Entrevistas

DarkSkull34

Guest
Bem, como agora no Jornal do TW há lá entrevistas, eu penso que deveria haver aqui uma secção chamada <<Entrevistas>> que serviria para por as Entrevistas... assim escusamos de andar sempre no Jornal à procura das Entrevistas...

o que acham?!

cel0

Membro Notável
Mas nem tem entrevistas do servidor BR lá ainda :/
Acredito que quando postarem, vão criar um tópico pelo menos pra discutir a entrevista ^^

Marcos190

Guest
Já devia de haver um tópico sobre isso.
Mas eu penso que vai haver porque no fórum do TW.PT também há.

otakiram

Membro Notável
Eu tambem dei a mesma sugestão na aba Jornal
No PT já tem a 1º entrevista já faz á 1 mês, não percebo como ainda não temos nada para o Br :cool: Já deu tempo suficiente para isso e entretanto mais entrevistas vão surgindo no PT enquanto que o Br está estagnado...

Marcos190

Guest
Eu tambem dei a mesma sugestão na aba Jornal
No PT já tem a 1º entrevista já faz á 1 mês, não percebo como ainda não temos nada para o Br :cool: Já deu tempo suficiente para isso e entretanto mais entrevistas vão surgindo no PT enquanto que o Br está estagnado...
O PT já tem 4 entrevistados e tem um tópico a perguntar quem é que querem que seja o próximo entrevistado...
Enquanto "nós" "andamos à manivela"...

cel0

Membro Notável
O PT já tem 4 entrevistados e tem um tópico a perguntar quem é que querem que seja o próximo entrevistado...
Enquanto "nós" "andamos à manivela"...
Nem ta andando xD

Aqui quando a gente posta lá na aba "Jornal" demoram mais de 1 semana pra "aceitar" o poste...

ibn-saud

Guest
nós nem andamos[2]

O PT já tá há anos-luz na nossa frente...

otakiram

Membro Notável
Nem ta andando xD

Aqui quando a gente posta lá na aba "Jornal" demoram mais de 1 semana pra "aceitar" o poste...
Pois, não compreendo isso...sei que não estamos num forum livre mas isso só me incita a pensar que é ditadura e que temos as palavras limitadas...assim como o jornal. Para quê noticias que nem podemos comentar?
nós nem andamos[2]

O PT já tá há anos-luz na nossa frente...
Opá, já não te via á anos-luz tambem :p
Realmente o Br é um pouco mais velho do que o PT,
É uma questão de ter paciência, mas ela acaba-se sempre por esgotar =/ Estou morto por ver uma entrevista no Br

ibn-saud

Guest
hehehe

me aposentei do TW,e sai um pouco do fórum...hoje to só de camarote :D