EP x DOOM

  • Iniciar tópico DeletedUser39254
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nem por isso, maldazaar e a Mariko são jogadores com alguns pontos e já conquistei aldeias deles tambem e não sou da DOOM sou da =VKG=


E realmente as suas conquistas são de plyeres fortíssimos kkkkkkk Ex: Machao do mal

Sinto um ar de ironia? kkkkkkkkkkkkkk
Eu ataco quem ta perto, nao tem como ir pegando os PRINCIPAIS da DOOM pq meus nobres nao chegam
Mas pelo que soube, Giufraia pegou a conta do machao em mdf, cheio de marra e tals, renoblou uma aldeia que peguei e matou uns nobres, mas depois de um dia só começoou a perder, acho que nao aguentou o tranco, ja que nao está acustumado a GUERREAR
E o ANTIGO dono da conta Machao do Mal era bom sim, se ainda fosse ele la (que concerteza nao é) estaria dando mais trabalho, pq o cara era bom
Mas peguei umas aldeias do temor que tava vindo pra ca visitar a EP, só ver no stats hehehe

EP MANDA!
 

DeletedUser

Guest
Sinto um ar de ironia? kkkkkkkkkkkkkk
Eu ataco quem ta perto, nao tem como ir pegando os PRINCIPAIS da DOOM pq meus nobres nao chegam
Mas pelo que soube, Giufraia pegou a conta do machao em mdf, cheio de marra e tals, renoblou uma aldeia que peguei e matou uns nobres, mas depois de um dia só começoou a perder, acho que nao aguentou o tranco, ja que nao está acustumado a GUERREAR
E o ANTIGO dono da conta Machao do Mal era bom sim, se ainda fosse ele la (que concerteza nao é) estaria dando mais trabalho, pq o cara era bom
Mas peguei umas aldeias do temor que tava vindo pra ca visitar a EP, só ver no stats hehehe

EP MANDA!

Esqueceu de falar que quem fez o Tumor abrir as pernas pra vc foi eu pow, que chato isso hehehe.

Bora mata Noobs e Gazelas marcos deixa esses caras aqui falando e eles sempre usam o forum pra vencer as guerras, mas com a EP o negocio e outro e nas armas que se decide o vencedor.
 

DeletedUser40869

Guest
Querida eu admito tambem a minha noblice sou o NOOB numero 2 do mundo 6 porque só consigo atacar inimigos e claro assim o meu OD é muito baixo, vou pensar seriamente atacar os inactivos da F!M

Parabens SANTO.
Admitir sua nobice e sua falta de habilidade ja é um começo.
igual o outro ali fez..muito bom! kkkkkkkkk


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo