Enquete - Melhor jogador do BR52

  • Iniciar tópico DeletedUser64519
  • Data de início

DeletedUser

Guest
moitar é viver

nenecas joga e eu moito...rsrss

will jogou muito tb...
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador foi o Rfl.Qzl (lembrando q n sei questôes internas), o unico que sempre esteve na ponta do inicio ao fim, enquanto a liderança, sem duvidas o grande bunda mucha, sempre mto sábio, sabendo sempre oq faz !! E tb parabéns pro povo q conseguiu aguentar esse tanto de tempo em mundo kkkk, e ainda + obrigado por expulsar o berg da ST,ele nunca foi nqm e nunca vai ser kkk, apenas uma pessoa feliz com dinheiro :D

E em questão de inicio de mundo, eu conseguir meu objetivo que era derrotar um tal de lancelott e dominar o k44, futuramente entrei na Wanna e fui pra St pra dominar o mundo, ate poderia ter conseguido juntos com vcs,mas fazer oque kkk.

E durante essa guera contra esse Gil, nunca achei q ele poderia vencer alguma coisa, pois desdo inicio do mundo e saco de pancada que acha que joga ... Viva St ^^ Primeiro Turok.saxon aqui, lembranças especiais pra saffira e pro bunda, únicas pessoas que restaram q eu tive amizade durante o mundo inteiro, e pro coringa que mal conheço ja considero pakas :D :D
 

DeletedUser68875

Guest
Melhor jogador foi o Rfl.Qzl (lembrando q n sei questôes internas), o unico que sempre esteve na ponta do inicio ao fim, enquanto a liderança, sem duvidas o grande bunda mucha, sempre mto sábio, sabendo sempre oq faz !! E tb parabéns pro povo q conseguiu aguentar esse tanto de tempo em mundo kkkk, e ainda + obrigado por expulsar o berg da ST,ele nunca foi nqm e nunca vai ser kkk, apenas uma pessoa feliz com dinheiro :D

E em questão de inicio de mundo, eu conseguir meu objetivo que era derrotar um tal de lancelott e dominar o k44, futuramente entrei na Wanna e fui pra St pra dominar o mundo, ate poderia ter conseguido juntos com vcs,mas fazer oque kkk.

E durante essa guera contra esse Gil, nunca achei q ele poderia vencer alguma coisa, pois desdo inicio do mundo e saco de pancada que acha que joga ... Viva St ^^ Primeiro Turok.saxon aqui, lembranças especiais pra saffira e pro bunda, únicas pessoas que restaram q eu tive amizade durante o mundo inteiro, e pro coringa que mal conheço ja considero pakas :D :D


faz o favor....vc foi quem mesmo no jogo??????????????????????????????????????????????????????????????
ou melhor...vc ja foi quem mesmo em algum BR??????????????????????????????????????????????????????????????

sempre inicia, fica umas semaninhas e recolhe a sua insignificancia nos BRs...

quando comecei com 26 pts e uma pequena pré, a ST ja tinha 2 ou 3 aldeias por membros...ate fomos bem longe hein....

VEM PRO 70...VOU BRINCAR LA...APARECE POR LA PRA VER SE FAZ "JUS" AO TANTO QUE FAZ EM FTW
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos eu n vive no mundo com o "titulo" de piada, joguei até meu cop ter uma filha, quando ele parou n achei outro cop a altura e decidi parar tb, com a ajuda do berg claro...

Não sou pula mundo, dps dp m52, só joguei o 65

Vai no 71 pow, ou tem medo de ir em mundo com pre mades melhores ?
 

DeletedUser68875

Guest
nao me preocupo com pre mades ou com sprinters nao....
infelizmente uns amigos me chamaram pra brincar no 70 e mesmo estando meio sem tempo ainda...
mais meu convite ta de pé!!
 

DeletedUser68875

Guest
entao confere la...
ja vc tenho certeza que nao é, fica a dica:D
 

DeletedUser92199

Guest
eita kevis, isso foi um chamado para o x1 o~

Gil vai te noblar :eek:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser97210

Guest
O melhor quer dizer a melhor foi a AbelhaRainha214, só noblaram as aldeias dela porque parou de jogar, snipava como ninguém jogou o br todo praticamente no front e com varias aldeias isoladas no meio do inimigo e o outro melhor que se tivesse continuado o br demoraria muito ainda pra fechar é o Bonitison melhor jogador que passou nesse br disparado, ensinou muito a todos.
Do lado da St o melhor jogador foi o nenecas e neilebau kkkk o resto era noob.

Venham pro 70, vamos brincar, vem curinguinha kkkkk
 

DeletedUser92199

Guest
Vc não Vale a pena, só tem papo! Quando entra na ação, tu broxa! mo fracao kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
engraçado os caras foram massacrados e vem tirar onda ainda, se fossem bons como dizem o resultado seria outro...
nenecas mito cara joga muito
 
Topo