Entrevistas TW BR89

  • Iniciar tópico DeletedUser109642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109642

Guest
Boa noite galera, tenho reparado que o FTW já não é o que era algum tempo, então decidi falar com algumas pessoas, e perguntar o que achavam desta ideia, entretanto consegui o meu primeiro entrevistado, vamos passar há entrevista, e espero que gostem e adirem para poder trazer novos entrevistado.

Entrevistado: mikesandim, líder da tribo AW.

Boa Tarde Mike,
Antes de começar gostava de agradecer, pela oportunidade de entrevistar você, e pelo seu tempo perdido.

mikesandim
Boa tarde, não é tempo perdido, espero poder ajudar no que precisar.

Numa breve descrição, se apresente aos nossos leitores.

mikesandim
Me chamo Mike, tenho 2 filhos, sou casado a 13 anos e sou sul mato grossense.

Quais as suas expectativas, para você e para a sua tribo?

mikesandim
O primordial é jogar e ter novas amizades, pois de tantos BRs que participei muitas amizades cultivei, alguns podem até dizer que seria ganhar o BR mas ganhar pra mim digo que seria consequência de um grande trabalho em conjunto de todos pertencentes a Família AW.

Visto o seu historial como jogador de Tw, e sabendo que já fechou 5 mundos, o que o caracteriza como jogador, para tal feito?

mikesandim
Na verdade foram 6, é que as medalhas só começaram a sair de um período pra cá, quando fechei o br62 não ganhei medalha (humilde) kkkk, , eu sempre foco na amizade e sempre tenho portas abertas pra jogar com as melhores tribos e formar uma excelente tribo igual a AW, pois sem isso sozinho não se ganha um mundo e é claro ter muita paciência porque é muito duradouro o término de um BR.

-Como líder da tribo AW, conte-nos um pouco a história da tribo, e como foi formada.

mikesandim
Eu vim do br83 com alguns amigos que fechamos na tribo CNOST que também fui líder, e como disse anteriormente que sempre procuro cultivar amizades, logo no anúncio de abertura do BR vários amigos me procuraram para montar a tribo e fazermos nossa pré made, hoje nossa tribo é composta por amigos e alguns que conhecemos no BR.

Tal como você, ex membros da CNOST vieram ao BR89, como por exemplo o Just .L., actual líder da LOck, porque seguiram caminhos diferentes ?

mikesandim
O Just.L. veio com a sua tribo L0ck no br83, lá éramos inimigos, só que com o tempo conheci a pessoa que jogava na conta Just e com isso acabamos tendo uma amizade, trouxe ele e alguns amigos para a Cnost, onde finalizamos o BR, só que no BR89 o meu elenco era grande para 35 membros e o dele também, por isso cada um veio com a sua TAG.

O que espera até ao final do mundo? Quais as duas tribos na sua opinião que vão lá chegar?

mikesandim
Espero chegar até lá kkk, mas de verdade espero que parem com as sujeiras que andam ocorrendo no BR e que comecem a jogar no machado, pra quem é da antiga no TW sabe do que estou querendo dizer. Acho que ainda é muito cedo pra opinar sobre quais Tribos chegarão no final, mas meu voto fica pra AW e outra tribo inimiga para nos dar emoção até o final do BR.

- Quem você gostava de ver ser entrevistado por mim ?

mikesandim
Pode ser um líder de outra tribo como US, Quiet, Eagle entre outras, é sempre bom lermos o que os líderes acham e pensam sobre o BR.

Só me resta agradecer novamente pela oportunidade desta entrevista,
Boa tarde!

Eu que agradeço pela oportunidade de ser entrevistado, espero ter alcançado o que esperava, e espero não ter dito muita bobeira kkkk, qualquer coisa estou a disposição.



Espero que tenham gostado, e que possa trazer mais entrevistas em breve.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109642

Guest
bacana..
acho q faltou algumas perguntas (quais ? nao sei tbm ) mas ficou interessante

mike joga bem ja snipou bastante nobre aqui no front

ps me ama :D

Podia ter feito mais perguntas, mas não queria prolongar muito, para não se tornar cansativo pra quem lê. :)
 

DeletedUser109642

Guest
Está no ar a 2ª Entrevista.

Entrevistado: Lamcellot-US, líder da tribo US.

Boa Noite Aecio,
Antes de começar gostava de agradecer, pela oportunidade de entrevistar você, e pelo seu tempo perdido


Lamcellot-US
Boa noite é um prazer e parabéns pela iniciativa desse projeto.

Como é habitual nas minhas entrevistas numa breve descrição, se apresente aos nossos leitores.

Lamcellot-US
Me chamo Aecio Araujo mais conhecido com Lamcellot tenho 33 anos jogo tribal Wars a quase 10 anos sou casado tenho 2 filhos . Empresário no ramo de varejo alimentícios

Qual foi o segredo para terminar TOP 1, quando o mundo 76 finalizou?

Lamcellot-US
Pra mim tribal Wars tem 2 segredos importantes paciência e dedicação esses são os grandes segredos

Você é aquele tipo de jogador que é odiado por muitos e amado por tantos outros, como lida com essa situação

Lamcellot-US
Trato com naturalidade isso pois devido muitas guerras conseguir muitos inimigos de jogo mais acredito que os amigos são em maior quantidade (Risos) e eles sabem que podem conta comigo sempre não só no jogo mais pra vida.

Como líder da tribo US, conte-nos um pouco da história da tribo, e como foi formada.

Lamcellot-US
A tribo US teve origem no Br 14 onde foi vencedora desse br14 como união sempre onde no Br 46 teve a mudança pra união suprema , o mundo que tivemos nossa maior perda um dos nosso membros faleceu quando tínhamos praticamente 80% do Br onde devido a isso muitos desanimaram e abandonamos o mundo .
Nesse br89 reuníamos novamente os amigos dos Br81 e br46 e entramos muitos focados e devido às configurações do br89 tivemos que fazer alguns ajuste onde nesse momento estamos nos organizando em formando uma tribo única novamente.

Actualmente em guerra com a tribo LOck, e seguindo estatísticas, reparamos que a sua tribo neste momento está em desvantagem, como pensa dar volta há situação ?

Lamcellot-US
Nosso front com a lock inicialmente era formando por membros recrutadas nesse br89 onde alguns se destacaram pelo empenho e dedicação e esses aqui permaneceram os demais infelizmente não eram ativos e facilmente foram noblado mais tribal Wars tudo e estratégia com esses recrutamento perdemos status mais ganhamos tempo de uma migração mais segura e vantajosa para os principais membros

O que podemos esperar da US neste mundo, pensa em fechar este mundo juntamente com eles ?

Lamcellot-US
Na verdade o mundo pra US inicia agora nesse mês de agosto quando vamos ter apenas uma tribo já com o elenco completo e selecionado e com certeza vamos está entre os finalista junto com essa equipe

Um Novo projecto ou o nome mantém-se?

Lamcellot-US
O nome da tribo é a nossa filosofia, e ela permanece União Suprema tag US

Corre o boato que na última OP da US sobre a LOck, perderam mais de 30 full, confere? O que falhou nesse coordenado ?

Lamcellot-US
O coordenador teve alguns objetivos que foram alcançados
Primeiro tira atenção para que os membros que estavam fazendo fusão pôde-se completa com maior tranquilidade.
Segundo reduzir as defesas da região da fronteira para que não tenha blindagem rapidamente nas renoblagems já que esse mundo facilitar muito pro defensor devido o não apoio a outras tribos .
Esses objetivos foram alcançados e de quebra pegamos 8 aldeias e colocamos a lock em top 1 em odd (Risos)

Você possui 71 aldeias actualmente, sendo mais de 30 aldeias pertenciam há US e suas famílias, o que aconteceu?

Lamcellot-US
A Us sempre entra com muitos amigos e muitos vão parando com o tempo e esses vão liberando as aldeias pra noblagens . Achamos muito mais vantajoso do que outras tribos que fazem mar de barbara

Sendo você um jogador bastante experiente quais os teus objectivos neste mundo ?

Lamcellot-US
Levar os meus amigos a vitória

Quem gostarias de ver ser entrevistado por mim?

Lamcellot-US
1nov0k3r
Líder da Eagles

Só me resta agradecer novamente pela oportunidade desta entrevista, e desejar pra você a maior sorte do mundo a nível pessoal e no jogo.
Boa noite!


Lamcellot-US
Obrigado desejo sucesso nesse projeto e novamente parabéns pela iniciativa.

Espero que tenham gostado, e venha o próximo entrevistado!
 
Editado por um moderador:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Lamcellot-US
A Us sempre entra com muitos amigos e muitos vão parando com o tempo e esses vão liberando as aldeias pra noblagens . Achamos muito mais vantajoso do que outras tribos que fazem mar de barbara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser90320

Guest
Achei interessante e surpreendente!!Cada pergunta e cada resposta!Só tem a crescer, potencial transborda!
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
kkkkkkk se vc não souber jogar, pelo menos tem tempo pra fechar o mundo que quiser fechar, já te faz um bom jogador ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo