Entrevista"bate-papo" com offman

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Venho por este tópico vos dizer que fiz meio que uma entrevista com offman um dos membros da *BTD*
Perguntas que todos querem saber foram feitas a ele,respostas polêmicas e grandes mistérios sobre os *BTD* foram respondidos nessa entrevista pequena mas que vai deixar muita gente de boca aberta.
Então aqui deixo a entrevista com alguns comentarios meus por fora dela^^

David:Olá

[offman]: oi

David: Olá

David: como você está?

[offman]: Eu estou bem e você?

David: Eu estou bem

David: Como está o * BTD*?

[offman]: A BTD é grande, bonita e forte
[offman]: (Risos)
David: bom, porque vocês foram banidos do BR?

[offman]: nós somos proibidos para esta rodada, porque estamos demasiado forte: S
OBS:Ele concerteza não quiz falar o porque mas essa resposta achei meio que muita alta confiança e meia arrogante^^

David: Então você acho injusto?

[offman]: não

David: Bem, vocês são um grande time juntos, mas porque você nunca atacam sozinhos?
Esta é uma pergunta que não quer calar

OBS:Essa resposta vai dar o que falar hein^^
[offman]: na maior parte nós atacamos sozinho ...
[offman]: as pessoas são tão ciumentas e esquecem 1 vs 1
[offman]: nós ganhamos 1 vs 1
[offman]: é só mais rapidamente com a equipe

David: é porque muitos brasileiros acham uma injustiça, e tem muita raiva de vocês
David: Estou ansioso para ver a disputa entre vocês e a Elite Team
OBS:Na resposta ele está a falar que na maioria das vezes não são eles que atacam e sim nós proprios se atacamos.
[offman]: Para obter informações simples, os primeiros devem ter atacado, em alguns, não foi nós, mas os brasileiros ...
[offman]: ^ ^

David: Até eu fiquei com raiva de vocês
Eu estava atacando um de vocês vieram todos
David:^^
David: Até eu queria que as suas aldeias pudessem ser atacadas

[offman]: Que é a solidariedade, é normal no jogo, felizmente para você que o alemão ou Inglês não vêm número de seu servidor. Mas desde o início do brasil, é raro que um BTD, que é sozinho ou não no speed, é atacado por apenas um , não há nenhuma injustiça, é apenas uma diferença de eficiência
OBS::eek:
David: esse apenas um,fez-me triste agora
David: (
David:^^

[offman]: estamos em primeiro lugar na classificação de ataque e defesa lol

David: sim ^ ^

[offman]: para mim, eles são a classificação mais importante: D
OBS:Ele está a falar do speed de 1semana que ainda está ocorrendo
OBS²:Eu fiz a entrevista ontem mas hoje eles já não estão no top da classificação.
David: mas a sério que juntos são imbatíveis e nenhum brasileiro tem esse poder em conjunto, parabéns!

[offman]: Obrigado:)

David: É uma pena que nós brasileiros não tenhamos nenhum jogador que é bom em equipe
Mas temos ótimos jogadores individuais
PS: Eu falo por todos os brasileiros

[offman]: Eu não entendo, mas para ter uma boa equipe, há jogadores individuais muito mal

David: E só para terminar o nosso "chat":
Eu odeio tempête ele me persegue, em speed,não é possível!
David:^^
OBS:Tive que desabafar isso:D
[Offman]: lol: D

David:! Eu acho que essas questões irão esclarecer muitos brasileiros sobre vocês!

[Offman]: Eu espero ^ ^


Espero que gostem da entrevista e que discutam nesse mesmo topico mas com descência,sem spam e palavras de baixo calão
Agradeço ao offman que nos esclareceu essas duvidas e permitiu a entrevista"bate-papo"comigo!
OBS: offman,se não agradei nos comentarios me avise que os mudo
:)
 
Última edição:

DeletedUser25324

Guest
newbie team vai cai pa dentro no speed de 1 mes auehahuea...agora eles nao vao te chance
 

DeletedUser

Guest
se eu for postar algo q eu falei com ele
so tem xingamento
kkkk

nenhuma conversa agente se deu bem
 

DeletedUser

Guest
Gostei do bate-papo com ele, nunca tive nada contra ele mesmo :D
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Pessoal ontem fiz uma entrevista com o NewBross e fui mais a fundo na vida dele e como ele entrou para a BTD e uma noticia meio que chocante e meio que boa tambem para nós:O absinthe74 saiu da BTD e o NewBross não sabe os motivos ou não quiz revelar mas isso vocês vão saber na entrevista que estou traduzindo junto com o garoto da wiki xD^^
 

DeletedUser

Guest
Pessoal ontem fiz uma entrevista com o NewBross e fui mais a fundo na vida dele e como ele entrou para a BTD e uma noticia meio que chocante e meio que boa tambem para nós:O absinthe74 saiu da BTD e o NewBross não sabe os motivos ou não quiz revelar mas isso vocês vão saber na entrevista que estou traduzindo junto com o garoto da wiki xD^^

David isso que voçe fala eu sei de tudo . Sou amigo do new bross e do ofman . Tambem tenho o skype do lebo mas nao falo muito com ele :)
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
David isso que voçe fala eu sei de tudo . Sou amigo do new bross e do ofman . Tambem tenho o skype do lebo mas nao falo muito com ele :)
Eu pedi a opinião:mad::p
Isso que eu faço é pra quem não conhece eles e quer conhecer:)
 

DeletedUser

Guest
tenho o skype de quase todos so nao do q saiu da btd e do leboss + do leboss tenho o msn dele
quem quiser e so pedi
 

DeletedUser50933

Guest
tenhu o skype do offman :p


Fikei sabendo q ele num gostam da minha pessoa,é por isso q num queros eles por perto de mim,se acham mto,agora eles aprenderam a lição q mecheu com um Br.,Mecheu com todos,eles se acharam no speed de 1 mês,Tomaram atk,bm feito a eles,eles q percam todos os speeds por aki,em speeds curtos eles sabem q num tem nem chance,temos mto Brs bons,então pra mim,eles num valem nds,e q nunca eles atravessem minha frente,pq eu posso tar até com def,eu do atk neles...:cool:

Até....:D
 

DeletedUser

Guest
Fikei sabendo q ele num gostam da minha pessoa,é por isso q num queros eles por perto de mim,se acham mto,agora eles aprenderam a lição q mecheu com um Br.,Mecheu com todos,eles se acharam no speed de 1 mês,Tomaram atk,bm feito a eles,eles q percam todos os speeds por aki,em speeds curtos eles sabem q num tem nem chance,temos mto Brs bons,então pra mim,eles num valem nds,e q nunca eles atravessem minha frente,pq eu posso tar até com def,eu do atk neles...:cool:

Até....:D


aff o lukinha falo q eles nao gostavam de min nao de vc :D
 

DeletedUser27851

Guest
Eles não são tão extraordionarios assim , vcs enchem muito o ego deles
 

DeletedUser50933

Guest
aff o lukinha falo q eles nao gostavam de min nao de vc :D


Mai no speed de 1 MÊS ELES CHEGARAM NA CARA DURA E DISSERAM,NÓIS *BTD* NÃO GOSTAMOS DE VCS,ESSE O MOTIVO DE TODOS LHE ATAKAREM O TEMPO TODO,COM O PORTUGUÊS ERRADO É CLR,

MAIS PRA MIM TA TUDO BM,TBM FUI BAN NO COMEÇO,E ELES CONTINUARAM OS ATKS ,"DE CERTEZA,MAIS AGORA ONDE ELES ESTÃO,??

KKKKKK,NO FUNDO DO POSSO,NGM MANDOU ELE PARTIR PRA IGNORÂNCIA COM MIGO,AGORA SE FERROU,BEM FEITO,E NUNCA PERDOAREI NENHUM DELES,NEM Q EU TENHA Q PASSAR 3 HRS NA FRENTE DO PC SÓ PRA FORMAR UM SUPER FULL,E PERDER UM SPEED POR CAUSA DISSO,MAIS EU ACABO COM TODOS ELES,SE DEPENDER DE MIM E DE VÁRIOS Q ESTÃO COM MIGO NISSO,*BTD* PODE SE APOSENTAR POR AKI MSM,:D
MAIS EU NUM GARANTO,TOTALMENTE SUCESSO,POIS ELES SÃO JOGADORES BONS,"EM EQUIPE",MAIS NO X1 ELES NÃO SÃO NGM CONTRA OS BRS.:p

MINHA OPNIÃO E DECLARAÇÃO,:rolleyes:
 
Topo