Discussão Enquetes!

É um pouco irónico abrirem uma funcionalidade de enquetes para ouvirem as opiniões dos jogadores, logo após terem ignorado as opiniões dos mesmos jogadores para as configurações do 130...
 
Não entendi a parte dos 1000 pontos, atualmente nao estou jogar em nenhum mundo. isso significa que nao posso participar?
 
Idem

É um pouco irónico abrirem uma funcionalidade de enquetes para ouvirem as opiniões dos jogadores, logo após terem ignorado as opiniões dos mesmos jogadores para as configurações do 130.
 
Bom dia

Sobre as enquetes postadas hoje

Vocês matariam o jogo se tirassem o bônus noturno

E outra coisa, skin de aldeia ????

Se for como era antigamente que mudava só internamente é só eu via daquele jeito beleza, fora a isso é nada a ver, se eu quero skin eu vou jogar lol

Acredito que mudanças para melhorar são necessárias, mas vocês deveriam partir para o outro lado, como introduzir uma alto coleta ou auto farm do jogo mesmo !!
cobrem um determinado valor e deixem as pessoas com as funções ilícitas de hoje lícitas… ajuda todo mundo
 
Apenas reforçando meu ponto sobre o bônus noturno por exemplo

Se vocês fizerem isso, vocês vão acabar com o jogo.

Por que imagina uma op de 6 dias. Se você manda os ataques e as tropas n param de noite em 6 dias, por que não atacariam uma aldeia ao lado da sua ?

fazer isso estariam quebrando a lógica do jogo

Outro ponto, aí já contando que vcs teriam coerência e as tropas parariam para descansar a noite em todas as situações. Uma op que você manda 4 dias antes, agora teria que ser mandada a 6 dias antes.

Vários comandos seriam furados ou teriam que sair no mínimo 8 horas depois da Op, e por aí vai.

Não estraguem o jogo por favor. Se a pessoa não tem estratégia para conseguir defender de madrugada, ela que vá jogar tênis de mesa
 
Amigos, viram que na enquete proporcionada pela INO, eles querem desabilitar a função de produzir bandeiras a cada nobre feito?

VOTEM NÃO!

O que deveria ser desabilitada era a venda de bandeiras, pra deixar o jogo em pé de igualdade para todos... mas como a INO ganha com a venda de bandeiras, duvido que tirem a venda de bandeiras. Mas qual o sentido de tirar o ganho de bandeiras a cada nobre produzido? Só porque não ganham um centavo com isso e atrapalha o negócio da venda de bandeiras? Se não for, é o que está parecendo... e o pior de tudo, parece que a galera que está votando a favor da desabilitação não entendeu o enunciado da questão.

Vi que no resultado da enquete a desabilitação está ganhando. Hoje eles vendem o pacote de bandeiras a 100 pps. Não podemos deixar ficar nas mãos deles o poder da aquisição de bandeiras.

Me ajudem com a divulgação dessa mensagem, inclusive em outros mundos por favor.

Vosso irmão
AlexDanthix
 
Acho legal a iniciativa da inno de propor enquetes para que a comunidade descida.
A maioria vence e é justo.


Edit: Pessoalmente falando tbm sou bem contra o lance de acabar com bn, acho que tw é jogo de estrategia entao tudo que vem no sentido de proibir limitar jogabilidade, acho pessimo.
O TW em si nao se destaca por graficos nem nada do tipo, oq ele tem de melhor é o raciocinio necessario pra se dar bem, entao complicado ações q limitam seu poder de pensar e conseguir alternativas.

Acho q seria mais inteligente iniciativas como a escolha do bn para cada player, bonus diferenciados, talvez itens e etc
é preciso estimularo raciocinio, nao coibi-lo
 
Amigos, viram que na enquete proporcionada pela INO, eles querem desabilitar a função de produzir bandeiras a cada nobre feito?

VOTEM NÃO!

O que deveria ser desabilitada era a venda de bandeiras, pra deixar o jogo em pé de igualdade para todos... mas como a INO ganha com a venda de bandeiras, duvido que tirem a venda de bandeiras. Mas qual o sentido de tirar o ganho de bandeiras a cada nobre produzido? Só porque não ganham um centavo com isso e atrapalha o negócio da venda de bandeiras? Se não for, é o que está parecendo... e o pior de tudo, parece que a galera que está votando a favor da desabilitação não entendeu o enunciado da questão.

Vi que no resultado da enquete a desabilitação está ganhando. Hoje eles vendem o pacote de bandeiras a 100 pps. Não podemos deixar ficar nas mãos deles o poder da aquisição de bandeiras.

Me ajudem com a divulgação dessa mensagem, inclusive em outros mundos por favor.

Vosso irmão
AlexDanthix
Bem que achei estranho a galera votando não nessa. É porque não tem o mínimo de interpretação de texto né... Seria bom se a inno refizesse essa enquete depois explicando como se tivesse falando com criança de 5 anos, aí todo mundo entende e vota sim
 
Eu sempre sou o primeiro a criticar, então quando acertam em algo preciso ser o primeiro a parabenizar.

Parabéns, InnoGames! Pela primeira vez, as enquetes realmente levaram em conta o feedback da galera, e isso é um baita avanço! Ainda tem muita coisa pra melhorar e outras mais importante a serem implementadas, claro, mas já é um ótimo começo.

Que continuem nessa vibe, ouvindo os jogadores, porque só tem a agregar pro jogo e pra comunidade.

Espero que a comunidade universal de Tribal Wars faça a sua parte e vote com consciência. E uma sugestão pra finalizar:
Da próxima vez façam uma explicação melhor, pois a nossa comunidade sofre com interpretação de texto.
 
Boa tarde,

Primeiro parabéns pela iniciativa, gosto da ideia de dar voz aos jogadores.

No entanto, estou bastante preocupado com algumas perguntas.
A combinação do bônus de bandeira com a bandeira de cunhagem tornou-se praticamente obrigatória, mas isso resulta em uma experiência de jogo frustrante e demorada, além de aumentar o uso de bots. Qual das opções a seguir você prefere para resolver esse problema?
Excluir a bandeira de cunhagem do bônus da bandeira
Remover a bandeira de cunhagem
Nerfar a bandeira de cunhagem

Primeiro não acho a parte de cunhar frustrante, como tudo na vida obriga as pessoas a esforçar-se para ter uma recompensa. Pela mesma logica prohibiam o farm porque é demorado e ocupa tempo.. Ou então cada jogador só pode mandar 5 ataques porque é frustrante e demorado defender uma OP.

Segundo, diminuir o bônus fornecido não vai reduzir em nada o uso de bots, usar bandeira preta será sempre melhor que uma bandeira verde.

Terceiro, espero que esta enquete não tenha impacto nos mundos em cursos, ao longos do eventos cada jogador tira os itens em função da sua estratégia, como é que vão compensar quem tirou mais duplicadores para cunhar ?

Abraços,

Young,
 
1747880774650.png

Pessoal, venho aqui defender o voto SIM nesta pergunta de Número #3!!

Eu usava este mapa, a Inno tirou do nada... Esse mapa foi crucial para o sucesso da RISE no BR119!

Vote em SIM, por favor. Mesmo que você não use esse Mapa. A existência dele não vai atrapalhar você em nada! É só não usar. Quem usava está sentindo muita falta!! ‼️

Abaixo um link onde podem conferir VÁRIOS BENEFÍCIOS de usar o Mapa Político!

Mensagem Deputado - Contra o fim do Mapa Político!
 
Boa tarde,

Primeiro parabéns pela iniciativa, gosto da ideia de dar voz aos jogadores.

No entanto, estou bastante preocupado com algumas perguntas.


Primeiro não acho a parte de cunhar frustrante, como tudo na vida obriga as pessoas a esforçar-se para ter uma recompensa. Pela mesma logica prohibiam o farm porque é demorado e ocupa tempo.. Ou então cada jogador só pode mandar 5 ataques porque é frustrante e demorado defender uma OP.

Segundo, diminuir o bônus fornecido não vai reduzir em nada o uso de bots, usar bandeira preta será sempre melhor que uma bandeira verde.

Terceiro, espero que esta enquete não tenha impacto nos mundos em cursos, ao longos do eventos cada jogador tira os itens em função da sua estratégia, como é que vão compensar quem tirou mais duplicadores para cunhar ?

Abraços,

Young,

Pelo que entendi da pergunta, eles entenderam q precisam proibir cunhagem com duplicador e estão apenas querendo saber opinião dos jogadores em relação a como farão isso.
Não sei oq significar "Nerfar a bandeira de cunhagem", sabe oq seria ?
 
Voltar
Topo