Enfim chega o momento...

  • Iniciar tópico DeletedUser85951
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85951

Guest
De se dizer adeus, felizmente este mundo (sujo) está acabando. Deixo aqui o meu agradecimento a toda a |2012|.F, o que eu sou foram vocês que esculpiram, sou eternamente grato e e este meu primeiro mundo obtive muita experiência e levo comigo muitos amigos.

Deixo também o meu desculpe a todos que um dia ofendi, ou discuti ou menosprezei, acreditem, a rivalidade que levou a isso, não tenho nada contra ninguém em pessoal e nada contra tribo nenhuma.

Mesmo achando irregular e sem graça, parabenizo a FK, por fechar o mundo.

Porém, mais que merecido, parabenizo a [TnP] Por:
Ser Top 1 Tribo deste BR.
Obter TODAS as medalhas que almejam ataque neste ultimo dia.
Ser a maior detentora de território neste mundo.
E por terem me aceito na tribo e me deram a oportunidade de vivenciar o que é união.

Parabéns, os vencedores aqui são vocês.

Deixo meu humilde abraço aos jogadores que já coordenei nos K's do Sul, sim, fomos grandes e me sinto eternamente lisongeado.

Hoje como último dia meu neste BR, mesmo ele não fechando (Chega ¬¬), finalizo sendo leal ao escudo de minha tribo e atendi aos pedidos, lutando bravamente por um objetivo, que não é o da imagem abaixo, mais sim o que irão vivenciar no dia de hoje (Quinta-feira).

Em consequência disso...
jmu8Y.png


Fica de lembrança que eu sou sim um jogador que se preze e que não sou o que dizem pro ai.

Abraço aos que ficam.
Aos amigos, serão sempre lembrados pelo pitanga.

Boa noite e bom jogo a todos. gue3)
 

DeletedUser75005

Guest
Boaa pitanga... tamo junto..

Entrei a pouco tempo na TnP... mas aki sim tem homens qq jogam de verdade.. e nao traidores; sem citar nome...

Msm q nao tenhamos ganhado pelos segredos, a TnP ta de parabens por terminar em primeiro...



E antes q venham falar coisa: sim hj eu noblei 41 barbaras de 1.5k pra queimar nobres.. estou parando no mundo tbm... conta a apagar...

Parabens aos TnP e parabéns à FK
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo