End

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
mais um mundo decidido na diplomacia, vergonhoso.

pode aparecer qualquer resultado lá, mas pra mim quem merecia ganhar, CircuS pela persistencia e força nas batalhas, se superando dia após dia, nunca se rendeu, e hero, pois chegou como nada, e todos viram do que somos capazes, pediram arrego, essa foi a verdade, pena que foi aceita pelo conselho, pois ia cair 1 por 1 dos nobladores de inativos.

foi uma honra conhecer caras como kalion, mortmax, senpai, e outros, acho que todos vão se cançar de ver essas vergonhera de diplomacia de newby e larga mão de tw, e procura algo que tenha gente cabra macho, não newbys.
 

DeletedUser87655

Guest
eu preferia morrer guerreando do que entregar o segredo assim , do nada ...
acho que eles nao tem a honra de falar que fecharam o mundo na marra , espero que esses newby parem de jogar TW ...
 

DeletedUser79158

Guest
eu não queria que o mundo terminasse, mas ja que esta acabando e vou sair vencedor, eu termino esse mundo com a sensação de dever cumprido, sabendo que um dos segredos que temos fui eu quem peguei, e repassei ele para outro membro, hoje meus machados estão indo tomar novas aldeias antes que acabe o mundo, quem sabe eu termino em uma classificação melhor.
xD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk pegaram que segredo ? só pegaram os que cairam do lado de vcs, não conquistaram de ninguém !!!! duvido que o mundo acabasse se nao fosse na diplomacia, muito fraquinhos na moral, não conquistaram um segredo, nenhum, e vão ganhar, meldels, tomará que nenhum mundo mais tenha esse tipo de modo de vitória, acho que só a LOBOS no 39 ganhou no machado, conquistando os segredos de todos, já aki, kkkkkk da pena da BPF.
 

DeletedUser

Guest
a verdade é q a fusão bpf e u96 fez com que quase todos segredos caissem aos pes da bpf
e os que não conseguiram assim tentaram recrutar membros
como a mim
guando nao conseguiram pegar o segredo do omzam
vieram falar comigo para entregar o segredo
ridiculo

e ainda se orgulham de fechar o mundo?

PIADA
 

DeletedUser87655

Guest
esse concertza foi o mundo , em que mais rolou trairagem , mais foi o pior mundo em que joguei ;(
 

DeletedUser87047

Guest
Pior mundo que já joguei sem dúvida alguma pela qualidade dos jogadores e agora por esse fim ridiculo que ficou mais feio
kkkkkkkkkk

Mas pelo menos acho que a [HERO] apesar de ter entrado tarde deixou uma boa impressão.
 

DeletedUser

Guest
e verdade jony este mundo foi feito so de traidores
começando em ti e acabando em ti

primeiro fizes te aliança com a BPF porque ja estavas sem tropas de defesa e ja estavas a levar depois ja estavas a combinar em novamente atacar eles pelas costas foi o que aconteceu se nao tu ias atacar

achas isso honra tu defendes pontos nao honra honestidade defendes te uma gaja na qual entrou na tua tribo quase no fim so por ser gaja tu te poses te do lado dela mandando embora os que te ajudaram durante a guerra da BPF
achas isto ridículo?
pois nao deves achar pois tu es um sujeito que so sabe jogar com as tropas dos outros e por seres lider estas onde estas se nao tu nao eras nada

agora na minha opinião ate acho bem ter acabado pois a BPF estava a ver que estava a ser um jogo sujo da vossa parte como de alguns
e vocês agora estão com alguma inveja
 

DeletedUser87444

Guest
Saio do mundo com sensação de dever cumprido, protegendo meu segredo com unhas e dentes ;p

Tenho honrra de ter jogado na BPF excelentes players ;grandes amigos que nunca esquecerei '-'

Agora é esperar a contagem regressiva e comemorar ..de brinde o sonho de todos os jogadores de TW.

Meu nome no Hall da Fama ;p

Deixo aki minha frase para vcs :

Não importa se vc vencer por 1 kilometro ou por 1 Centimetro, Vencer é Vencer!

Só esperava mais respeito pois nois BPF, somos a tribo que derrotou vcs falem oque quizer XD,
nao mudara nada !
sempre fomos top1 em tudo ,sempre fomos superiores as outras tribos e comentarios não mudara nosso trabalho
que fizemos até aki;p
vc se Pergunta que trabalho? só quem é da BPF sabe.

Beijos a todos e até a Proxima!
 

DeletedUser88401

Guest
Esse Mundo foi vergonhoso, teve a Cel com suas alianças e parando o desenvolvimento de outras tribos a BPF q conquistou nd e acaba o mundo na trairagem do mesmo modo q eles diziam q nunca fariam, nunca vi um mundo com tantas trairagens e ainda por cima termina com mais uma trairagem e ainda se acham vitoriosos.

vergonha do tw..
 

DeletedUser

Guest
Só vejo o zépovinho falando de trairagem o.0

Meus queridinhos, se tivemos ações que VOCÊS ACHAM que fomos trairás, olharam as demais tribos ? CEL principalmente =) ... Não vou citar oque fizeram, até porque os mesmos sabem.

Agora, veem ao forum para tacar pedras na BPF apenas porque já não á mais chance de vencerem o mundo, a [HERO] como aliada da BPF está louca para tirar algum segredo da mesma, isso não é ser traira ? kkkk ... Legal é ver os chorões com raiva pelo fato de terem perdido o mundo, não importa de qual forma foi, pois sempre estivemos na frente em tudo, como nosso amigo Rominho 20 disse =)

1Bola pa frente!89,69 Mil.
2Celtas62,17 Mil.
3CIrcus35,40 Mil.

Tome ODA

1Bola pa frente!44,23 Mil.
2Celtas34,46 Mil.
3UNIAO9619,36 Mil.

Tome ODD

1BPF27.309.17337.621.58959637.65440849.212
2CEL16.303.91517.469.32739447.93119259.075
3CircuS7.399.2118.328.59338219.17410178.189

BPF sempre na frente e ponto final.

Falem mal ou falem bem, mas falem de nós =)

BPF fecha o mundo com garra e determinação e dane-se o que vocês acham que fizermos ou deixamos de fazer para conseguir chegar até onde chegamos, pois a inveja de ambos vai alem da honestidade de admitir que somos grandes e nos parabenizarmos por essa vitória.

Beijinhos ;)
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado.
Pois só gera spam, e ofensas a tribo vencedora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo