Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Meia Duzia???

Embora ainda nem todos estejam citados nas paginas da equipe, somos bastantes...Não esqueçam que é a equipa daqui do Br, a do Pt e a alguns do WestPt! São as equipas do Ricardo e quem sabe podem haver surpresas...:D


Cara qual é o seu objectivo?? o speed ainda nem começou já está fazendo jogo psicológico?? Olhe sei muitos nomes dos suporte e sei que apenas 20% de voces jogam alguma coisa!! tem membros do suporte nao nao jogam nada!! nem vem com essas conversas que só serve para dar risada..... O suporte se acha de +.... essa é que é essa


Para mim os melhores que estão no suporte são o salvth, o sombra, o zeotavios, o sirmanteigas tem a sua graça... mas na verdade nao são anda demais nem se destacam grande coisa =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1215

Guest
não é bem assim.... tem bons jogadores portugueses... por vezes até são os melhores..

Não entendeu a piada xD
Ele é do suporte portugues :eek:


O speed nem começou e as coisas já estão pegando fogo ^^
Tomara que não esfrie :p
 

DeletedUser1624

Guest
Isto é tudo a falar mas quando chegar o speed é tudo morto.
 

DeletedUser

Guest
Porque não eu? Que tragédia, já me sinto insultado. Vou pedir ao meu irmão para me fazer uma conta só por isso! (Nah, o gajo ainda se mete a construir o esconderijo no principio )
Eu te convidaria strobacaxi... mas não subestime o poder de um esconderijo... (ainda mais em um speed... ele é MUITO importante quando somos atacados, podem acreditar)

[...]
Temos entre nós o Campeão europeu de CoD, não é que seja muito relevante, mas só para perceberem que "Inexperientes" é um pouco desadequado!
Há e ainda temos o verdadeiro facto que nós estamos habituados a testar os servidores a velocidades alucinantes relacionadas com as de um Speed!
Algo a rondar os 30000!
[...]
O Ered não é europeu
Pois é não sou europeu, e nem campeão de CoD, mas sou campeão de Bingo no Skype!!! :D (o que não tira o mérito, afinal existe uma grande semelhança entre TW e bingo...números, números, números, BINGO! Tua aldeia é minha... números, números, números, BINGO! Outra aldeia tua é minha...)

Epá, se a equipa vai jogar nesse mundo e um dado membro da equipa (neste caso a equipa inteira) então quem é que vai administrar já que não se podem ter poderes nos mundos que jogam?

[...]

O Salth e o Sombra para mim são os melhores jogadores que a equipe já alguma vez teve...os restantes devem estar muito enferrujados sendo que alguns jogam ou que jogaram na IP

Este speed vai acabar com os Egos...e promete ser muito ambicioso para ambas as partes...
[...].
Primeiramente, partindo do principio, eu creio que não irei jogar, portanto... sobra eu... :eek: E tem mais algusn que não vão poder jogar e estarão cuidando dos assuntos.

Segundamente, continuando depois do principio, estou parado no Mundo 3... mas ainda estou na IP, e nada enferrujado (sou feito em aço inox e revestido com produto anti-oxidante).

Por ultimo, e encerrando os cometários, se vai acabar com os Egos de todos, então acho que só sobrará eu, pois não sou egocentrico, não creio que "o mundo" gire ao meu redor (no sentido fundamental da palavra)... na verdade nem gosto muito do "mundo", é muito chato, fica toda hora me seguindo querendo que eu resolva os problemas... é crise mundial, efeito estufa...até parece que sou Deus...:mad:

Cara qual é o seu objectivo?? o speed ainda nem começou já está fazendo jogo psicológico?? Olhe sei muitos nomes dos suporte e sei que apenas 20% de voces jogam alguma coisa!! tem membros do suporte nao nao jogam nada!! nem vem com essas conversas que só serve para dar risada..... O suporte se acha de +.... essa é que é essa


Para mim os melhores que estão no suporte são o salvth, o sombra, o zeotavios, o sirmanteigas tem a sua graça... mas na verdade nao são anda demais nem se destacam grande coisa =/

Não desmerecendo os citados... ainda não me viu jogar... na verdade acho que 80% dos que aqui estão não me firam jogar, hoje sou apenas um observador... mas se visse a idéia mudava. É uma pena que vou ficar só no blá, blá, blá... queria brincar um pouco... :(


Enfim... pelo visto estão animados, espero que este speed seja um sucesso e outros se repitam!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Ered eu só falei dos que conheço.. não vou falar dos que não conheço.. mas tmbm posso citar alguns nomes de jogadores do suporte que não jogam nada de especial ^^
 

DeletedUser1624

Guest
Eu te convidaria strombacaxi... mas não subestime o poder de um esconderijo... (ainda mais em um speed... ele é MUITO importante quando somos atacados, podem acreditar)


Ai credo, não convidem o strombacaxi, ele é um nabo... (Porque é que nunca ninguem acerta no meu nome??? :(:()
 

Dalilla3000

Guest
Ered eu só falei dos que conheço.. não vou falar dos que não conheço.. mas tmbm posso citar alguns nomes de jogadores do suporte que não jogam nada de especial ^^

Ja jogamos juntos, acho que mundo 5 ou 4, ja nao me lembro, ja o vi jogar no speed....
Meu problema e que nao tenho paciencia pra jogar em mundos que as tribos fazem alianças com todos e meu mapa fica azul, dai eu abandono mesmo, gaiato sabe disso....lol.....
Eu sinceramente não conheco o jogo dos suporters, a nao ser em testes, e de jogadores os unicos daqui que sei que jogam bem é o gaiatoamaro e o pauloemelianenko....os demais ainda nao tive oportunidade de ver...
Boa sorte a todos .:)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Será sem dúvida um experiência muito interessante, vamos ver quem vence. :)

Boa sorte a todos... Especialmente a mim. :D
 

Calíope

Guest
Bem, eu provavelmente não irei participar... Se for, talvez não ficarei até o final.

Mas de certa forma não iria fazer muita diferença mesmo. Eu sou noob. ;)
Apesar de acreditar que vocês não noblariam uma pessoa tão legal e doce como eu... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ai credo, não convidem o strombacaxi, ele é um nabo... (Porque é que nunca ninguem acerta no meu nome??? :(:()

É que stroMbacaxi é mais sonoro... algo como um strondo (apesar de ser virtualmente com "n" e não com "m"), mas eu peço perdão!

Corrigir-lo-ei neste instante, strobacaxi.
 

DeletedUser11390

Guest
Bem, eu provavelmente não irei participar... Se for, talvez não ficarei até o final.

Mas de certa forma não iria fazer muita diferença mesmo. Eu sou noob. ;)
Apesar de acreditar que vocês não noblariam uma pessoa tão legal e doce como eu... :rolleyes:

Legal tudo bem agora doce?? nossa vc controla um bando de doidos lá no m4... nao deve ser mto doce para manter eles na linha nao!
 

DeletedUser

Guest
Ered eu só falei dos que conheço.. não vou falar dos que não conheço.. mas tmbm posso citar alguns nomes de jogadores do suporte que não jogam nada de especial ^^

Nao jogo nada, FATO. :(

Por isso nem irei participar do Speed :)
 

Caque123

Guest
Bom evento,esse,verei se participarei,assim testarei a força que tenho... :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo