endurancer e sprinter

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

darkpst

Guest
gostaria de saber o significado das duas palavras dentro do TW?

endurancer e sprinter
pois pelo q percebi um é jogador de longo prazo e o outro é de curto
mais gostaria q alguem falace deles pra eu
vlw
bjuunda
 

DeletedUser

Guest
gostaria de saber o significado das duas palavras dentro do TW?

endurancer e sprinter
pois pelo q percebi um é jogador de longo prazo e o outro é de curto
mais gostaria q alguem falace deles pra eu
vlw
bjuunda

Neste tópico foi discutido muito sobre isso, e na primeira página explica o q cada um é, mas irei lhe fazer um resumo:

Sprinters: são aqueles que ficam nos mundos apenas por um tempo pequeno, quase sempre não chegando a 4 meses, mas sempre estão no topo do mundo e se destacam nisso, seja nas medalhas, pontuação, OD, etc...

Endurancers: são aqueles q ficam durante um enorme tempo nesse mundo, tentando se concentrar apenas nele, e raramente tem um inicio de mundo espetacular, como os sprinters, pois eles evoluem mais devagar, mas de uma forma um tanto mais "lenta" q sprinters.
 

darkpst

Guest
Neste tópico foi discutido muito sobre isso, e na primeira página explica o q cada um é, mas irei lhe fazer um resumo:

Sprinters: são aqueles que ficam nos mundos apenas por um tempo pequeno, quase sempre não chegando a 4 meses, mas sempre estão no topo do mundo e se destacam nisso, seja nas medalhas, pontuação, OD, etc...

Endurancers: são aqueles q ficam durante um enorme tempo nesse mundo, tentando se concentrar apenas nele, e raramente tem um inicio de mundo espetacular, como os sprinters, pois eles evoluem mais devagar, mas de uma forma um tanto mais "lenta" q sprinters.


vlw ducry
como falam muito sobre isso aki
resolvi mi informar
acho q to no meio termo
kkkkkkkkkkkkkk


novamente
vlw
podem fechar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo