Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Não entendi a parte dos 1000 pontos, atualmente nao estou jogar em nenhum mundo. isso significa que nao posso participar?
Seu moita não tou em nenhum mundo agora kkkk tenho culpa que sou moita?Ué se não joga quer opinar em que? kkk
Não entendi a parte dos 1000 pontos, atualmente nao estou jogar em nenhum mundo. isso significa que nao posso participar?
Bem que achei estranho a galera votando não nessa. É porque não tem o mínimo de interpretação de texto né... Seria bom se a inno refizesse essa enquete depois explicando como se tivesse falando com criança de 5 anos, aí todo mundo entende e vota simAmigos, viram que na enquete proporcionada pela INO, eles querem desabilitar a função de produzir bandeiras a cada nobre feito?
VOTEM NÃO!
O que deveria ser desabilitada era a venda de bandeiras, pra deixar o jogo em pé de igualdade para todos... mas como a INO ganha com a venda de bandeiras, duvido que tirem a venda de bandeiras. Mas qual o sentido de tirar o ganho de bandeiras a cada nobre produzido? Só porque não ganham um centavo com isso e atrapalha o negócio da venda de bandeiras? Se não for, é o que está parecendo... e o pior de tudo, parece que a galera que está votando a favor da desabilitação não entendeu o enunciado da questão.
Vi que no resultado da enquete a desabilitação está ganhando. Hoje eles vendem o pacote de bandeiras a 100 pps. Não podemos deixar ficar nas mãos deles o poder da aquisição de bandeiras.
Me ajudem com a divulgação dessa mensagem, inclusive em outros mundos por favor.
Vosso irmão
AlexDanthix
A combinação do bônus de bandeira com a bandeira de cunhagem tornou-se praticamente obrigatória, mas isso resulta em uma experiência de jogo frustrante e demorada, além de aumentar o uso de bots. Qual das opções a seguir você prefere para resolver esse problema?
Excluir a bandeira de cunhagem do bônus da bandeira
Remover a bandeira de cunhagem
Nerfar a bandeira de cunhagem

Boa tarde,
Primeiro parabéns pela iniciativa, gosto da ideia de dar voz aos jogadores.
No entanto, estou bastante preocupado com algumas perguntas.
Primeiro não acho a parte de cunhar frustrante, como tudo na vida obriga as pessoas a esforçar-se para ter uma recompensa. Pela mesma logica prohibiam o farm porque é demorado e ocupa tempo.. Ou então cada jogador só pode mandar 5 ataques porque é frustrante e demorado defender uma OP.
Segundo, diminuir o bônus fornecido não vai reduzir em nada o uso de bots, usar bandeira preta será sempre melhor que uma bandeira verde.
Terceiro, espero que esta enquete não tenha impacto nos mundos em cursos, ao longos do eventos cada jogador tira os itens em função da sua estratégia, como é que vão compensar quem tirou mais duplicadores para cunhar ?
Abraços,
Young,