Entrevista: Pedro49

  • Iniciar tópico Misterioso
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Entrevista: Pedro49
"Odeio falar sobre mim."

Entrevista feita por lohan1996
Edição por lohan1996
Revisão por Shinigamy


Eu conversei com pedro, ex br3, para entender como era sua rotina, suas atribuições e sua opinião sobre a |LU| . Acompanhem!

lohan1996 - Pronto?
pedro49 - Yep

lohan1996 - Primeiro eu gostaria de saber um pouco sobre você. Onde você mora e quantos anos você tem?
pedro49 - Pinheiros/ES tenho 15 anos , odeio falar sobre mim mesmo então vamos pular essa parte ^^

lohan1996 - E qual o seu nome?
pedro49
- Pedro Antonio.

lohan1996 - Como conheceu Tribal Wars? Joga desde quando?
pedro49 - Bem eu tinha um primo que jogava ai ele me passou o jogo, desde meados de 2007

lohan1996 - Se você começou em 2007, então você não começou com o pedro49. Qual foi sua primeira conta?
pedro49 - Não lembro :S se reparar bem voltei com a conta pedro49 em 2009 acho, porque alguns amigos me chamaram para jogar entende?

lohan1996 - E BR1 foi apenas um servidor aleatório?
pedro49 - Na verdade a conta foi criada no server 3, lá joguei na IP (no auge da tribo) mas parei por não gostar muito do jogo, logo por evoluir bem me chamaram de novo, só que não cheguei a entrar por não ter uma conta disponivel e pelo fato de começar uma conta nova e longe da tribo, então passei a conta a meu primo (Porisso não usei mais aquele nick que não lembro o nome) Voltei como pedro49 ai...

lohan1996 - Entendi. Quando você começou a ser Lider? Você ainda se lembra?
pedro49 - isso ja veio bem depois (Mais um pouco de historia pdksa) eu joguei no br7 na ibdl e tai parei de vez... voltei um dia apos o lançamento do br26... nisso vida foi indo, vida vindo o Angelz (meu heroi nesse jogo se assim posso dizer) Me cedeu uma conta na tribo Vk (br26), e ja me passava coisas de generais para fazer (mas não tinha cargo nenhum) e com isso peguei alguma experiencia, e fui lider de uma tribo no 1° classico a TheEnd, mas não obtive muito suceso ficamos no top por 2 semanas em caimos...
Mas fora isso tive grandes experiencias como adm na CVRNG (Br25), DRAKO (Br17), Adm da hogwarts (br38), Conselho da wanna? Br39, br44 conselho unio...

lohan1996 - E como foi virar um lider da LU? A tribo que todos apostam e dominam o forum br46?
pedro49 - Pra mim foi otimo, apesar que no inicio não querer fazer isso, o trident por ser muito meu amigo me chamou para a fusão, apesar que mesmo antes ter uma rivalidade entre Stars x UFC, aqui dentro todos os membros estão a se dar muito bem...

lohan1996 - Algum amigo seu foi expulso por você alguma vez enquanto você era lider?
pedro49 - Não que eu me lembre... Bem eu ate não iria conseguir fazer isso, tenho um grande defeito, coração mole... não consigo dizer não a um amigo, não consigo expulsa-lo, poriso mesmo que nunca crio tribo somente comigo como adm dsapkdpaskdpks

lohan1996 - Quais as suas atividades no dia-a-dia? Sua atuação na tribo, O que faz? Quais seus planos com a LU no br46 ?
pedro49 - Apenas estudo, porisso tenho tando tempo dspkadpkasdkp
Eu mexo com as areas externas da tribo, tudo o que envolve diplomacia e recrutamento eu faço aqui, ja não mexo com a area interna pelo fato de coração mole como eu disse...
Quero que nossa tribo seija a primeira pre made a vencer o mundo...


lohan1996 - Pode nos revelar algo sobre a LU?
pedro49 - Não temos nenhum segredo guardado sapkdaspkdaskpdkp (Não que eu me lembre...)

lohan1996 - Você ainda mantem contato com os antigos lideres?
pedro49 - Na verdade nenhum lider da LU parou... Todos, stars (Eu e caney) DBZ (Trident) e UFC (Juninho e Deida) Continuam no mundo...

lohan1996 - Pronto para o jogo rápido?
pedro49 - Gogogogo

lohan1996 - Um Mundo?
pedro49 - 26

lohan1996 - Uma Tribo?
pedro49 - Stars

lohan1996 - Um Amigo?
pedro49 - Caney

lohan1996 - Um Inimigo?
pedro49 - Nenhum...

lohan1996 - Um edificio?
pedro49 - Estabulo

lohan1996 - Um Lider?
pedro49 - Angelz

lohan1996 - Para concluir, porque escolheu br46 para jogar?
pedro49 - Bem eu levaria a stars de qualquer forma ao 46, independente de configurações, funções premiuns e etc... portando ficamos aqui ^^

lohan1996 - Obrigado pelo seu tempo e paciência. Foi uma prazer conhecê-lo um pouco melhor, quem sabe entro na sua tribo? . Alguma mensagem para os leitores do FTW?
pedro49 - O prazer foi inteiramente meu ^^
Bem em primeiro lugar quero citar alguns nomes :
Juca7 = Obrigado por ter me ensinado a sprintar, desculpas se falei algo agresivo a você no br44, espero que isso não afete nossa relação...
Angelz = Obrigado por me acolher e me levar ao br26 ^^
Caney = Obrigado por ter aceitado vir na stars mesmo sabendo que sou noob ^^
Trident = Obrigado por juntar essas 3 tribos

Vish tem mais gente que não lembro o nome dpksakpdaspk

E que esse br46 possa ser um grande mundo ^^
 

DeletedUser

Guest
Pedro noob, esqueceu de dizer que sou lindo na ultima pergunta. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Kkk'
Nao sei se elogio ou se te chingo tudo -.-'

Mas parabens aos dois pela entrevista pela iniciativa e pelas bobagens ditas pelo pedro ...
Kkk'


Ain ... sou amigo dele *o*​
 

DeletedUser87538

Guest
Não gostei do modelo de perguntas, achei muito vago. :)
 

DeletedUser73442

Guest
Vai ser uma honra jogar com vc pelo menos uma vez na vida.
Boa entrevista e iniciativa...
A espera da próxima vitima... ops entrevistado.
 

DeletedUser

Guest
Gente não sou daqueles que entrevista o que vem pela frente, Já recebi pedidos de varias tribos TOP me pedindo isso, quem acompanha meu trabalho no BR44 sabe que eu entrevisto apenas quem faz por onde, Bate alguma marca, Lider de alguma top e etc. Espero que me entendam, Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Gente não sou daqueles que entrevista o que vem pela frente, Já recebi pedidos de varias tribos TOP me pedindo isso, quem acompanha meu trabalho no BR44 sabe que eu entrevisto apenas quem faz por onde, Bate alguma marca, Lider de alguma top e etc. Espero que me entendam, Obrigado

ta bom, ta bom...
eu mesmo me entrevisto :~~
 

DeletedUser81078

Guest
Fassa uma entrevista com todos os lideres de todas as tribos com as mesmas perguntas ficaria bem bacana !
 

DeletedUser87590

Guest
ta bom, ta bom...
eu mesmo me entrevisto :~~

Eu te entrevisto, só se tu me entrevistar.

On: Acho que o reporter ai, poderia fazer umas perguntas como: comida favorida , oq faz nas foras vagas, essas coisas de sempre.
mas o resto esta de parabens. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu te entrevisto, só se tu me entrevistar.

On: Acho que o reporter ai, poderia fazer umas perguntas como: comida favorida , oq faz nas foras vagas, essas coisas de sempre.
mas o resto esta de parabens. ^o)

só se for uma entrevista descontraida risinho)
 

DeletedUser

Guest
Boa entrevista, pedro o coração mole, quase chorei nesse parte!
 

DeletedUser58780

Guest
Seria Bom Uma Entrevista lá no M40...
Tem tribo que está com 40 membros desde o começo do Mundo e já é a 4 melhor lá no M40!!!

:D


"Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno."
 

DeletedUser

Guest
O que adianta chegar aqui, e falar, entrevista fulando, entrevista o chico, entrevista a maria, Mas quando eu crio um tópico perguntado o proximo entrevistado, 5 pessoas respodem, Já disse, Prefiro 5 que seguem a regra do que 100 que não...
 

DeletedUser51030

Guest
Aguardando pela outra entrevista. Se quiser me intrevistar estarei disponível. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo