormi e quando acordei estava bem vivo..... mas concerteza haverá mais hipoteses dentro de uns meses ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Verdade rapaz... vc era o q? um tender bear? ou tunderheartbear?? bom nao sei.. mas a questão que eu coloco é: Como eu vou saber se dorme ou não? não o devo atacar por isso? eu espiei imensa gente da equipe em minha volta e noblei outras tantas hehehehe mas isso de dormir nao é argumento porque eu tmbm dormi e quando acordei estava bem vivo..... mas concerteza haverá mais hipoteses dentro de uns meses ;)

Nunca citei o facto de ter ido dormir como argumento:D
A lista já foi revelada ou não?
 

DeletedUser11390

Guest
Nunca citei o facto de ter ido dormir como argumento:D
A lista já foi revelada ou não?

Acho que alguém revelou por ai mas na altura nem dei importância... o motivo disso é que não me debati com muitos bears talvez com uns 5.... logo a lista não me iria dizer nada... mas revelada ao público mesmo penso que não
 

DeletedUser

Guest
opa

bom suporte, o ricardo no meu segundo nobre apagou a conta de imediato (coisa que um player normal não poderia) provando o quão vergonhoso voces se sairam..
foi bastante divertido..aprovo speeds de 24 horas..são os melhores
até pq não tem essa de "dormi 10 horas" esse tipo de comentário é inútil e sem fundamento..
tu entrou no speed sabendo que haveria uma batalha forte, assuma que dormiu pq não tinha futuro mesmo..
 

DeletedUser

Guest
bom suporte, o ricardo no meu segundo nobre apagou a conta de imediato (coisa que um player normal não poderia) provando o quão vergonhoso voces se sairam..
foi bastante divertido..aprovo speeds de 24 horas..são os melhores
até pq não tem essa de "dormi 10 horas" esse tipo de comentário é inútil e sem fundamento..
tu entrou no speed sabendo que haveria uma batalha forte, assuma que dormiu pq não tinha futuro mesmo..

Olá, fui dormir porque tinha sono.

Alguma dúvida?
 

DeletedUser11390

Guest
bom suporte, o ricardo no meu segundo nobre apagou a conta de imediato (coisa que um player normal não poderia) provando o quão vergonhoso voces se sairam..
foi bastante divertido..aprovo speeds de 24 horas..são os melhores
até pq não tem essa de "dormi 10 horas" esse tipo de comentário é inútil e sem fundamento..
tu entrou no speed sabendo que haveria uma batalha forte, assuma que dormiu pq não tinha futuro mesmo..

Mullet vi uma recuperação estrondosa do fritzen no final do round??? perdeu quantas aldeias no final mesmo?? 20?? ele ganhou quantas?? 15?? só sei que se o round demorasse + 1 hora vc ia pela sanita abaixo.. sabe porque?? porque estava sozinho sem tribo estava todo o speed contra sí.. teve mta sorte neste round.. mta mesmo..
Eu fiquei sabendo que andei criando as cobrinhas eu e o fritzen que no final fizeram sacanagem.. nos próximos rounds não vamos ser assim não, a oferecer abrigo =D Por vezes as pessoas se arrependem de fazerem as coisas.. e eu ter oferecido as minhas aldeias foi uma delas ^^
 

DeletedUser21546

Guest
kkkkkkkkkkk, falei para ae um bear se queria ser meu aliado pessoal, mas so mandei a mensagem com pertexto para ver se tava on, começei atacr e noblei uma aldeia qe ja tinhamos começado mal, ae eu pedi pa noblar-lhe aldeias ae iam nobres seguidos, e entraram tropas mesmo no ultimo, kkkk que nojo, kkkk, mas curti a parte do fim, e nao houve jogadores de milhoes graças a quem?? a Quem?? claro que fui eu, decidi o rumo daquele mundo, fui leal, fui traidor, fui tudo....:D
 

DeletedUser21546

Guest
Mullet vi uma recuperação estrondosa do fritzen no final do round??? perdeu quantas aldeias no final mesmo?? 20?? ele ganhou quantas?? 15?? só sei que se o round demorasse + 1 hora vc ia pela sanita abaixo.. sabe porque?? porque estava sozinho sem tribo estava todo o speed contra sí.. teve mta sorte neste round.. mta mesmo..
Eu fiquei sabendo que andei criando as cobrinhas eu e o fritzen que no final fizeram sacanagem.. nos próximos rounds não vamos ser assim não, a oferecer abrigo =D Por vezes as pessoas se arrependem de fazerem as coisas.. e eu ter oferecido as minhas aldeias foi uma delas ^^




graças a quem??? olha se eu nao fosse para la, pa tribo ele perdia tudo, pk continuavamos a noblar na boa.... a minha custa, fritzen perdeu mtas aldeias e a minha custa ganhou muitas..
 

DeletedUser

Guest
hnmm enganado

hnmm..eu perdi 15 aldeias no final..quantas o fritzen pegou? 4
sendo que tinha mais de 20 pessoas atacando..sorte?
não, aprendi uma coisa nesse speed..
não da pra deixar verme com uma aldeia..pq daí no final ele pega 4-5 aldeias e te ataca junto com 20 pessoas :}
se for noblar..tem que noblar 100% do verme..

se tivesse mais uma hora eu provavelmente iria perder..mas meu ataque ao fritzen foi preparado pro final...noblei 18 aldeias..GAIATO..18 aldeias dele em menos de 10min.. fiz um mass ataque nele que ele nem viu que tava sendo atacado..só viu os relatórios..

que abrigo? o mesmo abrigo que tinha planejado já expulsar o seutio (a primeira ameaçã de campeão do speed)
pra cair em cima deles? estranho né gaiato...
não me arrependo de nada nesse speed.. só teria feito melhor algumas coisas..me diverti bastante.. e deu pra ver como tem gente que ainda não tem nem noção de tw e joga a tanto tempo..
 

DeletedUser

Guest
graças a quem??? olha se eu nao fosse para la, pa tribo ele perdia tudo, pk continuavamos a noblar na boa.... a minha custa, fritzen perdeu mtas aldeias e a minha custa ganhou muitas..

as tuas custas gonçalo?
tu foi o cara mais mendigo do speed.. "me chama pra tribo, me madna recuros, me apoia, vamos atacar juntos?"

gaiato..saiba que ele participou dos ataques ao fritzen e depois queria ajudar o cara
asdhuaisdhuiashduas

a única coisa que voces fizeram o round speed inteirinho descente..foi conseguirem juntar um monte de noob com 4-5 aldeias cada um
mandando tudo que tinha pra cima...fiquei em primeiro nos 3 ods..
 

DeletedUser21546

Guest
mendigo?? eu ja tava la so pelo gozo.... noob eu?? nao me parece... noblei te umas 10, estive dos 2 lados, mesmo pa me divertir, ja nao puderia ganhar, mas vi-te com um milhao e muitos, mandei uma mensagem pa eu me juntar a eles e te atacar, ae vc começou a cair, perdeu pelo menos 200mil pontos em meia hora.... eu nao me meto é em grandes speeds se fizerem mais de 24h eu jogo mais
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Pessoal, ganhou o melhor. A função deste speed era sobretudo a diversão e não o contrário. Infelizmente existiram alguns acontecimentos que reverteram os acontecimentos, mas o que está feito está feito.
Mais uma vez parabéns ao 1.º classificado e a todos os outros jogadores que participaram neste evento.
 

DeletedUser11390

Guest
hnmm..eu perdi 15 aldeias no final..quantas o fritzen pegou? 4
sendo que tinha mais de 20 pessoas atacando..sorte?
não, aprendi uma coisa nesse speed..
não da pra deixar verme com uma aldeia..pq daí no final ele pega 4-5 aldeias e te ataca junto com 20 pessoas :}
se for noblar..tem que noblar 100% do verme..

se tivesse mais uma hora eu provavelmente iria perder..mas meu ataque ao fritzen foi preparado pro final...noblei 18 aldeias..GAIATO..18 aldeias dele em menos de 10min.. fiz um mass ataque nele que ele nem viu que tava sendo atacado..só viu os relatórios..

que abrigo? o mesmo abrigo que tinha planejado já expulsar o seutio (a primeira ameaçã de campeão do speed)
pra cair em cima deles? estranho né gaiato...
não me arrependo de nada nesse speed.. só teria feito melhor algumas coisas..me diverti bastante.. e deu pra ver como tem gente que ainda não tem nem noção de tw e joga a tanto tempo..

Não cara... heheh vc jogou muito bem para o seu 1º speed não posso negar!! como poucos jogariam.. vc é realmente bom, eu te conheço.. mas para sua pequena informação quando foram perdidas essas aldeias todas em tão pouco tempo quem estava dfe sitter do fritzen era o zaktdb ! uahsuahsuahs só uma pequena revelação o zak depois de perder umas 15 aldeias entrou no msn finalmente gritando que tinha ficado sem net auhsauhsuahs.. e ele nao estava mentindo. nao se entusias.me de + ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21546

Guest
haviade ser 48h, que olha que chegava a 1º isso te digo, eu gosto de jogar das duas partes, quando o mulletstl tivesse uns 300mil pontos eu teria uns 500mil e o fritzen uns 900mil, ae passava novamente para o mulletstl, e o fritzen ia abaixo e eu chegava ao top....
muito simples, e inda me chamam de noob............:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo