Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dalilla3000

Guest
VAMO DRTONAR A EQUIPE DE SUPORTE!
ricardo,dallila,sir manteigas,arodrigues TODOS VAO TEMER DIANTE DO MEU EXERCITO!

vamos fazer uma familia de tribos!todos unidos para ganharmos da equipa?!


Xiii, eu voces Detonam em 5 minutos sou NOOB....:), nao sei se poderei entrar...
 

DeletedUser

Guest
Eu vou fazer uma tribo e se tiver mais alguem ai que querer entrar ou tribou que queiram fazer familia com a minha é só avisar.Manda MP
 

DeletedUser1624

Guest
Porque não eu? Que tragédia, já me sinto insultado. Vou pedir ao meu irmão para me fazer uma conta só por isso! (Nah, o gajo ainda se mete a construir o esconderijo no principio :D)
 

DeletedUser1624

Guest
Tsk tsk, double post de um moderador... Tsk tsk...

Estou do lado do suporte, espero que ganhem! Já que não me convidam para lá, dou vos apoio moral! Vão precisar :D
 

DeletedUser

Guest
Com o Ricardo e o Arodrigues a fazerem 10 mil Arqueiros a Cavalo por aldeia não se precisa de mais nada lololol
 

DeletedUser1624

Guest
Mas isso é batota! Tsk tsk Ricardo e Arodrigues... Tsk tsk.

A menos façam isso em grande e façam CPs, AC não servem para nada -.-
 

DeletedUser22165

Guest
Com o Ricardo e o Arodrigues a fazerem 10 mil Arqueiros a Cavalo por aldeia não se precisa de mais nada lololol

é mesmo...ja penso o ricardo ou algm do suporte ataca nois com 10k de leve xD
vai que eles aumenta 1k ou até 500 de tropas (leve) só pra da uma disfarçada ;)
 

DeletedUser

Guest
Vou-vos ser sincero! muito sincero!
Sabem continuem a pensar que os membros do suporte não sabem jogar! Isso é bom! É como no futebol quando uma equipa desvaloriza o adversário!

Vou só dar-vos umas luzinhas!
Entre os nós estão alguns dos mais viciados no jogo, é verdade que tem alguns Noob's, mas a maioria conhece o TW e todas as suas estratégias de traz para frente!
Alguns já jogaram e continuam a jogar nos Primórdios Servidores de Tribal Wars! Temos entre nós o Campeão europeu de CoD, não é que seja muito relevante, mas só para perceberem que "Inexperientes" é um pouco desadequado!
Há e ainda temos o verdadeiro facto que nós estamos habituados a testar os servidores a velocidades alucinantes relacionadas com as de um Speed!
Algo a rondar os 30000!

Vai ser um bom desafio espero!Também espero que o encarem como um desafio amigável não há qualquer interesse em fazer batota!
Um Bom Jogo a todos vocês!

Espero ter tempo para jogar todo o Speed! Já que o único que eu joguei foi o 1º! E nem tempo tive para o acabar...
Ttenho a pequena impressão que nesse dia o suporte vai atrasar ligeiramente...:D
 

DeletedUser22165

Guest
só uma coisa que aviso pra vcs entao..
Como muitos fala, ganho o Round quem fika mais no PC entao Cuidado pq quem dorme nao ve os nobres chegando ;)

sera que conseguirao meia duzia contra o resto Oo

meio dificil mais vai qui vcs da sorte ^^
 

DeletedUser1624

Guest
Vou-vos ser sincero! muito sincero!
Sabem continuem a pensar que os membros do suporte não sabem jogar! Isso é bom! É como no futebol quando uma equipa desvaloriza o adversário!

Vou só dar-vos umas luzinhas!
Entre os nós estão alguns dos mais viciados no jogo, é verdade que tem alguns Noob's, mas a maioria conhece o TW e todas as suas estratégias de traz para frente!
Alguns já jogaram e continuam a jogar nos Primórdios Servidores de Tribal Wars! Temos entre nós o Campeão europeu de CoD, não é que seja muito relevante, mas só para perceberem que "Inexperientes" é um pouco desadequado!
Há e ainda temos o verdadeiro facto que nós estamos habituados a testar os servidores a velocidades alucinantes relacionadas com as de um Speed!
Algo a rondar os 30000!

Vai ser um bom desafio espero!Também espero que o encarem como um desafio amigável não há qualquer interesse em fazer batota!
Um Bom Jogo a todos vocês!

Espero ter tempo para jogar todo o Speed! Já que o único que eu joguei foi o 1º! E nem tempo tive para o acabar...
Ttenho a pequena impressão que nesse dia o suporte vai atrasar ligeiramente...:D

Quem é que foi a besta que vos chamou de inexperientes? Esse campeão europeu é o Ered?
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda tenho uma vantagem.Sou de Rondônia e aqui o speed ira começar 1 hora antes.Pena que não é horario de verão.Se não vcs ião ver.

shaushuashuasha
 

DeletedUser1215

Guest
Por mim era :)

Seria otimo tu do lado do suporte (antes comigo que contra mim :p)..
epah!!
O titulo do speed é claro:
"Equipa VS Jogadores"

Ele não é mais da equipe, então ta do nosso lado \o/
xD



Vou-vos ser sincero! muito sincero!
Sabem continuem a pensar que os membros do suporte não sabem jogar!

A gente não acha que voces não sabem jogar, só que vai ser dificil voces ganharem de todos os outros jogadores, que também são jogadores muito experientes :D
no final, será uma boa disputa ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo