Crítica Enquete tendenciosa - Enquete da Comunidade nº 3 (2025)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
1.871
Como é possível que um(a) manager consegue deixar ser publicada um enquete onde todas opções sugerem uma mudança e nenhuma opção sugere manter como está?

1747848502930.png

Se a decisão de mudança já está decidida, vocês não precisam da aprovação da comunidade, visto que estão tomando decisões sozinhos e mascarando com uma enquete onde qualquer opção levará a uma mudança.

Por óbvio que ninguem da equipe deve jogar um mundo atualmente, pois a bandeira de cunhagem acelera os mundos, se com ela já está demorado, imagine sem ou sem poder duplicar o bônus...

Última edição:
Além disso, todas as medidas prejudicam a comunidade e auxiliam usuários de ferramentas ilegais.
O que sustenta um pouco a redução da diferença entre os usuários ilegais e usuários normais é a bandeira de cunhagem que permite algum nivelamento.

Colocar essas três opções sem discussão é no minimo cuspir na cara dos jogadores.

No mínimo, deveriam ter se proposto a uma sugestão de redução permanente de custo de moedas já que querem tanto assim prevenir o uso de bandeiras e ferramentas artificiais.

Concordo. Estava olhando e fiquei até sem saber como agir — não há opção de reclamar ou entrar em contato. Inclusive, dizem que só vão implementar mudanças com 70% dos votos, mas depois comentam que, no caso da cunhagem, querem apenas saber qual direção seguir.

Então, fica a dúvida: essa primeira pergunta entra ou não na regra dos 70%?

Com tanta coisa pra mexer nesse jogo que está no mínimo, ultrapassado, querem mexer logo na bandeira de cunhagem que é uma das poucas coisas in game que fazem sentido?
Se o objetivo da equipe InnoGames Tribal Wars é reduzir ainda mais o número de players em uma comunidade cansada de não ser ouvida, estão no caminho certo.
Em mundos que já estão decididos, é uma peleja danada para conseguir a redução do custo da moeda para que se feche logo o servidor e os players possam focar em mundos novos, com essa tomada de decisão (que como informado na própria enquete, já foi tomada, só resta saber pra onde), o jogo vai ficar ainda mais maçante, desinteressante e burocrático, completamente na contra mão do jogo dinâmico que a comunidade prefere.
Basta olhar os mundos que abrem, quando são mundos lentos demais, quase nenhuma MADE forte quer entrar. quase ninguém tem mais paciência pra isso. Mas quando abrem br's mais rápidos, estes tendem a ser bem mais competitivos e engajados.
A pergunta 1 reflete o conhecimento da equipe Tribal Wars sobre o cenário atual do jogo, que é 0, assim não dá.

Eu já vi em outros posts falando que não podiam mexer na bandeira de capacidade de saque pois isto está já estabelecido no jogo e não poderiam haver modificações devido a não prejudicar jogadores que conquistaram suas bandeiras.

Totalmente contraditório.

Eu gastei tempo e dinheiro para conquistar minhas bandeiras. Por exemplo, lá no BR 105, não sabia que existia isto de “farmar bandeira” e eu estava em um mundo muito competitivo, então lembro até hoje que gastei uma compra inteira de pps (8.500pps) só comprando pacote de bandeiras. Além de diversas vezes durante o BR. Como fica meu dinheiro? Meu tempo? Vão me ressarcir?

Se simplesmente tirarem ou nerfarem a comunidade irá se revoltar.

Absurdo total

Tão mirando dinheiro com mundos mais demorados

E acabaram acertando os players que fazem o jogo acontecer de tabela
Duvido que se porem na balança, os mundos lentos são tão lucrativos assim.
Perda brutal de quantidade de jogadores, mundos muito menores e que os jogadores simplesmente abandonam e somem por não conseguir sustentar.

Parece que nem isso são espertos de fazer.

Detalhe para a própria pergunta: "Sabemos que cunhar é muito demorado..."

Ta, legal, aí a solução é piorar o ritmo? cadê a solução?

E outra coisa, já gastei mais de 15 mil pp's só para ter bandeiras, inclusive a de cunhagem, como que fica?? Vão voltar meus pp's gastos com isso?

Engraçado que para mexer na redução dos custos das moedas ninguém consegue mexer, falam que não tem possibilidade e blablabla, mas para mexer em uma coisa inútil dessas para PIORAR o jogo tem tempo e disposição de sobra

Essa primeira pergunta deixa claro que a intenção da empresa. Se retirar/nerfar a bandeira de Cunhagem, os mundos vão durar mais tempo para acabar e a empresa vai ganhar mais dinheiro com a galera comprando pacote de recursos e afins (Se o problema são as bandeiras de cunhagem em conjunto com duplicadores por que a inno vende packs de recursos/itens de duplicador em promoções? Se fosse ruim não era vendido)

Primeiro eles limitaram o Farm de bandeiras por tempo pré-estabelecido. Agora querem obrigar os caras a passar dois anos ou mais jogando um Br que sequer irão ganhar bandeiras?

Na próxima enquete a pergunta será:

Você aceita retirarmos a redução de moedas nos próximos mundos?

Opções

Sim
Claro
Óbvio

Na minha opinião antes de afirmar que isso é um problema, a staff da innogames deviam perguntar aos jogadores:

vocês acham que isso é um problema?
e a resposta da maioria absoluta é NÃO, isso não é um problema, a innogames botou palavras na boca da comunidade.
E pra piorar, deram 3 opções ridículas, cadê pelo menos a opção "deixar como estar"? tenho CERTEZA que essa seria a opção mais votada.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar