Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como disse e repito tou do lado dos usuários :D Afinal agora sou um deles :p
 

DeletedUser

Guest
sim.Todos começam ao mesmo tempo.Mas enquanto em SP ou Brasilia são 19 horas aqui ainda são 18.Tenho uma hora a mais sem sono.
 

DeletedUser

Guest
Uma hora a mais sem sono? lol o speed só dura 24horas, ou seja, 24horas colado sem dormir a mandar ataques e a noblar :D:D:D
 

DeletedUser1624

Guest
eu tenho que dormir para continuar com a minha beleza... Não vai dar. Pra próxima comecem um ás 7 da manhã e acabem ás 7 da tarde. Assim eu não to na night e não vou dormir.
 

DeletedUser27551

Guest
LOL....

Nunca joguei em um speed....

eles podiam jogar em um mundo comun não é:p
 

DeletedUser27551

Guest
Já pensou toda a administração contra nós!?
hahahaha

Só não vale usar "cheats";)
 

DeletedUser

Guest
só uma coisa que aviso pra vcs entao..
Como muitos fala, ganho o Round quem fika mais no PC entao Cuidado pq quem dorme nao ve os nobres chegando ;)

sera que conseguirao meia duzia contra o resto Oo

meio dificil mais vai qui vcs da sorte ^^

Meia Duzia???

Embora ainda nem todos estejam citados nas paginas da equipe, somos bastantes...Não esqueçam que é a equipa daqui do Br, a do Pt e a alguns do WestPt! São as equipas do Ricardo e quem sabe podem haver surpresas...:D

Creio que vai ser equilibrado!
E normalmente como os Noob's vão querer entrar rapidinho, não vai sobrar lugar para a maioria dos bons jogadores, e os bons jogadores raramente vêm ao forum...:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Epá, se a equipa vai jogar nesse mundo e um dado membro da equipa (neste caso a equipa inteira:confused:) então quem é que vai administrar já que não se podem ter poderes nos mundos que jogam?

Quanto ás prespectivas, bem...há bons jogadores na equipe, mas não são assim "nada de outro mundo", o Monzilla e o Dek é os que conheço melhor porque jogo com eles no Br11 e como eu também lá fazem um certo sucesso...é uma questão de sorte tambem e os mundos são bem Noobs =)

O Salth e o Sombra para mim são os melhores jogadores que a equipe já alguma vez teve...os restantes devem estar muito enferrujados sendo que alguns jogam ou que jogaram na IP :rolleyes:

Este speed vai acabar com os Egos...e promete ser muito ambicioso para ambas as partes...

Mas voltando a falar de sorte, lamento dizer mas dou boa sorte á equipe porque vai precisar mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Suporte Vs. Jogador

Estarei DentrooO ,Minha chanse de guerrilhar com o suporte.!
heheheh
 

DeletedUser

Guest
Pois é vai ser bom desenferrujar as minhas mais de 1000 aldeias conquistadas até agora, tirando claro as contas já apagadas por falta de tempo...:D

Vai ser bom isso, já tou pensando até na desculpa que vou dar à namorada!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Epá, se a equipa vai jogar nesse mundo e um dado membro da equipa (neste caso a equipa inteira:confused:) então quem é que vai administrar já que não se podem ter poderes nos mundos que jogam?

Quanto ás prespectivas, bem...há bons jogadores na equipe, mas não são assim "nada de outro mundo", o Monzilla e o Dek é os que conheço melhor porque jogo com eles no Br11 e como eu também lá fazem um certo sucesso...é uma questão de sorte tambem e os mundos são bem Noobs =)

O Salth e o Sombra para mim são os melhores jogadores que a equipe já alguma vez teve...os restantes devem estar muito enferrujados sendo que alguns jogam ou que jogaram na IP :rolleyes:

Este speed vai acabar com os Egos...e promete ser muito ambicioso para ambas as partes...

Mas voltando a falar de sorte, lamento dizer mas dou boa sorte á equipe porque vai precisar mesmo...

Não te estás a esquecer de ninguem dos "desenferrujados"??
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Pois é vai ser bom desenferrujar as minhas mais de 1000 aldeias conquistadas até agora, tirando claro as contas já apagadas por falta de tempo...:D

Vai ser bom isso, já tou pensando até na desculpa que vou dar à namorada!:rolleyes:
Oh carlos eu não conheço todos como jogadores...sei que jogas no Br2 (senão me engano) mas com outro nick, não é verdade? Com a conta Carlos não vi nada :p
Estou a brincar contigo é claro...
Não te estás a esquecer de ninguem dos "desenferrujados"??
O mesmo de ti vou dizer ao carlos...um mundo é um mundo, outro é outro...
Mas claro, esqueci-me de ti, do irius, e dos mods mais recentes que não sei muito sobre eles...só estou a referir mesmo ao pessoal mais da 3º idade...
Mesmo com a experiência toda vai ser difícil estar ligado 24 horas com tão bons jogadores não-equipe ehehe

Vai ser interessante este speed, provavelmente quando entrarem no mundo vão logo sofrer ataques pelo prazer de atacarem membros do Suporte ehehe :rolleyes:
 

DeletedUser1624

Guest
Vocês são todos muito cool, mas ninguem nunca me viu a jogar :cool:

Nah, tava a gozar, eu sou meio noob :D mas Suporte vamos lá, vocês são capazes!
 

DeletedUser1624

Guest
Eu digo que não vais sobreviver mais de 2 horas rapaz. Não te metas com o manteigas que ele é maluco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo