Enquete sobre configuração - saques desactivados

Mundo 105 - Devemos manter a configuração inicial - mundo sem saques e sem colecta activa?


  • Total de eleitores
    326
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Rapaz, mesma coisa que disse ao outro player, eu posto as coisas aqui brincando, pq vejo gente ficando brava com isso, eu conheço alguns que votaram não ali e não são nada aninhos não, então bora que bora
aham posta brincando sim kkkkkkkkkkkkk
tu literalmente se entregou maluco, n tenta tapar sol com a peneira agora não
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Allura,

Eu acho legal a ideia de diferenciar, é daora esse pensamento e promove o jogo limpo em partes.

mas para fazer um mundo legal assim, você precisa obrigatoriamente tirar o mercado de PP e acelerar o jogo para ter um mundo competitivo, e o acelerar que eu digo é por produção alta e velocidade das tropas altas.

imagina que mundo maçante seria um mundo sem farm e com velocidade a baixo de 1

Mano.
Quem gosta de br rapido e tropas rapida é quem tem tempo de ficar ON 24/7. Uma parcela boa da cominidade ativa atual.

ALLURA ACORDA, ESTÃO CRIANDO DEZENAS DE CONTAS FAKE PARA VOTAR, ANALISE CADA PESSOA QUE VOTOU, EXISTEM ALI DIVERSAS CONTAS QUE FORAM CRIADAS HOJE MESMO

CONTAS COM MENOS DE 1 SEMANA DEVERIAM SER PROIBIDAS DE VOTAR, POIS SÃO FAKES, FAKES, FAKES ACORDA ALLURA

Peçam aos seus amigos pra votarem
aqui no grupo da tribo, houve mobilização
talvez, so um talvez quem sabe essas contas novas sao de players que vieram so pra votar?
mas nao duvido ter multi ai n
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Sabe qual é o problema do .Br ?
Não aceitam jogar algo diferente do que é o "Comum" porque tem MEDO de nao conseguir ser o REI FARMADOR dos brs anteriores, tem medo de nao ter medalha de 300k de aldeias saqueadas! Parem de ser crianças, aprendam a lidar com a diferença! Joguem e façam algo diferente na vida de voces! Do que só cavalinho marrom! É uma &%#@ chance de descobrir uma forma NOVA de se jogar! "AH MAIS TIRA O MERCADO"
MANO PARA DE CHORAR, SE NAO DER PRA TIRAR NESSE BR, E FOR BOM, NO PROXIMO NAO TEM NADA. E ACABOU O BOOT. PENSEM. Parece que tem cérebro de formiga. Mas não é so medo de nao conseguir ser diferente!


isso, só sejam escravos, nunca questionem, modo robozinho bip bop bip bop, não tenham opinião, obedeçam, bip bop
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Realmente fiquei feliz em ver que poderemos ter um mundo sem saque e coleta, acho que será muito mais justo e sem os queridos "AMIGUINHOS" bots

chorem menos bbs
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Realmente fiquei feliz em ver que poderemos ter um mundo sem saque e coleta, acho que será muito mais justo e sem os queridos "AMIGUINHOS" bots

chorem menos bbs
"justo", farm pp com bot, abasteça o armazem o dia inteiro com pp farmado com bot, cresça de forma absurda acima de todos, e não de o minimo de chance da pessoa acompanhar.... é só pensar por 5 segundos, o que custa usar o cérebro, e ver que isso é de longe o modo mais p2w possivel, nos outros mundos temos bots, ppzudos e tudo mais, mas da pra disputar sem usar nada, só as subscrições já bastam, e isso graças o farm e coleta
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
aham posta brincando sim kkkkkkkkkkkkk
tu literalmente se entregou maluco, n tenta tapar sol com a peneira agora não
Eu me entreguei? Haha, eu nunca tomei um banimento se quer, pq jogo 100% nas regras, diferente de outros que estão falando as coisas por aí né kkk, quero ver tu no 105 em
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
"justo", farm pp com bot, abasteça o armazem o dia inteiro com pp farmado com bot, cresça de forma absurda acima de todos, e não de o minimo de chance da pessoa acompanhar.... é só pensar por 5 segundos, o que custa usar o cérebro, e ver que isso é de longe o modo mais p2w possivel, nos outros mundos temos bots, ppzudos e tudo mais, mas da pra disputar sem usar nada, só as subscrições já bastam, e isso graças o farm e coleta

Eu acho justo sim, se tu não acha espera o 106, simples colega!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
se isso alterar em vez da velocidade crio ja 5000 contas no ftw e voto sim


Bota mais velocidade e resto se mantem
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
"justo", farm pp com bot, abasteça o armazem o dia inteiro com pp farmado com bot, cresça de forma absurda acima de todos, e não de o minimo de chance da pessoa acompanhar.... é só pensar por 5 segundos, o que custa usar o cérebro, e ver que isso é de longe o modo mais p2w possivel, nos outros mundos temos bots, ppzudos e tudo mais, mas da pra disputar sem usar nada, só as subscrições já bastam, e isso graças o farm e coleta

Pps farmados do mercado não podem ser transferidos. O unico jeito é comprar pps da Inno ou de alguém que tem liberado.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
E se você acha que o ppzudo está jogando ilegal com bots no mercado (multi coloca recurso no mercado e você com sua conta original compra em seguida), só efetuar denuncia no suporte.

Todos os ppzudos sao denunciados que eu sei. Nunca passam despercebidos.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
bota enquete de aumentar velocidade


Nos queremos Velocidade 2.0
Nos queremos Velocidade 2.0

Nos queremos Velocidade 2.0
Nos queremos Velocidade 2.0



Hoje é motim
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
E se você acha que o ppzudo está jogando ilegal com bots no mercado (multi joga recurso e voce compra em seguida), só efetuar denuncia no suporte.

Todos os ppzudos sao denunciados que eu sei. Nunca passam despercebidos.
sao denunciados e nunca acontece nada, a não ser que tenha um erro no bot, igual foi com o bia bot, o resto nunca cai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo